É o amor...

60 6 2
                                    

Não era um sábado comum na casa de Taehyung, apesar do calor que fazia, mesmo com o vento gelado, o churrasco com a família de Jeon acontecia com muito vigor. Hwasa havia convidado Jungkook e seus pais para um almoço no sábado, era a primeira vez, desde que se mudaram, que tinham um momento tão a vontade.

Estavam todos ali animados com a notícia do bebe a caminho, a barriga de Hwasa já começava a aparecer e Namjoon ficava, a cada dia, mais babão em sua mulher. Taehyung adorava ver sua família feliz daquele jeito, principalmente com a ideia de ter um irmãozinho ou irmãzinha para ele mimar também.

- Hey! - Jungkook tocou no ombro de Taehyung. - Como está sendo a ideia de ser irmão mais velho?

- Ah, adorável. Uma pena que não vou poder estragar a criança, certeza que vou ter outras prioridades. - Taehyung falava sorrindo.

- Outras prioridades? - Jungkook o olhou e cruzou os braços - Tipo o que?

- Tipo eu e o Yoon. - Taehyung deu de ombros, como se aquilo fosse óbvio.

- Dá pra ver o quanto vocês estão próximos. É bom ver que o humaninho te conquistou.

- Você fala isso, mas está caidinho pelo Jimin.

- Só que eu e o Jimin não estamos namorando igual você e o Yoongi. - Jungkook pegou um copo, na mesa - Estamos indo devagar, nos conhecendo. Depois de toda aquela confusão, precisa ser assim, não podemos correr esse risco de novo.

- Yoon foi bem rápido nessa situação. Ele pensou tão depressa, eu não sei como resolveria aquilo.

- Seu namorado tem jeito. Mas não espero precisar dos dons de peruação dele de novo.

- Nem eu! - Taehyung riu baixo - Ainda mais com o bebe vindo. Seria terrível minha mãe passar por um momento tão estressante. Mas então... Preciso te contar uma coisa!

- Uh... Fofoca, adoro. Manda! - Jungkook deu um gole rápido em seu copo e o deixou de lado, focando no amigo.

- Yoongi veio conversar comigo sobre o futuro... - Taehyung falava baixo.

- Futuro? Como assim futuro?

- Sobre eu viver mais tempo que ele e etc...

- Então ele está pensando nisso? Gente que precoce, ele ta vendo muito Crepúsculo.

Taehyung não conseguiu segurar a risada sobre o comentário do amigo, adorava como os filmes e series retratavam os vampiros e seus estilos de vida fictícios, sempre muito dramático e intenso.

- Duvido que ele consuma esse tipo de conteúdo. - Ele disse depois do momento de riso.

- Não duvide, o Jimin me perguntou sobre isso. Eu quis rir, mas a gente estava em um momento de conversa séria.

- Tudo bem... Mas voltando ao Yoon. Ele veio perguntar como ia ser no futuro, que ele ia morrer e eu ia ficar vivo.

- Ele quer viver pra sempre com você?

- Ao que parece sim, e eu também gostaria de viver com eles pelo resto de meus dias, mas jamais pediria para ele se transformar só por causa da minha vontade egoísta. Ele abriria mão de muita coisa. E ainda não é o momento dessa conversa, começamos a namorar agora, praticamente e, por mais que eu o ame muito, não é uma escolha só minha.

- Taehyung, sempre muito sensato. Mas ele pediu para ser transformado?

- Não, mas pelo tom da preocupação dele, seria o próximo tópico da conversa que tivemos.

- Que paciência...

Taehyung sorriu do jeito do amigo, Jungkook nunca teve muita paciência para explicar diversas vezes a mesma coisa, sempre desistia do assunto e mudava o rumo da conversa para não se estressar, esse temperamento nunca foi amigo quando ele precisava argumentar com alguém.

- Bom, não é só paciência, é amor também. Eu amo o Yoon e mesmo que sejamos diferentes, quero que o que temos dure muitos e muitos anos. Sei que podemos fazer isso dar certo, mas claro, é o dobro de cuidado, principalmente com os amigos dele metidos a CSI.

- Tão bonitinho você falando que ama o Yoongi. Quando eramos mais novos, jamais imaginaria que você se apaixonaria por um humano, você sempre pareceu muito tradicional, Tae.

- Olha quem fala - Taehyung olhou Jungkook de cima a baixo, com um ar debochado -, não sou o único que se encantou pelo charme dos humanos. E eu não sou tradicional.

- Mas já está até de compromisso! - Jungkook segurou o colar de Taehyung - Não quis usar aliança?

- Acho aliança um pouco brega e sem muito significado. - Taehyung tirou a mão de Jungkook do colar - Eu achei que esse fazia mais sentido, já que se unem quando estão perto.

- Santo Drácula! Kim Taehyung é romântico! - Jungkook falava em um tom dramático - O mundo está acabando!

- Deixa de ser tonto! - Taehyung o empurrou de leve - Se eu não for romântico com homem que eu amo, com quem eu vou ser?

- "O homem que eu amo" - Jungkook repetiu lentamente as palavras - Esse é um lado seu que eu não conhecia, um Tae boiola.

- Kook, não aja como se você também não boiolasse no Jimin, você pode não demonstrar para os outros, mas sei que você se derrete por ele, caso contrario, já tinha partido para outro, como você sempre fez! - Taehyung falava calmo, mas com um tom que deixava claro que ele estava falando sério.

- Eu não sou assim! - Jungkook cruzou os braços - Eu talvez... TALVEZ, era assim. Mas não sou mais, eu evolui!

- E está apaixonado.

- E estou apaixonado... NÃO! Taehyung...

Jungkook havia repetido sem se dar conta e fez Taehyung cair na gargalhada, sem conseguir se conter, ver o amigo tentar disfarçar o óbvio estava ficando cada vez mais engraçado e só mostrava o quanto ele gostava de Jimin, mesmo querendo manter a pose.

- Tudo bem, Kook, seu segredo está a salvo comigo. Nem minha sombra vai saber que você está apaixonado pelo Jimin, mesmo que esteja bem na cara, estampado na sua testa, me letras garrafais! - Taehyung falava rindo, ainda se recuperando da gargalhada.

- Paro! A gente é amigo e estamos nos conhecendo.

- Sei bem o processo: você conhece, fica intimo, compartilha segredos, depois solta um "eu te amo", e quando se da conta, não para de pensar na pessoa, até mesmo lembra dela em pequenos detalhes do seu dia.

- Tae você é muito chato!

- É o amor...

Moonlight - TaeGiWhere stories live. Discover now