Então vou continuar

59 7 0
                                    

Yoongi tomava o sorvete calmamente, concentrado para não deixar pingar fora da casquinha. Taehyung o olhava atentamente, curioso com os movimentos e manobras que ele fazia para tomar um simples sorvete.

Taehyung gostava de ficar apenas olhando Yoongi, a forma como uma coisa casual poderia se transformar no ato mais belo, existia poucas situações na vida que tiravam a atenção dele com tanta facilidade, mas Min conseguia fazer com que, qualquer coisa, fosse o suficiente para tomar sua concentração.

- Você está fazendo de novo... - Yoongi disse sem olhar para Taehyung.

- O que eu estou fazendo?

- Você está me olhando. - Yoongi virou o rosto para olhá-lo.

- É um pouco inevitável, não te olhar.

Eles estavam na praça, em frente a casa de Taehyung, sentados no banco, tomando seus sorvetes, mesmo que Kim achasse o doce extremamente melado, sabia o quanto Yoongi gostava do sabor e fazia aquilo por ele.

- Você sempre me olha assim na sala. - Yoongi deu um sorriso fraco, estava muito tímido com os olhos de Taehyung sob ele.

- Te olho desde o primeiro dia que cheguei, porque você sempre me chamou atenção, no começo, era de um jeito que eu não entendia, - Taehyung suspirou - ai você derrubou suco em mim, e eu sei que foi sem querer, mas poderia dizer que foi o destino, porque então tive uma desculpa para conversar com você. E foi assim todas as outras vezes. O destino nos juntava e, eu confesso que lutei contra isso no começo, mas depois apenas aceitei. E foi a minha melhor escolha.

Taehyung fez uma breve pausa e segurou o queixo de Yoongi com delicadeza, fazendo seus olhos se cruzarem, em um encontro tão doce quanto aquele sorvete.

- Eu não sou tão novo quanto parece, - Kim continuou - e poucas coisas na vida me chamaram atenção, mas você... Você foi especial. Talvez fosse seu cheiro, talvez fosse seus olhos, ou o conjunto todo que me encanta de uma forma inexplicável, mas minha mãe sempre me disse que: quando vampiros amam, é para a vida toda. E ela e meu pai estão há quase duzentos anos juntos.

- Deuses! - Yoongi soltou um sorriso junto com o ar - Às vezes esqueço que a vida de vocês, vampiros, é maior que as nossas.

- Isso é um detalhe, meu Yoon. Eu juro.

- Você... Você nunca me chamou assim... - Yoongi sentiu a timidez tomar forma em suas bochechas coradas.

Taehyung mexeu em uma mecha de cabelo de Yoongi, afastando de seus olhos negros.

- Eu tinha planejado hoje, de outro jeito, mas qualquer jeito que fosse, sei que seria perfeito.

- Você tem uma cara de sério, mas só até sorrir, ai você parece um bobo apaixonado. - Yoongi falava rindo, enquanto terminava seu sorvete.

- Eu sou um bobo apaixonado... Por você.

Yoongi não conseguiu controlar o sorriso sem jeito, a sensação de ser amado era boa, ainda mais vindo de alguém que ele estimava com todo seu coração, estava tudo sendo bom e tinha até medo de alguma coisa estragar aquele momento.

- Eu sei, - Taehyung falava calmamente - que você tem um ritmo diferente do que eu, mas não quero estar fora de sintonia com você e acho que já está na hora de andarmos juntos.

Taehyung tirou do bolso, um saquinho aveludado escuro, com uma cordinha o amarrava, o sorriso em seu rosto denunciava o que poderia ter ali dentro, mas deixou que Yoongi abrisse e descobrisse sozinho.

- O que é isso? - Yoongi apertava o saquinho para tentar adivinhar.

- Abre...

- Taehyung...

- Vai, abre!

Yoongi abriu o saquinho devagar, tirou de dentro dele uma corrente de pescoço com um pingente de lua, tão delicada, em tom escuro, sua mão tremia, segurando o objeto na palma semi-aberta, estava nervoso, no melhor sentido da palavra, seu coração estava tão acelerado que poderia ter, facilmente, um ataque.

Taehyung segurou a mão de Yoongi e, deslizou do banco, ficando apoiado em um de seus joelhos, na frente dele, olhava gentilmente seus olhos, que pareciam ainda mais confusos e surpresos.

- Min Yoongi. - Taehyung respirou fundo - Quer namorar comigo?

- Taehyung!? - Yoongi paralisou por um instante.

- Isso é um 'sim'? - Taehyung disse sorrindo.

- Sim! Sim! Sim, isso com certeza é um sim! - Yoongi conseguiu, finalmente, organizar seus pensamentos.

Taehyung suspirou e, pegando a corrente da mão de Yoongi, se levantou, dando a volta no banco para colocá-la em seu pescoço. Yoongi sentia como se seu coração fosse sair pela boca a qualquer instante, estava feliz, de um jeito que jamais imaginou que ficaria, aquele sentimento era bom. Muito bom.

- Agora... - Taehyung deu a volta - Somos namorados. Oficialmente!

- Eu achei muito bonito. - Yoongi falou fraco, ainda emocionado. - Como pensou nisso tudo?

- É que, o seu colar... - Taehyung tirou a corrente dele, debaixo da camisa, revelando um colar, muito parecido com o de Yoongi, mas com um pingente em formato de círculo. - Combina com o meu.

- Como? - Yoongi o olhou confuso.

Taehyung se aproximou de Yoongi, como se ameaçasse o beijar e então, seus colares se encaixaram, se unindo com algum tipo de imã. Yoongi não resistiu e olhou para baixo, para ver as metades juntas e, quando subiu o olhar, Taehyung estava mais perto, esperando para beijar seus lábios apaixonadamente.

Eles não estavam preocupados com o resto do mundo, os dois ali, era tudo que verdadeiramente importava, nada mais tinha relevância naquele momento. Er a vez deles serem felizes e Yoongi estava aproveitando, se permitindo viver uma fase nova em sua vida, apesar do medo e da insegurança, que vivia tentando trazer pensamentos traiçoeiros, sabia que nunca poderia viver de verdade, se não deixasse essa confusão de lado, e se arriscar, confiando em Taehyung, a pessoa que ele amava e que, retribuía esse amor na mesma intensidade.

- Você é cheio de surpresas, Kim Taehyung. - Yoongi disse, ainda raspando seus lábios no de Kim, com os olhos semi-abertos.

- É que, você desperta tantos sentimentos em mim, fica impossível não transparecer o que eu sinto.

- O que você está fazendo? Por acaso está tentando fazer eu me apaixonar mais por você?

- Está dando certo?

- Sim... - Yoongi sorriu largamente.

- Então vou continuar.

Moonlight - TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora