Tirando A Limpo

1.7K 210 49
                                    

Wg: exatamente por isso, eu preciso tirar uma história a limpo

Yn: sobre a 5/6? — Yunho fala e Wooyoung assente.

Ys: o que aconteceu com a 5/6 para dar problema com a 3/4? — resolvo entrar na conversa também.

Wg: aquela idiota foi corna e colocou a culpa em mim, mesmo que a 5/6 tenha feito isso, a 3/4, aquela desgraçada, colocou toda a culpa em mim — Wooyoung levanta e liga pra ela.

pelo amor de Zeus, alguém faz esse menino ficar quieto? Como ele quer que o pé fique bom desse jeito?

Hj: em que língua vocês estão falando? — o Lúpus pergunta, e creio eu que essa mesma pergunta estava na cabeça dos 5 que ali estavam, eu que não vou explicar nada. Até porque isso é um negócio nosso.

Wg: não te interes... — a ligação do mais novo é atendida — Oii querida — Wooyoung fala normalmente e os meninos o olham curiosos — aqui quem fala é o Wooyoung, podemos conversar?

— Ah claro querido Jung — ouvimos a fala da mesma, já que o menor tinha posto o telefone no viva voz, era nítida a voz de raiva da garota. Ai credo gente, até a voz dessa menina me dá ânsia, eu acho que vou vomitar.

Wg: você poderia me fazer o favor, de me explicar porque diabos você regrediu ao 5° ano e riscou o meu caderno me xingando?

Quando ele fala isso eu rapidamente pego seu caderno, e na capa do mesmo estava escrito em caneta vermelha: "Seu Otário, isso vai ter volta, o que foi Wooyoung? Não aguentou os chifres que levou do San, e agora quer que todos sejam cornos como você? Você não passa de uma putinha desprezível, eu espero que nunca encontre um amor de verdade". Ass: Hwasa.

Ah mas que puta desgraçada, mal amada, mal comida, se eu pego essa garota eu esfrego a cara dela no chão e arranco aquele cabelo dela fio a fio com uma pinça!

Ys: aquela vaca — sussurro irritado e os meninos me olham.

Yn: o que aconteceu? — Yunho sussurra pra mim eu mostro o que aquele prostituta de esquina escreveu — desgraçada — seonghwa pega o caderno correndo e lê.

Sh: não acredito que ela teve essa coragem, essa maldita — Seonghwa estava claramente irritado.

Nunca mexam com os bebês de Park Seonghwa e Jeong Yunho.

_JongHo Povs on_


Alguém me explica o que está acontecendo aqui?

Mg: O que tá rolando? — Mingi pergunta claramente confuso.

Hj: eu não estou entendendo a língua que eles estão falando — HongJoong diz e nós assentimos.

Jh: quem são 3/4 e 5/6? O que tem naquele caderno pra causar tanto avoroso? — faço essas perguntas aos meninos.

— não se faça de sonso, você sabe muito bem o motivo — a garota do outro lado da linha fala irritada.

Wg: Olha só minha querida — o omega diz, aparentemente tentando manter a calma — eu não tenho nada haver com isso, ok!? Você deveria era estar resolvendo isso com a sua amiguinha, e não enchendo o meu saco e torrando a porra da minha paciência!

— ela não tem nada haver com isso! Você pegou o meu namorado e agora quer colocar a culpa na minha amiga? — os quatro omegas reviram os olhos — o San fez certo em enfeitar sua cabeça com um belo par de chifres, você é alguém desprezível! — nessa hora eu e os meus amigos olhamos confusos para San.

Também não estávamos entendendo nada, mas aparentemente os outros 4 meninos estavam entendendo muito bem. Eu e os outros meninos ficamos surpresos mas ao mesmo tempo ficamos curiosos, Wooyoung pareceu congelar, e os seus amigos ficaram putos, eu juro que vi o olho do YeoSang mudar de cor.

Sh: me dá isso Wooyoung — diz entre os dentes, eu só havia visto ele irritado assim quando Jisoo jogou a bebida em YeoSang.

Wooyoung que parecia não assimilar as coisas direito, ele parecia estar fora de órbita, o omega mais novo apenas entregou o celular para o mais alto.

Sh: oi querida — diz tentando manter a calma.

— Oi Seonghwa, cadê seu amiguinho? Foi chorar — ela diz cínica.

Tô entendendo nada, mas tô começando a não gostar dela.

Sh: olha meu bem, escute muito bem o que eu vou te dizer — aperta sua mão em ponho — eu acho melhor você começar a cuidar da sua própria vidinha pacata, antes que ela acabe!

– você está tentando me ameaçar?

Sh: eu estou lhe deixando avisada

— isso deveria me deixar com medo? Eu apenas falei a verdade, Choi San fez muito bem em cornar Jung Wooyoung, ele não passa de uma putinha mal comida, que quer todos virem cornos como ele, ele e o idiota do YeoSang são umas putas — agora ela me irritou, como ela ousa falar assim do YeoSang?

Yn: me dá isso — toma o celular das mãos do mais velho.

Yn: escuta bem, eu acho melhor você voltar a cuidar da sua vida, já que seu ex namorado está nesse momento com a sua melhor amiga, atrás da escola, embaixo da mesma árvore que ele lhe pediu em namoro, se estiver duvidando vá lá e veja com os seus próprios olhos! Se eu ouvi você comentando sobre isso ou aquilo novamente, eu acabo com a sua vida!! Eu faço questão de dizer ao seu namorado que ele foi corno primeiro, entrego a ele a lista em ordem alfabética e se ele pedir, eu faço questão de dar a lista em ordem cronológica, e imagina se ele descobre que você traiu ele com o primo dele, com irmão e melhor amigo e até com o professor? Sem contar os outros da lista, você está avisada! Deixe meu amigo em paz e cuide da sua vida! — ele fala tudo sem pausa e logo desliga o telefone.

Eu e os meninos estávamos chocados, Woo ainda estava travado, e YeoSang apenas olhava os amigos.

Yn: pronto Wooggie — entrega o celular ao mais novo e o mesmo joga o aparelho com força na parede, fazendo com que o celular se partisse em vários pedaços.

Wg: Desculpa JongHo, eu limpo depois — ele diz baixo, sobre os pedaços do celular.

Jh: Tá tudo bem, Woo, não tem problema — digo simples, acredito que o omega não esteja em condições de falar de sujeira.

Sh: tá tudo bem, bebê –abraça o menor, que mantinha a cabeça baixa.

San: Wooyoung.... Podemos conversar?... — Meu irmão se solta de sua namorada e diz.

Wg: sobre o que? — ele levanta a cabeça.

San: é algo pessoal... Podemos? — Wooyoung assente e eles se levantam saindo do quarto.

Rosé: pra onde eles vão? — Chaeyoung fala claramente confusa e irritada.

Ys: eu não sei, mas se o Wooggie voltar chorando ou alguma coisa do tipo, eu juro que vou acabar com o amigo de vocês — ele nos olha ameaçador, e eu juro novamente, que eu pude ver a íris dele mudar de cor.

Hj: vamos voltar a estudar?... — Hongjoong tenta quebrar o climão que tinha se formado.

Sh: ok então, vamos focar no que viemos fazer aqui

_Narradora on_

Enquanto no quarto de JongHo, o clima de estudos tentava ser mantido, do lado de fora o clima era de tristeza e confusão.

Wooyoung já havia indo várias vezes naquela casa, já havia passado muitas vezes por aquele corredor, e o omega só se perguntava o que Choi San queria conversar consigo naquele quarto.

Wg: o que você quer conversar? — o omega diz se sentando na cama macia do lúpus.

Love and hate - JongSang, SeongJoong, WooSan e YunGiWhere stories live. Discover now