my jolly sailor bold- Steve Rogers(1/?)

200 9 3
                                    


Ainda estamos nos anos 40, Steve ainda era aquele pequeno garoto do Brooklin, em um momento de "tédio" ele e Bucky conseguiram entradas pra um circo que estava na cidade, Steve não estava muito animado os palhaços dos anos 40 não eram tão atrativos, mas foi convencido após ouvir sobre a apresentação especial da noite, tal que só acontecia nos últimos dois dias que o circo ficava na cidade justamente pra lucrarem mais ao cobrar mais caro. O espetáculo em si era terrivel, estavam a ponto de desistir de continuar provavelmente a tal apresentação especial também fosse um desperdício.

As luzes enfraqueceram, a lua clara pôde iluminar um centro perfeito onde se apresentavam, tochas foram acesas e um cenario foi rapidamente montado com grades provavelmente pra proteger o público de algo, quatro jaulas foram colocadas ao redor da arena e as feras estavam extremamente irritadas,ele pôde ouvir um longo canto, alternando em seu tom de voz deixando bem aguda ao fim da nota, ao centro pôde ver, saindo detrás da lona vermelho e branca uma mulher, silhueta marcada por um vestido verde de longas mangas assim como seu próprio cumprimento, tinha uma pintura remetente a um lobo ao redor do rosto que descia por seu pescoço, os cabelos ruivos caiam ao longo de seu corpo e as pontas acabavam pouco abaixo de sua cintura, usava também uma tiara na qual a jóia caía delicadamente por sua testa e alguns fios de prata contrastando com os fios alaranjados, a cada passo ele pôde perceber que ela estava descalça, ele não conseguiu reparar em seu rosto como gostaria mesmo que estivesse na primeira fila, realmente percebeu que ela era bem bonita mas gostaria de pelomenos poder dizer qual a cor dos seus olhos.

Ela parou no centro da arena ambas as mãos levemente erguida de forma delicada, o silêncio se instalou por todo o circo, quando as jaulas se abriam pouco a pouco libertando as feras, um lobo, um tigre, um leão e uma pantera, e todos o quatro estavam enfurecidos.

A pantera ameaçou ataca-la, quando novamente um curto agudo soou de sua boca, o felino desnorteou-se ficando mais enfurecido se juntando aos outros três que faziam um círculo ao redor da jovem , quando todos os quatro ameaçaram atacar ouviu-se uma canção sem uma sequer palavra apenas o som de sua voz em diferentes timbres.

As feras se recusavam a toca-la, mas ainda se mantinham selvagens, um agudo forte foi gritado ainda de forma serena e encerrou aquela canção e as feras atacaram as grades em direção ao público o que fez muitos se espantarem e ameaçarem querer sair, logo ouviu-se a melodia começar novamente, a voz serena e suave, como a lenda das sereias mas não um mito, as feras se acalmaram caminhando lado a lado até a jovem, ela se abaixou ficando com o rosto rente aos animais, acariciando-os delicadamente quando bem entendia. O espetáculo seguiu, ela dominou as feras, dançou entre elas uma dança delicada como ballet, mas era mais sentido, ainda mantendo uma bela melodia na voz, fez com que elas fizessem truques, Steve nunca esteve tão encantado com algo. Ao fim, sua melodia abaixou aos poucos e as feras descansaram ao seu redor voltando para suas jaulas, ela então olhou brevemente em direção a Steve se virando voltando para detrás da lona, era o último espetáculo e foi a última vez que vira a jovem.

-

Atualmente ela estaria morta ou velha demais pra que ele pudesse ouvir a melodia mais uma vez.

Desde que Steve resgatara Bucky da Hydra ele tem se lembrado aos poucos e aos poucos se "redimia" por tudo o que o soldado invernal causou. Se redimia comparecendo a terapia e vez ou outra em missões com o amigo pra que pudessem enfim colocar a Hydra a baixo.

Tinham informação de uma arma, uma cobaia da hydra da qual eles buscam a um tempo, quando encontraram os irmãos Maximoff estavam a procura dela, mas a distração com os gêmeos fez com que perdessem a pista que tinham, pelomenos ate agora. As coordenadas levavam a uma montanha na Polônia, o lugar seria agradável durante o dia, durante um caminhada matinal talvez, mas não é, pelo fato de que algo la dentro não permite quem entra a sair então muitos tem medo de caminhar aos pés da montanha ao lado da floresta. Mas eles entrariam, afinal são os vingadores.

imagines e preferêncies, Marvel.Where stories live. Discover now