capítulo 13

700 37 12
                                    

Any narrando

Não queria ouvir a voz dos professores e muito menos ver o Josh, então eu inventei uma dor de cabeça e fui liberada das aulas seguintes.
Depois que o Josh... ( gente se por um acaso você estiverem uma abreviação ou um apelido para o nome do Josh, me falem por que eu não consigo achar, porque lá no livro tem abreviação do nome do garoto, daí eu não consigo achar uma abreviação pro nome dele)...chegou na casa dele, ele não foi lá em casa como sempre fazia não falou comigo...(ahhhh depois de levar um fora ele vai falar com vc sim, pode esperar deitada pq sentada vc vai cansar)...nem com o Noah.(aí já é de mais)

Você deve tá se perguntando o que aconteceu pra eu e o Josh termos uma relação rato e gato. Então vou voltar pra três anos antes.

∆∆ TRÊS ANOS ATRÁS ∆∆

— Sabina? Vou ver o Josh e depois vou pra sua casa. Tá?!

— Tá. Mais você tá realmente namorando o Josh?

— Eu no sei se posso definir assim. Eu gosto muito dele.

— Entendi então tchau, tô te esperando.

Desliguei o telefone e saio andando da minha casa até a casa do meu futuro namorado. A única pessoa que fez eu me entender um pouco, quando eu já não entendia. Poderia ter só doze anos, mais sabia que gostava dele. E mesmo sendo escondido, por enquanto, era um agrande sentimento.

A porta tava aberta quando eu cheguei lá. Entrei e fechei a porta atrás de mim e sai andando até o quintal onde ele passava a maior parte do tempo. Ia ser uma surpresa pra ele. Assim que cheguei e vi ele ficando com outra menina. Que nem o rosto eu vi . Só vi que tinha cabelos loiros. Engoli seco me virei pra sair, e acabei esbarrando em um jarro, ele caiu no chão e quebrou, e o Bruno olhou pra mim. Continuei saindo da casa dele e percebi que vinha correndo atrás de mim.

— Espera Any! Deixa eu te explicar.

— Explicar o que?

— Nós não namoramos,( Não me diga.) então  achei que podia ficar com outras meninas pra eu me divertir ainda sou novo pra me prender só em uma. Eu realmente gosto de você Gabrielly. E eu tô desposto pra ficar só com você... ( kakakakaka vou fingir que acredito)...pelo menos por um tempo, pra me prender a você.

Legal. Ainda sou muito nova pra me prender só em um. E eu n estou disposta a largar tudo por você. Tchau Josh.

∆∆ ATUALMENTE ∆∆

Dois dias depois da briga

Não aguento mais. Tenho que fazer alguma coisa. Eu tento falar com ele mais ele n responde, e eu queria jogar  na cara dele tudo que ele fez a três anos.
Então eu fiz um plano.

22:00 h.

Eram dez horas da noite e eu tava saindo de casa com uma sacola de pedrinhas.
Fico de frente pra janela do Josh aí eu começo a jogar as pedrinhas.
Quando eu vejo ele paro de jogar as pedrinhas e eu jogo um aviãozinho de papel e me escondo.
Vejo ele pegar o avião. E escuto algumas palavras que já esperava escutar.

— Que porra é essa?

Sorrio e escuto a janela fechar e volto pra casa. Agora esperar a reação dele.

(4/6)

O melhor amigo do meu irmão (Beauany)Where stories live. Discover now