KEFALAIO EFTADEKTO

8.5K 704 181
                                    

SEGUNDA-FEIRA, uma manhã adorável repleta de nuvens carregadas, sem sinal de sol, o que era bom, já que ela os veria na escola e eles não brilharam como fadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SEGUNDA-FEIRA, uma manhã adorável repleta de nuvens carregadas, sem sinal de sol, o que era bom, já que ela os veria na escola e eles não brilharam como fadas.

A mesma pensou que eles fossem como os irmãos Salvatore, que queimassem e tivessem que usar um anel para evitar tal coisa, mas eles na verdade eram como glitter, purpurina, diamantes, ela ficaria rica se os vendessem alegando que eram estátuas que brilhavam no sol como diamantes.

Seu pai estaria de bom humor naquela manhã se não fosse pelos ataques que estavam acontecendo. Isa tinha cada vez mais certeza de que não eram animais ou seja seu pai não estava seguro trabalhando naqueles casos;

- Bom dia, querida - disse após colocar seu chapéu e lhe dar um beijo no topo da cabeça.

- Bom dia pai! Bob - disse para o cão farejador que esperava pacientemente por um pedaço de bacon - já vai?

- O tempo não para - disse pegando Bob pela coleira para levá-lo junto até a floresta.

- Mas sua saúde sim! - gritou de volta terminando de tomar seu café até o ouvir a chamar.

- Estou indo! - pegou a mochila a colocando sobre seus ombros indo até a porta e tendo uma surpresa - Edd? - perguntou ao vê-lo em frente a porta - o que faz aqui?

- Bom, eu pensei que talvez quisesse companhia até a escola - Charlie observa a interação dos dois, sorrindo como idiotas com os olhos brilhando aquilo não era um bom sinal. Sua mente gritava: esse maluco vai tirar a virgindade de sua filha - e certamente aquilo não era um bom sinal.

- Claro, eu vou adorar, até depois, pai - deu um beijo na bochecha do mesmo antes de andar ao lado do garoto até o carro. Edward a acompanhou colocando as mãos nas costas da mesma até olhar para trás: Charlie o olhava mortalmente segurando sua arma, ele queria rir mais evitou para não desrespeitar o mesmo:

- Posso te perguntar uma coisa?

- Claro - respondeu Edward após os dois estarem no carro.

- Qual seu nome verdadeiro?

- Edward Anthony Masen Cullen - constatou ao ver a mesma o olhar pensativa.

- Se eu colocar seu nome no Google vai aparecer algum documento seu de 1901?

- Acho que não, mas não custa tentar.

- Qual sua história? Tipo, antes de você se transformar, claro se você quiser falar.

- Tudo bem. Nasci como Edward Anthony Masen, no dia 20 de Junho de 1901, meus pais eram Edward Senior e Elizabeth Masen. Nós contraímos a gripe espanhola durante a epidemia que devastou Chicago, Illinois em 1918, durante a primeira guerra mundial. Eles morreram e eu estava no leito de morte pela doença, fui transformado em vampiro por um dos médicos que cuidava de mim e ele era Carlisle Cullen, que agiu atendendo ao pedido de minha mãe para salvar minha vida - ele parecia perdido em memórias com as mãos no volante. Ela o encarou antes de falar:

✓| milo ─── 𝘁𝘄𝗶𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 𝘀𝗮𝗴𝗮 Onde histórias criam vida. Descubra agora