KEFALAIO DEKTEXO

8.7K 758 186
                                    

QUANDO CHEGARAM EM CASA seu pai ainda não tinha chegado, o que era estranho já que ele estava sempre lá para almoçarem juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QUANDO CHEGARAM EM CASA seu pai ainda não tinha chegado, o que era estranho já que ele estava sempre lá para almoçarem juntos. Bella com a desculpa de estar atarefada subiu até o quarto - ela só queria fugir de uma conversa que a tentassem fazer ficar na cidade.

Isa foi até a cozinha deixando seu material jogado em um canto da sala indo fazer o almoço. Hoje faria a comida preferida de seu pai, uma bela parmegiana, ela não sabia se o gosto ia ficar bom já que não experimentaria por não comer carne. Ao terminar de fazer o almoço colocou a comida quente em uma marmita para levar até a delegacia:

- Bella, comida na mesa, eu vou sair mas já já volto! - gritou antes de pegar as chaves da caminhonete para pegar a estrada , como sempre a mesma estava molhada pela chuva - mas iria bem devagar para não sofrer um acidente.

Com a marmita no colo tomou caminho até o trabalho de seu pai. Cumprimentou a todos no caminho ao escritório dele antes de bater na porta: Toc-toc

- Entre - ouviu a voz abafada do mesmo antes de abrir a porta .

- Oi pai, trouxe comida - entrou fechando a porta sentando em frente ao mesmo lhe entregando a marmita - como você está?

- Estou bem - disse suspirando pesadamente - obrigada querida.

- Não tem de que.

Falar como ele se sentia não era a melhor ideia. Seu pai sempre foi muito fechado e gostava de pensar sozinho com apenas sua razão, então, falou sobre algo que iria falar de qualquer maneira :

- Pai, sabe o Edward Cullen? - ele não percebeu o nervosismo da mesma, que entrelaçava os dedos no colo.

- Sim, eu sei, ele te ajudou quando aquilo aconteceu, serei eternamente grato - disse levando uma garfada à boca.

- Ele me convidou para almoçar na casa dele - o mesmo se engasgou a fazendo levantar rapidamente para ajudá-lo - Pai! Quer um copo de água?

- Está namorando o filho do doutor Carlisle!?

- Não, não, somos só amigos...

- Amigos não chamam outros amigos para almoçar e apresentar os pais.

- Chamam sim, é super natural, e se eu tivesse namorando eu te falaria.

- Filha, eu já tive sua idade...

- Não - ela se afundou na cadeira na qual voltou quando seu pai desengasgou.

Por longos quinze minutos ele teve aquela conversa com ela a deixando mais envergonhada. Ela certamente sabia de onde os bebês vinham e ouvir seu pai falar sobre, pois teve duas filhas, foi um gatilho para imaginar ele e sua mãe juntos e não em um ambiente favorável:

- Então se um dia você fizer isso...

- Use camisinha, tenha um bom dia, pai - rapidamente saiu correndo em direção a caminhonete, aquilo foi horrível.

✓| milo ─── 𝘁𝘄𝗶𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 𝘀𝗮𝗴𝗮 Onde histórias criam vida. Descubra agora