Juliet and Romeo

812 44 26
                                    

NOTA INICIAL

Feliz Natal, menines!
espero que gostem
(Não revisado)
______________________________________________

P. O. V. Emma Swan

Hoje é sexta-feira e foram pouquíssimas as vezes em que conseguir ver Regina está semana. Praticamente todos os dias em que estávamos na UCLA no mesmo horário havia outra coisa que precisava de nossa atenção, e sempre em direções completamente opostas uma da outra. O máximo que conseguimos fora das mensagens e ligações foram toques de mãos e sorrisos discretos, não que houvesse timidez, mas todo cuidado era pouco. Além de que a última coisa de que a Mills precisa é que qualquer tipo de boato venha a prejudicar a campanha dela e de Fiona. Por falar na vice-reitora, ela foi o principal motivo pelo qual sequer consegui assistir a aula na noite anterior.

Tivemos uma reunião onde enfim soube que minha defesa será daqui á dois meses, e cinco dias depois a universidade dará início ao festival de amostra cultural para os estudantes. Os primeiros panfletos anunciando o evento e a The High Desire como atração principal de abertura foram divulgados hoje e consequentemente, os ensaios da banda também foram agendados. Achei que poderíamos ter problemas, já que logo quando concordamos, Lily ainda mantinha contato conosco, no entanto, foi Tinker que nos informou de que a morena não queria mais participar da banda, estava entregando o teclado através da amiga e saindo de todos os nossos grupos. Nenhum dos outros se opôs as escolhas dela, ouso até dizer que Ruby se sentiu aliviada. Mas uma coisa é certa, eu estava.

— Tá preparada? —a loba me encarou assim que paramos o carro.

19h em ponto, a aula de estudos clássicos seria a última do dia, quase às 21h.

— Do que tá falando? —encarei sem ter certeza de que queria ter uma resposta.

— Pelo amor de Deus... Regina! Você vai finalmente ver ela por mais de três minutos —sorriu como se fosse sua própria vitória.

— Ah, por favor —desdenhei— Você fala como se fossemos sair e não ficar em uma sala com cerca de 30 pessoas além de nós.

— Por sinal, aposto até às 20h30 —sorriu como uma louca convencida.

— Do que você está falando agora??

— Aposto que leva meia hora até que alguém do lado colorido da turma perceba que você é apaixonada na rainha má —brincou ao usar o antigo apelido da morena pelos corredores— E que ela gosta de brincar de caçador, onde óbvio, a presa é você —ergueu a sobrancelha de forma maliciosa me fazendo rir.

— Você é muito idiota, mas não sei como é possível —pontuei ao começar a sair do carro— Outra, eu sei não dar pinta, tá.

Dessa vez era ela quem ria. Observei enquanto a porta era fechada e o corpo da outra se apoiava na lateral do carro.

— Você não é discreta —apontou— E ainda se esqueceu! —balançou a cabeça negativamente— Quantas aulas ainda tem até a prova, Swan? —continuou antes que pudesse falar— Conte os dias.

Puta merda, eu esqueci! São quatro aulas, faltam seis até o fim da matéria, mas as duas últimas serão prova. Então são quatro.

— Quatro aulas! —nossas vozes soaram em uníssono.

— Parabéns, patinho, sua única aula do dia começa às 20h, com a única pessoa que você quis ver a semana toda e ainda assim conseguiu esquecer —falou suave — O cansaço realmente destrói o ser humano.

Terminou de falar e saiu andando.

— Espera! Se você sabia por que me apressou pra vim com você? —gritei em seu encalço.

When I Kissed The TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora