Da boca pra fora(1/?)- Bucky Barnes

101 4 0
                                    

______///______///______///______///______///____

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______///______///______///______///______///____

Você nunca soube exatamente o motivo de seu santo não bater com o de Bucky, bem, você sabia que não tinha nada haver com o soldado invernal, você sabia que o soldado invernal não era a personalidade ou personificação de quem Bucky realmente é e que tudo aquilo não estava no controle dele, mas vocês dois não se deram muito bem desde o primeiro dia em que se viram, e sua personalidade também não ajuda, você nunca foi das menininhas mais adoráveis, não que você fosse alguém ruim, mas é por não levar alguns assuntos a sério, isso te leva a sempre provocar aqueles que dizer te odiar, como Bucky, que sempre deixou claro não ter se identificado com você e você ainda assim o escolhe para ser insuportável e provocativa. E sua amizade com Sam não ajudou muito, em sua última brincadeira estupidamente arriscada, você convenceu Sam e roubar o braço de vibranuim do Bucky e fingir que venderam para o Rocket e bem... Você acredita que Bucky só não te matou porque Steve interveio e assegurou que você seria advertida, Natasha obviamente riu mas também fingiu bem ter te advertido, Tony... Bem, o Tony simplesmente pediu a estratégia. Se tudo já era um caos antes, agora vocês realmente não se bicavam.

Recentemente os vingadores fora divididos em dois grupos para missões distintas, os "apátridas" e os "Às de espadas"(grupo de terrorismo), Bucky e Sam lidariam com os apátridas por se tratar de todo um lance com o soro do super soldado, Steve,Nat e você lidariam com os "Às". E como cada missão foi bem sucedida ,Tony escolheu dar uma pequena festinha entre vocês, bem, eram o que você pensava,mas se tratando de Tony as coisas obviamente iriam escalar pra uma super festa principalmente agora que Thor veio visitar com a trupe de guardiões da galáxia, você gostava dos caras e agora Thor, mas a missão foi desgastante e você queria descansar um pouco da multidão, queria sua própria companhia.

Você saiu de fininho, se escondendo das câmeras de segurança, sabia que se algum te visse sair iriam te chamar de volta, você para esperando sinal de algum táxi, comendo alguns docinhos que prontamente roubou do estoque privado do Stark, bem, aqueles bombons são irresistíveis e são exatamente daqueles que ele só guarda pra ele.

- posso dizer que esperava tudo de você... mas roubo de doces é o cumulo da decepção!- você ouve, o encarando brevemente, você até podia ser insuportável, mas Bucky não ficava atrás, ele também vivia te falando com argumentos bem afiados.

- hm, como se sair de uma festa depois de uma hora não fosse decepcionante!- você rebate.

- você também tá aqui!- ele diz e você da de ombros.- ótimo argumento! - você suspira, esticando o pequeno pratinho descartável com os bombons, insuportável?sim, sem educação? nunca- prefiro não ser envenenado!- ele diz

- eu não te mataria com bombons, seria um desperdício,você não vale isso tudo!- você diz, jogando o pratinho vazio na lixeira- peguei uma garrafa de Rum!

- não te perguntei nada!- ele diz, revirando as chaves da moto no bolso da jaqueta.

- então vai embora, tá esperando o que!?- você diz.

imagines e preferêncies, Marvel.Onde histórias criam vida. Descubra agora