12

1.6K 240 228
                                    

Nyx:

Eu ofegava enquanto Haulin atingia o próprio prazer em baixo de mim. Ela geme alto e seu corpo treme, traço uma trilha de beijos até sua intimidade. Ela estremece quando começo a massagear seu ponto sensível com a língua, fecho os olhos e me concentro no que estava fazendo. Os dedos compridos dela agarram meu cabelo e me faz ir mais fundo. Sinto que seu limite estava próximo, novamente, e abro meus olhos, paro imediatamente ao ver Cyndi ali. Ela me olhou mordendo os lábios. Engulo em seco e continuo, sem que não é Cyndi que está ali mas...parecia ser tão real. E ver Cyndi se desfazer em minha boca foi inexplicável.

Me sento na cama e olho novamente e dessa vez vejo Haulin, ela sorri para mim e se vira para dormir. Fico horas sentado na cama apenas chocado com o que vi. Cyndi realmente tinha conseguido mexer comigo.

Cyndi:

De fato, eu parecia ter nascido para usar um arco e flecha, em menos de uma semana, consegui acertar o alvo e agora Nyx está me ensinando a acertar alvos em movimento. Minhas costas doem um pouco ao levantar da cama, nada confortável, mas eu estava de bom humor apesar disso tudo. Meu esconderijo, santuário, não sei bem como chamá-lo, está crescendo a cada dia. Coloquei algumas sementes e as flores nasceram rapidamente.

Calço minhas botas e saio da cabana enquanto ainda estava escuro. O sol apontava no horizonte mas o lugar ainda não recebia nenhuma luz. Passo na cabana de Ágatha, sem acordá-la, e pego alguns casacos e visto. Vou em direção ao esconderijo atenta para observar se ninguém estava me vendo.

Sinto meu corpo ficar gelado, meus olhos ardem e deixo as lágrimas caírem à vontade. Tudo...tudo estava destruído. Os pequenos corpos dos esquilos estavam caídos com ferimentos graves, o lago foi completamente tapado com lama e as flores eram apenas um borrão de cores e pétalas. Não tinha nada vivo ali, nem uma raiz para resgatar. Sinto o impacto forte quando meus joelhos batem no chão. Aquele lugar era a única parte que me fazia...me fazia querer continuar lutando a cada dia. Esse lugar me dava um propósito de existência e agora estava completamente arruinado.

Meus olhos queimam, com uma ardência diferente, e apenas grito. Não me importo se acordei o acampamento inteiro, não me importo mesmo. Minha garganta dói com o esforço e começo a soluçar. Quem fez isso?

Eu vinha aqui todos os dias para monitorar... só se alguém tivesse me visto e me seguido.

Sinto meu corpo aquecer um pouco com a luz do sol e assim posso ver detalhes do estrago. Quem fez isso...estava com raiva. A terra estava marcada de unhas e havia sujeira para todos os lados. Desvio o olhar dos corpinhos dos esquilos e enxugo meu rosto. Levanto e viro as costas. Não se pode ser feliz aqui, simplesmente não dá.

Ainda soluçava quando entro na cabana de Íris, a mesma tinha acabado de acordar e me fareja.
—Destruíram tudo — falo e ela suspira e me abraça apertado.

—Te ajudo a plantar de novo — ela sussurra e eu nego.
—Se fizer de novo, eles destruírão também — ela me olha compreensiva até demais e me puxa pela mão.

Ela me leva até o topo de uma das colinas que cercavam o acampamento, dali dava para ver quase toda a Corte. Era lindo, ver as florestas de árvores altas e densas. As nuvens pareciam mais próximas, parecia uma pintura.

—Esse é meu lugar de paz, pode vir aqui quando quiser. Agora é nosso — ela sorri e acaricia minha bochecha.

☪️

Não vi Zaki desde aquele dia, Ethan tentava de todos os jeitos me pedir desculpas mas eu só o ignorava. Ele morreu para mim.

Minhas pernas doem com o esforço de pular, girar, mirar os alvos que Nyx estava controlando com sua magia. Não sei como ele fazia isso, mas o alvo estava sempre em movimento e enquanto eu tinha que mirar no centro, tinha que desviar dos ataques dele também. Nyx gira o corpo para me dar uma rasteira e pulo por cima de suas pernas, rolando no chão e disparando a flecha, acertando exatamente o centro do alvo. Mais alvos aparecem em minha vista e Nyx se levanta e tenta acertar socos em mim. Desvio de todos, grunhindo com o esforço. Nyx tinha uma velocidade inacreditável, não sei como eu conseguia desviar de seus ataques.

Dou uma cotovelada em seu ombro nos intervalos dos ataques dele e aproveito a pausa para disparar outra flecha, pulando e dando impulso com minhas asas. Sinto algo puxar meu pé antes da flecha ser disparada e sou jogada no chão, levo Nyx junto ao passar o arco em seu pescoço e ele ficar preso.

—Assim não vale — ele ri e tira o arco do pescoço, rolo no chão sujo e aproveito a adrenalina ainda em minhas veias e jogo a flecha, como se fosse uma lança, em direção ao alvo ainda em movimento. Novamente, acerto o meio exato. Nyx arregala os olhos. —Sabe a distância que aquele alvo estava? — ele pergunta e se levanta também. Nego com a cabeça e ele me olha curioso —Mais ou menos 70 metros, querida.

Nyx sorri de lado ao falar e piso forte em seu pé como resposta. Me sento em um tronco de árvore para descansar e observo Nyx beber água. Ele não é tão detestável como eu pensava que era, mas ainda continuo não gostando dele. Arrogante e convencido demais, sem contar que ele é muito mulherengo. Vive me provocando com aquele sorrisinho na cara. Ágatha disse que eu deveria dar uma chance para ele e eu e Íris gargalhamos até ficarmos sem ar. Não há a mínima possibilidade disso acontecer.

Quero que minha primeira relação seja com alguém que eu goste, não com alguém com um rostinho bonito mas que me largaria no outro dia.

—Cyndi — alguém cantarola atrás de mim e Haulin se senta ao meu lado, vestindo um uniforme Illyriano. Franzo o cenho ao ver que ela não vestia nenhum casaco, apesar de estar fazendo muito frio. Ela me olha e brinca com uma adaga nos dedos. Sorrio de lado para ela. —Como está? — ela pergunta e eu fico paralisada ao ver suas unhas sujas de terra.

Expando minha magia para ver o que ela estava sentindo. Ela se sentia vitoriosa e achava que tinha vencido. Vencido o que?

Trinco o maxilar. Olho para Nyx e o mesmo nos encarava de longe enquanto conversava com um feérico envolto por sombras.
—Melhor impossível — sorrio e aponto para o círculo de luta com a cabeça. Ela hesita mas aceita.

Foi ela que fez aquilo, ela destruiu meu esconderijo por puro ciúmes. Por um lado fico feliz em saber que provoquei isso nela, mas ao mesmo tempo sinto pena dela. Nyx irá descartá-la quando se cansar. Pelo menos é o que eu acho.

Ela segura sua adaga na frente do rosto e se posiciona. Vejo Nyx se aproximar pelo canto dos olhos e algo me diz que ele iria impedir isso. Mas nada nesse mundo me impediria de fazer Haulin pagar por ter feito aquilo.

Ataco e ela tenta bloquear mas falha. Sorrio ao lembrar que ela é uma péssima lutadora. Tão fraca que seria uma das primeiras a morrer em caso de guerra. Soco seu rosto com força e ela voa para longe, limpando o sangue do nariz. Ela corre em minha direção e trinco o maxilar de raiva. Bloqueio seu chute com as duas mãos e seguro seu pé, chuto sua outra perna e ela cai no chão. Fico por cima dela e seguro os braços acima de sua cabeça.

—Se fizer algo contra mim novamente...— falo entredentes bem perto do rosto dela e vejo seus olhos abrirem com medo —Ah...eu adoraria cortar seus cabelos, ou talvez deixar uma cicatriz no seu rostinho. O que acha? — ouço alguém pigarrear e olho para cima, vendo Nyx me olhando com curiosidade.

—Faz alguma coisa! — Haulin bufa em baixo de mim enquanto debatia as pernas no chão tentando se livrar de mim. Nyx franze o cenho para a cena e percorre os olhos pelo meu corpo lentamente. Podemos dizer que eu estava bem exposta desse jeito. Minhas pernas estavam ao redor da cintura de Haulin, eu sentada em sua barriga e segurando os braços dela em cima de sua cabeça.

Olho para ele com raiva e o mesmo sorri malicioso e se abaixa. Ele olha para Haulin embaixo de mim.
—O que você fez? — ele pergunta e eu não contenho um sorriso. Ela fica nervosa e eu saio de cima dela.

—Nada, ela não fez nada. Não é? — arqueio uma sobrancelha e ela me olha confusa. Ela está em minhas mãos agora, porque sei que ela quer Nyx para ela e...ele acabou de provar que entre mim e ela, ele ficaria ao meu lado.



notas da autora:
o nyx vendo a Cyndi KAKAKAKAK SÉRIO

Cortes de Sangue e LutaWhere stories live. Discover now