KEFALAIO TETARTO-TETARTO

3.9K 347 32
                                    

POV: Isadora Helen Swan Cullen - primeira pessoa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV: Isadora Helen Swan Cullen - primeira pessoa:

ENTRE MEU DOM E MEU AUTO-CONTROLE, escolhi meu auto-controle. Meu dom poderia ser trabalhado, assim como a descoberta do porquê meu coração bate, mas por agora eu só queria ver o meu pai e saber como ele estava, além de apresentar sua outra neta.

Bree estava junto de Rosalie no quintal brincando com Hope, a mesma continuava do mesmo tamanho — ainda bem — sua infância seria bem aproveitada o que era ótimo. E enquanto a mim estava na sala de estar ao lado do meu marido com todos aqueles que me ajudariam a me controlar:

- Lembre- se, não se sente tão ereta - falou Carlisle para mim em minha frente - e mexa os ombros para parecer que respira- me soltei de meu marido e fui até a poltrona. Deixei minha mente vagar nos tempos de humana e em minha velocidade. Assim andei como sempre andara chegando até a poltrona e me lembrei de  como me sentava com minha filha em meu colo e pôs as duas mãos no braço da poltrona me sentando.

" OK, um pequeno progresso. "

Puxou o ar que senti dentro de si: era pouco mas ainda sim era ar, e passei a respirar enquanto me sentava. Movia os ombros para cima para baixo enquanto me lembrava de como piscava: a cada dois segundos eu piscava na vida humana e faria o mesmo agora. Repeti o ato enquanto era observada.

" OK, outro progresso. "

POV: Edward Anthony Masen Swan Cullen - primeira pessoa.

- Parabéns, querido Milo - disse para Isadora que então se levantou indo até mim mais animada. Era, naquele momento, era como uma humana. Claro que sua amada estava como uma humana em um corpo de vampira: e aquilo era incrível.

- Obrigada, querido - disse ela sem imitar o apelido que lhe dei, apenas pegando uma parte do mesmo. Eu podia perceber a forma como o apelido lhe causava certo efeito, ainda mais devido ao fato de estar relacionado com seu nome e o significado grego do mesmo.

- Você vai se sair muito bem se passando por uma humana, para uma recém-criada - disse Jasper e então sua amada se apertou em meus braços contente com seu progresso e extremamente orgulhosa de si mesma. Rapidamente, inclinei minha cabeça beijando seus cabelos loiros, o que a fez ficar ainda mais feliz.

POV: narradora - terceira pessoa:

Após um tempo a mesma já se encontrava com Hope em seus braços enquanto Bree andava ao seu lado. Ambas na floresta, andando lado a lado.

Bree tinha que caçar e Isa quis acompanhar a mesma em sua caçada. Sua filha adorava um urso, porém andavam ao invés de correr, para que Hope não se machucasse.

Agora sentada em uma árvore com sua bebê em seus braços observava sua outra filha caçar enquanto Hope dormia com o sol fraquinho batendo em suas peles. O braço de Isa brilhava como diamante e as mãozinhas de sua bebê também : sua outra filha tinha apenas as costas brilhantes enquanto mordia aquele urso: era simplesmente incrível estar ali.

✓| milo ─── 𝘁𝘄𝗶𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 𝘀𝗮𝗴𝗮 Onde histórias criam vida. Descubra agora