14

1.6K 259 157
                                    

Os lábios de Nyx são macios e apesar de estar quebrada por dentro, aquele pequeno afeto me fez ficar mais calma. Quando ele segurou meu queixo e beijou minha testa, eu senti que ele fazia aquilo com carinho e sinceridade.

Olho Zaki e vejo o estrago em seu rosto. Ele merecia bem mais, mas agora não é a hora para isso. Olho ao redor e vejo as pessoas nos encararem assustadas. Realmente, Nyx bateu em Zaki com tanta raiva que eu tinha jurado sentir ondulações diferentes no ar conforme ele grunhia.

Íris se aproxima de mim confusa e parece entender ao ver meu estado. Meu rosto estava encharcado e eu não conseguia parar de soluçar. Ela se aproxima de mim pálida, ela acaricia minha bochecha e olha para Zaki no chão. Íris não hesita em chutar as costelas dele, Nyx pula de susto mas ela não para.

—Você é um merdinha — ela fala e separa as pernas de Zaki com o pé e chuta ali. Nyx ri baixinho e Zaki grita de dor. —Pare de drama, não tem nada aqui para doer tanto.

Outras pessoas ao redor riem também, mas eu só conseguia pensar que depois disso, estaria expulsa daqui. Outra lágrima desce e Nyx a enxuga.

Olho para ele e ele puxa os cantos da minha boca para cima, formando um sorriso estranho.
—Não quero que fique triste, ele não irá expulsar você — ele sorri fraco e percebo que tinha uma covinha no canto de sua boca. Nego com a cabeça e começo a chorar novamente. Sinto os braços dele me abraçarem e aproveito o calor do corpo dele para me esquentar também.

A festa continua como se nada tivesse acontecido e saio dali. Zaki é determinado, se não me expulsar ele vai tornar minha vida aqui pior do que já é. Nyx anda ao meu lado em silêncio. Tento expandir minha magia para saber o que ele achava disso tudo mas não consigo sentir nada, de novo. Nyx parecia um frasco vazio. Ele anda em direção a seu chalé e entra, deixando a porta aberta para eu entrar também. Fico alguns segundos refletindo se deveria entrar ou não.

Decido entrar e fecho a porta atrás de mim. Nyx me entrega uma xícara de café e se senta no sofá. Fico de pé, apenas olhando para o lugar. Havia alguns quadros muito lindos, a decoração era básica mas tudo era bem confortável.

—Seus escudos mentais são bem fortes — falo e me sento na beirada do sofá.

—Os seus também — ele fala e eu o olho confusa.
—Nunca levantei meus escudos perto de você — dou de ombros e ele franze a testa. Nyx observa o jeito que eu estava sentada de um jeito engraçado.

—Fique à vontade, desculpe se não fui muito receptivo. — ele joga uma almofada para mim e quase derruba a xícara em minhas mãos.

Ele ri da cena mas eu apenas fico séria. Seria uma questão de tempo até Zaki decidir entre me expulsar ou me infernizar ainda mais. Nyx se aproxima e se senta ao meu lado.
—Não vou deixar ninguém encostar em você de novo. Me ouviu? — ele busca meus olhos mas eu desvio e olho para a lareira que queimava a nossa frente. Nyx segura minha mão e percebo que suas mãos estavam pegando fogo e brilhavam mais do que o normal.

—Porque se importa tanto? — pergunto e encaro seus olhos. Ele parece voltar a realidade com minha pergunta.

—Não sei — ele engole em seco e aperta minha mão. Observo o peito dele subir e descer rápido, por de baixo da blusa conseguia ver um pedaço de suas tatuagens illyrianas e coloco a mão em seu peito, sentindo seu coração acelerar cada vez mais.

—Obrigada — tento segurar as lágrimas mas uma acaba descendo — Obrigada por se importar e…

—Você não precisa agradecer — ele enxuga minhas lágrimas e beija minha mão com carinho. Sorrio fraco, nunca imaginei que Nyx seria esse tipo de cara. Carinhoso. Ele parecia ser rude e não ligar para essas coisas. —Do que está rindo? — ele pergunta.

—Você está sendo carinhoso — falo e ele franze a testa, parecendo realmente refletir sobre isso. Uma brisa fria entra pela janela e Nyx empurra meu ombro em sua direção e fico imóvel quando percebo que estava deitada em seu ombro.

—Se me provocar com isso amanhã nunca mais falarei com você — ele e suas asas me abraçam junto com seus braços. Gargalho e me aconchego.

—Pode ter certeza que usarei isso contra você — falo mas Nyx não protesta, apenas se aconchega também.


notas da autora:
DESCULPA A DEMORA GNT AMO VCS

BJS NA BUNDA

Cortes de Sangue e LutaOnde histórias criam vida. Descubra agora