𝐍𝐨𝐞𝐧 𝐄𝐮𝐛𝐚𝐧𝐤𝐬

1.8K 111 3
                                    

[✨]

Estávamos na aula de química apenas esperando a professora quando o diretor Hartman entra com uma aluno novo, ele tinha os cabelos longos que caiam aos ombros, eles eram escuros com algumas mechas avermelhadas, a pele bem branca e o estilo bad boy, ou seja, que em pouco tempo teria um leque de garotas aos seus pés. Algumas pessoas estranham pelo fato dele estar sem o uniforme mas eu logo entendo pela semelhança que ele e o diretor Hartman tem, provavelmente pai e filho. 

— Boa tarde alunos Harvard, quero lhes apresentar o novo colega de classe de vocês, o senhor Noen Eubanks — analiso o sobrenome e percebo que na verdade os dois são tio e sobrinho, ele provavelmente é filho da irmã do diretor Hartman, ela é uma mulher lindíssima e muito inteligente, saio dos meus pensamentos quando escuto a pergunta que o diretor Hartman faz ao sobrinho — Então, escolha com quem quer se sentar — vejo várias meninas arrumando a postura ou então olhando para as amigas como quem dissesse "ele é meu".

Perdida novamente em meus pensamentos apenas escuto um ela e vejo todos me olharem, olho novamente para o tal Noen e ele está apontando em minha direção. O encarei meio surpresa já que pensei que ele escolheria qualquer outra, o diretor apenas concorda com a cabeça e ele vem em direção a carteira logo se sentando ao meu lado, o mesmo olha pra mim dando um sorrisinho de lado e então olha para a frente novamente prestando atenção nas últimas palavras do diretor antes de se retirar da sala.

— Oi — ele fala e então dá um sorrisinho.

— Oi — falo simples e ficamos em silêncio até que um pensamento interessante veio a minha mente — posso te fazer uma pergunta? — ele concorda com a cabeça — por que quis sentar do meu lado?

— Você parece ser a mais gentil daqui e também a única que não me olhou torto — ele fala parecendo sincero.

— Ah, entendi — falei apenas isso pois não sabia o que falar mais.

Um tempo depois ele puxou assunto e ficamos conversando sobre assuntos que temos em comum até que faltando mais ou menos uns 5 minutos para irmos para outra aula uma das pedagogas vem e fala que a professora faltou nos deixando com cara de tacho pois já havíamos percebido a muito muito tempo.

Com o passar do tempo eu e Noen fomos ficando cada vez mais próximos e cada vez com mais intimidade, falávamos sobre tudo sem nenhum filtro até que ele começou a ficar meio estranho comigo, percebi que o mesmo estava me evitando. Depois de um tempo eu "gravei" as aulas que ele tinha sabendo que ele fez o mesmo, porém, decidi fazer um caminho diferente pra tentar encurralá-lo o segui por um corredor vazio e do nada ele some, continuei andando olhando para os lados quando sinto braços fortes me empurrando, olho para a pessoa e vejo que era Noen, o mesmo prendeu os meus pulsos com as mãos na parede e ficou com o rosto próximo do meu.

— Posso saber o que a senhorita quer para estar me seguindo? — ele pergunta olhando no fundo dos meus olhos.

— Bom, talvez porque eu queira saber o que aconteceu para você estar me evitando? — o respondo com outra pergunta e algo dentro dele parece mudar fazendo com que ele me solte e volte a andar me deixando confusa, ele mau deu cinco passos e eu entrei em sua frente — não, não, não, você não vai me evitar novamente, você vai me olhar e vai me contar o que eu fiz ou falei de errado pra você começar a me evitar — ele abaixa os olhos novamente e me prensa contra a parede assim como alguns minutos atrás.

— Eu estou te evitando pelo fato de que eu não consigo mais me segurar, não consigo mais passar um minuto ao seu lado sem poder te beijar, não consigo mais ficar ao seu lado apenas sendo o amiguinho que usa roupas escuras, não aguento mais ouvir todos os garotos falando de você e eu não podendo te chamar de minha. Que porra S/n! Eu estou apaixonado por você, estou louco por você e não aguento mais não poder te falar isso — ele fala tudo muito rápido e com verdade nos olhos, começo a analisar a sua expressão e percebo que ele estava esperando a minha resposta porém ela não vem, eu apenas o beijo e ele corresponde na hora.

O beijo foi longo, com paixão e com saudade, Noen soltou meus pulsos e descansou as mãos em minha cintura enquanto eu passei os braços por seus ombros, terminamos com alguns selinhos e ficamos com as testas juntas apenas aproveitando o momento e regulando as respirações.

— Você não tem ideia de quanto tempo eu esperei por isso — ele fala me abraçando e "escondendo" o rosto na curva de meu pescoço sentindo o perfume que eu havia passado algum tempo atrás me fazendo arrepiar.

— Se eu te pedir pra fazer uma pergunta, você vai responder? — pergunto e sinto ele inflar os pulmões com o meu perfume.

— Isso vai estragar esse momento?

— Mais ou menos — ele resmunga e me aperta mais enquanto eu passo as mãos pelas suas costas fazendo carinho.

— Então, vai ter que esperar mais um pouco pra fazer a pergunta — ele fala e ficamos  em silêncio, nos sentamos no corredor encostados na parede e ainda sim na mesma posição — okay, já pode fazer a pergunta — ele se levanta e se senta ao meu lado.

— O que somos agora? — pergunto e sinto meu coração acelerar, me estômago revirar e a cabeça doer de nervosismo.

— ele pega na minha mão e me olha — se você aceitar seremos namorados, agora mesmo — ele sorri gentilmente assim como da primeira vez.

— Aceito, é claro que eu aceito — pulo em seu colo e o beijo fazendo ele dar uma risada muito alta.

— Okay, então amanhã compraremos a aliança — ficamos o resto do tempo abraçados até decidirmos sair do colégio.

[✨]

[✨]

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

[✨]

01. as perninhas finas kkkk
02. Como vocês estão? Espero que bem.
03. publicado dia 7 de novembro de 2021.

Autora ama vocês ❤️







☀︎︎𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐓𝐢𝐤𝐓𝐨𝐤 𝐁𝐨𝐲𝐬☀︎︎Onde as histórias ganham vida. Descobre agora