𝐓𝐚𝐲𝐥𝐞𝐫 𝐇𝐨𝐥𝐝𝐞𝐫

3.4K 195 25
                                    

[✨]

aquele ano novo

[✨]

E lá estava eu, sozinha em um país totalmente diferente na porra da merda da véspera do ano novo. Muitos de vocês se estivessem no meu lugar falariam "a mas pelo menos você tá na Itália" porém não é bem assim, a minha Host Family não tem sido tão legal quanto eram nas cartas tanto que eles foram para uma cidade longe pra caramba daqui e me deixaram sozinha...

Depois da passar boa parte do dia deitada decidi que eu tinha que me alegrar pelo menos um pouco então coloquei a famosa roupa branca e fiz uma maquiagem simples, peguei o champanhe que havia comprado mais cedo e quando estava quase saindo meu celular tocou, olhei no visor vendo o nome da pessoa que eu mais queria estar agora..."Mamãe".

Atendi logo recebendo gritos animados de "estou com saudades", "feliz ano novo" ou então "eu te amo" me segurei muito para não chorar e então conversei com algumas pessoas mas dando um feliz ano novo geral. Após a ligação terminar tranquei a casa indo em direção a praia pois havia visto que teria queima de alguns fogos e eu queria ver eles. Me sentei na areia e fiquei observando as ondas do mar, olhei no relógio e faltavam 10 minutos nessa hora não aguentei e comecei a chorar baixinho.

fiquei alguns minutos assim até sentir alguém me abraçando, levantei a cabeça rapidamente por conta do susto e só assim percebi que era uma menininha que deveria ter no máximo 5 anos, ela me olha com os olhinhos bem brilhantes e fala:

— Feliz ano novo — dando um leve sorrisinho.

Fico encarando ela que encosta a cabecinha no meu braço e fica me encarando de volta, escutei alguém chamar o nome Anne e logo vi um garoto/homem que deveria ser no máximo 2 ou 3 anos mais velho que eu se aproximando meio ofegante.

— Anne... — ele tenta controlar a respiração — eu quase morri de susto menina — ela dá uma gargalhada gostosa com a forma que ele falou.

— Eu só fiquei preocupada com a moça, não quis te assustar — ele a pega no colo e então olha pra mim.

— Desculpe não ter levado ela até você — falo me levantando — não me toquei que alguém poderia estar a procura dela.

— Tudo bem, se ela está bem então não tem problema mas... — ele se vira para ela — nunca mais saia de perto de mim sem antes me avisar para onde vai, entendeu? — ela concorda com carinha de sapeca e antes que alguém pudesse dar um suspiro a mais os fogos foram lançados ao céu indicando que já era meia-noite, indicando que pela primeira vez eu não estava com quem eu queria estar - bom, feliz ano novo - ele fala meio desconfortável mas me abraça mesmo assim.

— Feliz ano novo — falo retribuindo o abraço e quando nos separamos olho para a menininha que tem um nome incrível — feliz ano novo Anne — ela sorri alegremente e então se joga em meus braços e eu apenas e seguro confortável.

— Aquilo ali é um champanhe? — o garoto/homem pergunta sorrindo e eu apenas concordo em silêncio logo ouvindo um "ah não" vindo de Anne — olha, moça que eu ainda não sei o nome na minha família a gente tem o costume de estourar o champanhe e molhar uns aos outros então se a senhorita não se importar — ela sorri ladino.

— Anne, eu vou te por no chão e você se prepara para correr okay? — ela concorda e eu a coloco no chão — tudo bem então... — olho para o rapaz — eu não me importo — ao falar isso ele estoura o champanhe e vem correndo atrás de nós duas, em algum momento quem ficou com a garrafa fui eu mas no final todos acabamos banhados de champanhe, estávamos sentados quando eu me lembro do que a minha família fazia todo ano novo que ficávamos na praia, as sete ondinhas. — Ei, eu me lembrei que não fizemos a tradição da minha família & vejo os dois se animando — venham, levantem — nos levantamos e eles me seguiram até perto da água — a tradição funciona assim: vamos pular sete ondas e a cada onda pulada será um desejo tipo paz, saúde etc, tudo bem? — pulamos as sete ondas e acredito que mais pois cada um contava de uma forma diferente atrapalhando o outro porém foi muito engraçado.

Acabamos a noite indo em direção a casa onde eu estava ficando com Anne dormindo nos braços do rapaz que eu descobri se chamar Tayler, acabei contando a minha história da mesma forma que eu o ouvi contar sobre a dele, quando chegamos na frente de casa percebi que não queríamos dizer adeus então ficamos ali apenas nos olhando mas eu estava cansada e queria muito deitar.

— Bom, então é isso — suspiro — acho melhor leva-lá para casa - falei olhando com carinho para a menina em seus braços, me aproximei e dei um beijo na bochecha de Anne e quando fui fazer a mesma coisa com Tayler ele virou o rosto transformando o que era pra ser um simples beijo no rosto em um selinho que pouco mais tarde virou um beijo assim que ele pôs a mão em minha cintura, nos separamos com alguns simples selinhos.

— ele olhou nos fundos dos meus olhos e falou — Eu passo aqui amanhã às 15:00 e não aceito não como resposta — ele sorriu e então se virou para ir embora mas parou no meio do caminho voltando e me dando mais um beijo, sempre tomando cuidado para não acordar Anne — beijo bom do caramba — ele fala e então vai embora, entro dentro de casa e vou para o banho, deitada em minha cama penso, é a noite não foi tão ruim quanto eu esperava...

[✨]

[✨]

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

[✨]

01. depois de tanto tempo sem postar, voltei com um soft.

02. publicado dia 30 de agosto de 2021

Autora ama vocês❤️

☀︎︎𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐓𝐢𝐤𝐓𝐨𝐤 𝐁𝐨𝐲𝐬☀︎︎Onde as histórias ganham vida. Descobre agora