𝐓𝐚𝐲𝐥𝐞𝐫 𝐇𝐨𝐥𝐝𝐞𝐫²

2.1K 135 35
                                    

[✨]

Eu estava nervosa, muito nervosa. Seria a primeira vez que eu sairia com um menino na Itália depois de 5 meses aqui, tomei um bom banho com direito a esfoliação na pele e hidratação no cabelo. Vesti uma roupa confortável que eu sabia que ficaria linda e fiz uma maquiagem simples pois não fazia ideia pra onde iríamos, eram quase 15:00 quando escutei o barulho de buzina no lado de fora da casa e supus que seria ele então espiei pela janela e vi ele encostado em nada mais nada menos que uma Ferrari F8 Tributo, dei uma última olhada no espelho só para conferir se não estava tão mal mas eu estava até que apropriada para a "situação". Saí e senti seu olhar queimar em minha pele, encarei o mesmo que deu um sorriso maravilhoso enquanto eu ia de encontro com ele.

— Oi 

— Oi minha princesa — antes que eu pudesse processar que ele me chamou de "minha" e "princesa" em uma única frase ele me puxa pela cintura e me beija assim como nos beijamos noite passada — então, dormiu bem?

— Sim e você? — pergunto me sentindo incrível.

— Sim, porém, teria sido melhor se você estivesse lá comigo — me surpreendo e decido provocar um pouco, me aproximo deixando nossas bocas a milímetros de distância.

— Sabe, eu queria ter passado a noite contigo — falo baixinho.

— ele sorri entendendo o que eu queria dizer e aproxima a boca do meu ouvido — Olha eu acho muito bom você parar de me provocar ou eu vou acabar jogando você dentro desse carro e te fodendo ali mesmo — me arrepio com suas palavras, até tento esconder mas o mesmo percebe e solta um risinho baixo. Ele se afasta e fica me encarando logo soltando um suspiro — enfim, vamos?

— volto do transe que eu havia entrado por encarar demais aqueles olhos castanhos — vamos, claro

Ele abriu a porta do passageiro e eu entrei sussurrando um "obrigada", ele fecha a porta e dá a volta no carro entrando no banco do motorista, começamos o caminho e depois de pouco tempo ele coloca a mão em minha coxa fazendo um carinho leve, sentia ele desvia o olhar algumas vezes apenas para checar como eu estava mas logo voltava a prestar atenção na estrada. Tayler dá dois tapinhas leves em minha coxa chamando a minha atenção para ele que antes estava na paisagem.

— Ainda vai demorar um pouco para chegarmos então se quiser dormir um pouco pode dormir — ele sorri levemente mas sem tirar os olhos da estrada.

— Não pode mesmo me contar aonde vamos? 

— Não, será uma surpresa — ele fala e eu suspiro fundo sabendo que ele realmente não falaria.

Relaxei meu corpo no banco de couro mas não consegui dormir, após um tempo observei o carro desacelerar assim me ajeitando no banco porém percebi que o carro havia parado no acostamento, olhei para Tayler meio confusa.

— Eu vou te vendar — ele fala e tira uma venda do porta-luvas me olhando com um sorriso que me fez rir.

— Por algum acaso eu estou sendo sequestrada? — pergunto brincando e ele ri fortemente.

— Não, você não está sendo sequestrada só terá que deixar a curiosidade de lado um pouco — no final acabo aceitando pois confio nele, após vendada sinto o carro continuar andar mas dessa vez eu não enxergava nada. Depois de uns 5 minutos sinto o carro parar e logo Tayler desliga o motor — okay, chegamos. Eu vou descer e logo te ajudo a descer também tá? — apenas concordo acenando com a cabeça.

☀︎︎𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐓𝐢𝐤𝐓𝐨𝐤 𝐁𝐨𝐲𝐬☀︎︎Where stories live. Discover now