Yuna

1.5K 190 73
                                    


_Narradora on_

_15 de junho de 2008_

_4:47 a.m_

Kang Yuna e Park Hajun foram presenteados com o nascimento de seu filho, Park YeoSang.

Porém Hajun não ficou muito contente, quando pegou seu filho no colo e viu que seu primogênito não era um alfa.

O jovem casal havia decidido esperar até o nascimento para descobrir o gênero do bebê, Hajun sempre esperou um alfa, afinal o próprio era um lúpus, e em sua família sempre nascerá um alfa como primogênito.

Para o Lúpus aquilo estava errado, o que ele teria feito para receber esse castigo? Um omega, ainda mais um garoto omega, que chacota, todos os omegas de sua família era uma garota.

Para o alfa, aquela criança era o fruto de uma traição, ele exigiu rapidamente um exame de paternidade e que fizessem um teste de gênero naquela criança. Algo tinha que estar errado!

Mas não, não tinha nada errado, o garoto era seu filho legítimo, e seu gênero era omega.

O Park abominava aquela criança, e exigiu que seu nome não estivesse junto com o da criança.

Então o pequeno omega foi registrado, como Kang YeoSang.

_15 de junho de 2009_


Era o primeiro aniversário de YeoSang, a pequena criança já engatinhava e falava mama e papa. O pequeno omega sempre pedia pelo colo do pai, mas era sempre rejeitado. Porém seu tio sempre que podia, estava ao seu lado, brincando e se divertindo.

Hajun agradecia pela peste que ele odiava não se parecer com ele.

Yuna sempre brigava com o marido, dizendo que YeoSang também era seu filho, e que ele devia amá-lo, porém o Lúpus ignorava.

_15 de junho de 2013_


O pequeno omega completava seus 5 aninhos, e sua mãe e seu tio queriam lhe agradar, então perguntaram ao garoto o que ele mais desejava em seu aniversário.

E seus corações se quebraram, quando o omega disse que apenas queria receber um abraço e um eu te amo do papai, assim como ele recebia da mamãe e do titio.

_15 de junho de 2016_


YeoSang acabará de completar seus 8 anos, estava feliz, ele pensou que dessa vez seu pai estaria consigo para comemorar, mas estava enganado.

O pequeno Kang, havia presenciado uma briga de sua mãe e seu pai, onde o Lúpus dizia que Yuna era inútil, imprestável, que não serviu para lhe dá um filho descente. E a pobre criança viu com seus próprios olhos o seu pai batendo em sua mãe, agora ele sabia o que era as marcas roxas que ela carregava.

YeoSang se pós de joelhos na frente do pai, e lhe implorou para que descontasse sua raiva em si, sua mãe não tinha culpa dele não ter nascido um alfa.... O pobre garotinho de 8 anos implorou para que seu pai lhe batesse, que fizesse o que quisesse consigo, mas que ele deixa-se sua mãe em paz.

Yuna tentou intervir, porém foi trancada no quarto, enquanto seu marido descontava toda sua frustração e raiva em seu filho, em seu bebê....

A cada tapa, a cada soco, a cada chute, e cada grito ou soluço seu.... YeoSang ouvia que era miserável, que se fosse um alfa em seu lugar, não estaria chorando.

Love and hate - JongSang, SeongJoong, WooSan e YunGiWhere stories live. Discover now