𝐂𝐡𝐚𝐬𝐞 𝐇𝐮𝐝𝐬𝐨𝐧

5.5K 264 195
                                    

[]

Sabe o que é o mais foda de uma traição? É que ela vem de quem a gente menos espera, meu namorado Chase Hudson ou como chamam ele no colégio Hudson me traiu com a minha melhor amiga... Na minha casa. Vou explicar a história pra vocês...


Flashback on

Hoje é meu aniversário de 17 anos e meus pais me liberaram para chamar alguns amigos então convidei apenas os que eu era mais próxima, ou seja, Anthony e Avani, Jaden e Mads, Bryce e Addison, Chase e a Lívia.

Anthony e Avani, Jaden e Mads, Bryce e Addison são casais antes mesmo de eu começar a namorar com o Chase, na verdade eu conheci o Chase por conta deles e admito que desde o momento em que eu vi aquele emo 2019 com cara de quem não come e nem dorme a três dias eu me apaixonei.

Lívia fazia par comigo na minha aula de cálculo o que fez com que nós duas nos tornasse-mos grandes amigas, apresentei ela para o pessoal que logo de cara gostou dela o que no início eu agradeci bastante mas de uns tempos pra cá eles todos andam meio estranhos comigo principalmente ela e o Chase mas eu ignorei.

"Trouxa" - diz jurema, o subconsciente.

"Cala boca jurema"

Voltando... Como as coisas estavam estranhas decidi chamar ele pra vir aqui em casa, eles meio que me deram uma desculpa pra não vir mas no final vieram.

Comprei salgadinhos, refrigerante, doces arrumando tudo na cozinha e arrumei alguns colchões na sala onde nós dormiria-mos, eles chegaram e fizemos de tudo para que fosse incrível depois de nos empanturrar acabando com metade da comida nós fomos dormir.

Lívia por algum motivo desconhecido por mim quis dormir no sofá sendo que tinha colchão suficiente pra ela mas não questionei.

"Trouxa" - jurema repete mas eu ignoro.

Depois de um bom tempo com as luzes apagadas eu senti Chase se levantar do colchão.

Baby? o chamo e ele olha pra mim meio sorrindo meio assustado — onde vai?

Ao banheiro meu amor ele sorri — já volto — ele se abaixa e desfere um beijo em minha testa logo se afastando, me virei para o lado e voltei a dormir.

Não demora muito e eu acordo com alguns barulhos estranhos que eram bem parecidos com beijos, dei uma olhada geral e vi que todos estavam ali... Menos Chase e Lívia, na mesma hora eu me levantei e acendi a luz da sala ocasionando com que todos me olhassem assustados.

S/a olha se acalma — escuto a voz da Avani e vejo que estão todos acordados me olhando mas espera como ela sabia? Como eles sabiam?

Você sabe, na verdade todos vocês sabem — falei com amargura olhando para todos ali.

S/a olha por favor... — Jaden começou a falar mas eu o interrompi.

Cala a merda da boca porra — eles se surpreendem tanto pelo meu tom de voz quanto pela linguagem que eu nunca usava com eles a não ser por brincadeira — a quanto tempo? — pergunto e vejo eles abaixarem a cabeça — eu fiz uma pergunta porra — Bryce suspira.

4 meses — ele fala e parece que o meu chão some, Chase e eu estávamos juntos a 5 meses — mas só soubemos semana passada quando fomos ao antigo ginásio e vimos os dois.

Em momento algum pensaram em me contar? — pergunto enquanto cada gemido que eu escutava era mais um facada no meu coração.

Estávamos esperando eles fazerem isso s/a e se eles não fizessem aí nós faríamos — Josh fala da maneira mais calma possível.

Ficamos em silêncio até que os gemidos parassem, assim que eles pararam eu fui até o interruptor e apaguei a luz apenas esperando eles saírem do banheiro, mais ou menos 5 minutos depois a porta foi abeta e sussurros foram escutados, quando estava na metade da escada eu acendi a luz vendo que os dois paralisaram.

S/a eu posso explicar... — Chase fala desesperado descendo o resto das escadas mas Jaden entra na frente dele o impedindo de continuar seu caminho até mim.

Me desencostei da parede e fui até ele em passos lentos enquanto todos ali me observavam, coloquei a mão no ombro de Jaden como forma de dizer que estava tudo bem e então ele soltou Chase que estava com lágrimas nos olhos.

Olhei para as minhas mãos vendo a brilhante aliança que havia ali, retirei a mesma de meu dedo e a entreguei para Chase.

Por favor não ouse nunca mais encostar em mim — falei da forma mais serena possível e subi as escadas indo em direção ao meu quarto, chegando lá me tranquei no banheiro enchi a banheira e mergulhei ali com roupa e tudo.

Comecei a lembrar de todos os momentos bons que tive com Chase e cada lembrança era como se alguém estivesse com o meu coração em mãos apertando-o cada vez mais e mais.

Sai da banheira e peguei minha lâminas da época em que eu me cortava logo voltando para a banheira, comecei a rodar a lâmina entre meus dedos enquanto já escutava eles batendo na porta, me chamando mas nada mais importava então eu fiz algo que deveria ter feito a muito tempo, o sangue escorrendo diretamente de meus pulsos indo de encontro a água com uma coloração vermelha era como o paraíso para mim.

Adeus dor, adeus pessoas, adeus sofrimento, adeus mundo.

Flashback off

E foi assim que eu vim parar aqui — falo e vejo alguns anjos chorando e outros sorrindo reconfortantes.

[]

[✨]

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

[]

01. pessoas aprendam quem machucar vocês vocês matam e eu ajudo a enterrar.
02. não se matem por favor, vocês são importantes pra mim.
03. publicado dia 5 de julho de 2021.

Autora ama vocês 💜

☀︎︎𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐓𝐢𝐤𝐓𝐨𝐤 𝐁𝐨𝐲𝐬☀︎︎Onde as histórias ganham vida. Descobre agora