NOTAS INICIAS
Olá, olá!
Tô feliz que estejam gostando. Decidir passar pelas notas rapidinho só pra avisar que não sou muito boa descrevendo roupas, então vou tentar colocar as fotos.A roupa descrita da Regina é a da capa. O capítulo de hoje não foi revisado, então ignorem os erros. Beijos, boa leitura!
_____________________________________________Se eu tiver que ouvir mais uma vez que preciso arranjar um relacionamento para ser plena e feliz, eu vou me jogar da sacada.
Me chamo Regina Mills, tenho 37 anos, nasci na Porto Rico e me mudei para L.A. aos 5 anos quando minha mãe, Cora Mills, foi convidada a dar aulas de Sociologia na Universidade da Califórnia. Sou formada em Língua Inglesa e Latim pela Harvard, dou aulas de Estudos Clássicos e sou orientadora do curso de Letras na UCLA, modéstia parte, sou uma das melhores professoras em toda Costa Oeste.
Minha família sempre foi muito apegada uns aos outros, apesar de que nenhuma de nós consegue ficar muito tempo perto uma da outra sem brigar. Cora é uma mulher espirituosa mas não queira irritá-la, tem 61 anos e uma saúde de dar inveja. Nos criou muito bem, deu todo suporte e carinho que precisávamos. Foi uma professora incrível, e o amor dela pela licenciatura é tão grande que transpassou para mim e minha irmã.
Zelena é uma pessoa maravilhosa mas muito geniosa, ela dá aulas de filosofia contemporânea na UCLA, tem várias teses e trabalhos divulgados. Sempre a admirei, me inspirava nela quando mais nova. Diferente de mim, sempre teve facilidade em lidar com as pessoas, principalmente com os alunos. É mais fácil saber quem não é amigo dela. Enquanto a mim, meu grupo de amigos consiste em cinco pessoas, Kristin Bauer, Victoria Smurfit, Graham Humbert, minha irmã e eu.
Victoria e Graham foram as primeiras pessoas que conhecemos logo quando chegamos na cidade. Graham perdeu os pais cedo e foi acolhido pela família Smurfit, logo, os dois foram criados como irmãos. Vic e Zelena sempre foram mais próximas, sempre brinco que as duas juntas são capazes de incendiar toda essa cidade em um piscar de olhos, são as mais velhas de nós, 39 anos na certidão mas a coragem e a noção as vezes são de duas jovens de 16 anos. Kristin não fica muito atrás, nós nos conhecemos no ensino médio, lembro bem como na noite do baile de formatura a loira me convenceu a fugir da festa e fazer uma tatuagem. Foram três horas de uma Kristin, alegre e afoita, flertando com a tatuadora enquanto ela desenhava suas orquídeas e eu ficava aflita pensando na reação da minha mãe quando visse a pequena pena no meu pulso.
Me analiso em frente ao espelho mais uma vez pensado se ainda dava tempo de inventar uma desculpa pra não sair essa noite. Kristin me ligou 40 minutos atrás para avisar que iríamos a um pub na West Wollywood. Não me levem a mal, eu adoro sair com os meus amigos, mas pretendia passar meu último dia de folga lendo um bom livro acompanhado de um bom vinho.
Escuto a porta abrindo e o barulho de saltos - Regina??- a voz da Zelena surge alta, em seguida ouço os passos em direção ao quarto- Tô entrando, espero que esteja vestida. Eu preciso daquele seu cropped pre...-parou de falar e me encarou pelo espelho- Puta merda! Sabe, é frustrante como você herdou a bunda da mamãe e tudo que me sobrou foram duas bandas e um risco que se assemelham a uma aspirina - A ruiva de cabelos esvoaçantes bufou e sentou na cama enquanto ainda me olhava.
- Primeiro, tá na porta da esquerda, estante de cima. Segundo, acho melhor parar de encarar minha bunda, eu sou sua irmã, sua pervertida! -brinquei- Fora que você é linda, preciso lembrá-la de que você é ruiva dos olhos azuis?- Vi ela rir do meu falso tom indignado enquanto caminhava em direção ao closet- Terceiro, batom nude ou vermelho?- fiz bico quando ela aparece.
- Obrigado, eu sei que sou linda -gritou de dentro do closet enquanto trocava de roupa- Vermelho, com certeza. E prende o cabelo em um rabo de cavalo baixo e a franja solta, vai ficar maravilhosa -voltou já vestida indo em direção a ponta cama para sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I Kissed The Teacher
RomanceRegina é professora de Estudos Clássicos na Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA), conhecida pela sua competência e frieza. Emma é aluna de letras, preste a concluir a faculdade. Um começo inesperado, um desentendimento e uma aposta podem...