Four; desconfigurei.

175 22 13
                                    

Jimin.

Devia ser umas oito ou nove da manhã, já havia acordado faz um bom tempo, pórem me recuso a levantar da cama antes do meio-dia num sábado! Onde já se viu? Acordar as sete horas? De um SÁBADO! Mas fazer oque né? O pior é que tô começando a ficar com fome, e também queria ir no banheiro. É, acho que vou ter que levantar mesmo.

— Jimin! — levo um susto, que quase caio da cama, quando meu irmão abre a porta do meu quarto com tudo, gritando meu nome. — Você tem uma hora pra levantar essa bunda grande dai e sai de casa! — olhou pra mim, ainda parado na batente da porta, com os braços cruzados.

— E desde quando você tem direito de me expulsar de casa?

— Desde que a mamãe saiu e me botou no comando! — abri a boca pra falar, mas ele continuou. — E antes que fale alguma coisa, ela ligou dizendo que só volta amanhã a tarde, ou seja, continuo no comando aqui. Ah e a não ser que você queria ficar ouvindo os gemidos dos outros, aconcelho que faça oque mandei, meu namorado vai vir aqui hoje, só volte de noite, ao de madrugada, que nem ontem. — explicava enquanto eu me levantava e ia até o meu banheiro, que ficava no meu quarto.

— Eu não precisava saber oque você vai fazer com o teu namorado, cacete. — resmunguei, começando a escovar meus dentes. Ouvi ele fechar a porta do meu quarto, dizendo um "Já dei meu aviso" antes de sair.

É, não vou ter escolha. Acho que vou pra casa do Tae até dar a hora de ir fazer o trabalho com o Jeon. Ah é verdade né, eu vou ir lá na casa dele hoje de novo, legal, pena que é pra fazer trabalho. Ontem foi muito divertido, ele é uma pessoa legal, adorei conversar com ele, temos várias coisas em comum, oque me surpreendeu, como o fato de nós dois preferirmos Marvel do que DC, e outras coisas também. Pensando bem, a gente quase não assistiu realmente os filmes, nós mais conversamos do que vimos a TV, mas de boa, foi muito bom conhecer ele melhor, me pergunto por que nós nunca nos falamos antes.

Desci para a cozinha depois de tomar um banho rápido, trocar de roupa e pegar minha mochila — já que depois iria para a casa do Jungkook fazer o trabalho —, olhei oque tinha pra comer e acabei pegando um pão e comi com manteiga.

— Já vai já né? Meu namorado chega daqui a pouco. — Yoongi apareceu do nada, me dando um pequeno susto.

— Por mais curioso que eu esteja pra saber quem é seu namorado, eu já tô indo sim. — falei ainda de boca cheia, vendo o hyung fazendo uma careta de nojo. Fui em direção da porta de entrada, pronto pra já ir embora.

— Tá, volta só a noite, entendeu?

— Tá bom! — fechei a porta, e comecei a andar até o vizinho do lado, que no caso, era o Taehyung.

Parei em frente a sua porta e toquei a campainha, logo sendo atendido pelo pai do Kim.

— Ah oi Jimin! Bom dia! — me comprimentou. — Veio ver o Taehyung?

— Vim sim tio. — eu e o Tae nos conhecíamos a tanto tempo que já tínhamos essa intimidade com os pais um do outro.

— Desculpa, mas ele saiu hoje cedo, disse que só volta no fim da tarde. Nem falou pra onde ia. — cruzou os braços. — Ele não te falou nada?

— Não, ele não falou comigo desde ontem a tarde, na verdade. — suspirei, onde é que eu vou ficar agora? Não quero ficar só andando por aí. — Tudo bem tio, obrigado.

— Nada não, tchau. — me despedi também e ele fechou a porta.

Respirei fundo.

— Pensa Jimin, onde você vai agora? — murmurei comigo mesmo, me sentando na calçado em frente a casa do meu amigo. — Espera, já sei! — me levantei, empolgado, voltando a andar.

Por causa de uma caneta. Jjk + PjmOù les histoires vivent. Découvrez maintenant