KEFALAIO TRITO-TETARTO

4.7K 487 159
                                    

" ELA ESTAVA JOGADA NA GRAMA, seu corpo era tomado por uma dor insuportável que lhe queimava até os ossos e isso por apenas respostas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" ELA ESTAVA JOGADA NA GRAMA, seu corpo era tomado por uma dor insuportável que lhe queimava até os ossos e isso por apenas respostas.

-Porque você veio? - perguntou para ela não lhe dando chance de resposta a fazendo gritar de dor - quem criou você?

-Não precisa fazer isso. Ela dirá tudo que quiser saber - falou Esme para a mesma.

-Eu sei - respondeu.

-Eu não sei! O Riley não contou, ele disse que nossos pensamentos não estavam seguros...

- O nome dela era Victoria. Talvez a conhecesse - falou Edward.

-Os Volturi teriam detido Victoria se tivessem conhecimento dela - disse Carlisle jogando um verde - não é mesmo, Jane?

-É claro - respondeu - Félix!

-Ela não sabia o que estava fazendo - falou Esme - vamos ficar responsáveis por ela.

-De uma chance a ela - falou Carlisle.

-Os Volturi não dão segunda chance , lembre-se disso - falou para eles - Caius adorará saber que ainda é humana, Felix cuide disso, eu quero ir para casa.

-Não - disse Isa ainda até a garota se abaixando ao lado dela - não podem decidir se ela vive ou morre.

-Sim podemos …

-Ah claro... - disse sarcástica - assim como resolver os deixar vivos para eles nós matar - rebateu se levantando com a garota ao seu lado abraçada a sua cintura - você acha que está no comando só porque Aro não está tomando as decisões, mas se ele soubesse, certamente não estaria viva por deixar que tentassem matar dois membros que ele quer em sua guarda... - ela se referia a Alice e a Edward.

Jane ficou quieta a encarando.

-Vamos embora - falou para eles - espero que quando nos vermos novamente você já seja uma vampira - então eles partiram os deixando para trás.

-Você está bem? - perguntou para a menina que a encarava."

A mesma era idêntica como a mulher de seu sonho, mas muito melhor pessoalmente: ela não se importava com sua pele fria. Não pode responder por medo e por vergonha então se manteve abraçada a mesma escondendo seu rosto.

Edward olhava interrogativa para a jovem vampira agarrada a sua noiva como se ela fosse uma fonte de segurança lendo seus pensamentos: como ela havia sonhado com a mesma?  Jasper sentia a confusão de todos ali em relação à recém-criada , mas nada disseram, eles apenas tomaram um rumo de volta para a casa e assim eles fizeram indo até o outro lado da floresta em para a casa deles.

✓| milo ─── 𝘁𝘄𝗶𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 𝘀𝗮𝗴𝗮 Onde histórias criam vida. Descubra agora