Da boca pra fora(2/?)- Bucky Barnes

82 3 0
                                    

______///______///______///______///______///____

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

______///______///______///______///______///____

O tempo continua, os dias se passam tranquilamente, bem, não exatamente, antes de você e Bucky decidirem se aventurar no mundo do rolo de uma noite vocês até se falavam, outra trocar insultos e brincadeiras mas pelomenos se falavam, agora, vocês se evitavam a cada segundo o máximo que podiam, era cômico para os outros, apesar de preocupante.

____

Era domingo, você iria tirar essa manhã pra resolver assuntos de sua própria casa, organizar um guarda roupas, lavar algumas roupas, organizar os armários, sabe, o trabalho doméstico está sempre ali pra assombrar não importa a frequência com que você paga uma diarista semanal pra cuidar das faxinas mais chatas.

Bem, você tem se sentido mais distraída ultimamente, um fato é que você estava realmente remoendo toda essa sua guerra com Bucky, você até pensava em tentar consertar algumas coisas... Mas logo você mudava de ideia, você é orgulhosa demais pra isso.

Mas a sua distração e os "pensamentos intrusivos" envolvendo a ideia perturbadora de falar com Bucky, não foram as únicas de suas pioras,a grande realidade estava batendo na sua cabeça desde sexta feira a tarde, quando você se levantou da cadeira e o teto ficou preto por conta de uma queda de pressão bem estranha e repentina, você não tinha quedas de pressão ou tonturas, é uma super soldado então é teoricamente impossível, bem, a menos que houvesse um segundo fator e essa ideia te deixava em Pânico de forma exacerbada,sua mente correndo de suspeita para suspeita, você sabia que em algum momento deveria encarar James e que se continuasse enrolando nunca o faria até que vocês tivessem outro empasse.

____

Bucky sentiu o aparelho celular vibrar em seu bolso, chegou a olhar de relance, recebendo um olhar um tanto entediado da terapeuta, obviamente que ele ainda estava frequentando com frequência, não todos os dias mas sempre que ela mandava, o número desconhecido e não salvo não tinha uma foto, ele apenas recusou pela primeira vez, apenas para ouvi-lo tocar nos próximos cinco minutos concluído seis chamadas recusadas, ele se esforçou pra ficar estável, esperou pacientemente até que ele saísse do consultório para atender a sétima chamada.

- quem é?- ele diz, sem um pingo de simpatia na voz.

- precisamos conversar!- você diz.

- ah é você!- ele diz, pegando as chaves no bolso- como conseguiu meu número ,encosto?

- importa?- você retruca.

- importa, quero saber em quem tenho que dar um chute!- ele diz.

- se serve se consolo eu achei sozinha!- você diz

- não pensei que tivesse essa capacidade!

- vá se ferrar!

- o que você quer, inferno! Eu não tenho o dia todo!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 16 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

imagines e preferêncies, Marvel.Where stories live. Discover now