A Conversa

1.7K 213 64
                                    

San: sobre o que aquela garota disse no telefone.... — O Lúpus se senta ao lado do menor, que se afasta um pouco.

Wg: o que é agora? Vai esfregar na minha cara que eu fui corno? Porque se for, não precisa, já tem gente demais fazendo isso

San: o quê? Não, claro que não, eu quero mesmo é perguntar: o que ela quis dizer com isso? Eu nunca fiz isso — o Choi franze o cenho.

Wg: você só pode estar de brincadeira, né? — Wooyoung olha debochado para o mais velho.

San: Não Wooyoung, eu realmente nunca fiz isso

Wg: como assim você não lembra?

San: eu não lembro porque eu não fiz, você pode por favor me explicar direito?

Wg: olha Choi, você não lembra, ok, então eu vou refrescar essa sua memória: Nós estávamos namorando na época, e estava tudo perfeito e tranquilo, sem nenhuma briga, você havia ido para uma festa, e eu fiquei em casa com os meus amigos, tava tudo numa boa, até eu receber uma maldita foto onde o meu "namorado" estava beijando outro garoto, e depois eu fui "agraciado" com a sua mensagem dizendo, que preferia mil vezes o outro garoto do que a mim — ele termina cruzando os braços — sua memória foi refrescada?

San: O QUE!? foto? Beijo? Eu não fiz isso! Que foto? Que mensagem? — ele estava realmente confuso.

Na cabeça de San o término havia sido graças ao mais novo e se passava o inverso na cabeça de Wooyoung.

Wg: você por acaso tá de brincadeira com a minha cara Choi San? Mas olha — ele se levanta — isso já não me interessa mais, já faz um bom tempo, você tá namorando, então vamos apenas seguir em frente, todos já sabem que eu fui o corno do popular, já sabem que você está namorando uma omega melhor que eu e que eu não te merecia, então vamos apenas esquecer isso, ok? — fala de forma ríspida e chateada.

San: Wooyoung — o Lúpus suspira — eu lhe juro eu não fiz isso, juro que não sei sobre essas mensagens. Nosso relacionamento terminou quando você me mandou aquela mensagem, dizendo que me odiava e que estava terminando comigo, eu não sei sobre isso de te trair. Eu te amava demais para fazer isso com você, teve sim momentos que eu me irritei, mas eu juro, você era o meu bem mais precioso e eu nunca faria algo para te machucar — havia sinceridade em seu olhar.

Essa história estava muito da mal contada, e os dois sabiam disso, mas não tinham coragem o suficiente de ir à fundo e deixar o orgulho de lado, até que Choi San teve esse princípio.

Wg: San, eu te mandei aquela mensagem porque foi presenteado com belos chifres, e se duvida de mim eu ainda tenho aquela maldita foto e por algum motivo eu tenho as mensagens — fala irritado.

San: você pode me mostrar?

Wg: ok, se você quiser.... Não sei por que reviver isso, sua namorada não vai gostar nada disso — ele se senta novamente, mas dessa vez pelo pequeno incômodo no seu pé.

San: estou querendo "reviver" isso, porque eu quero saber o que destruiu a melhor coisa que aconteceu na minha vida — o Jung o olha — eu estou pouco me fudendo para o que a Chaeyoung vai pensar, eu quero saber o que fez você terminar comigo

Wg: olha, você está revivendo algo que eu jurei que deixaria enterrado para sempre, eu espero que vala a pena pelo menos — O omega sai do quarto de San, logo voltando para o quarto de JongHo.

Após alguns minutos San retornou ao quarto do irmão, e é claro que Roseanne não deixou isso passar em branco.

Rosé: por que demorou amor? — a omega sussurra para o Choi.

Love and hate - JongSang, SeongJoong, WooSan e YunGiWhere stories live. Discover now