Blood- Matt Murdock(1/?)

371 9 1
                                    

Tava guardado aqui, deixei um recado pra vocês no meu quadro de mensagem agradeceria se lessem.

Eu não quero ter que sumir aqui eu consigo escapar escrevendo pra vocês então me ajudem a tentar continuar por favor, vocês são tudo o que eu tenho agora pra tentar me manter firme, tentem comentar algo se puderem ou se quiserem, vocês escolhem.

Esse imagine é inspirado em:
K-dramas: Blood, Suspicious partner.
Séries: Demolidor ,Sherlock.

avisos: nenhum

♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤

NARRAÇÃO

Seu nome é SN Bradbury , não é o nome da família, você não usa o sobrenome da família a anos desde que foi mordida por um alfa e desde que a obrigaram a beber o sangue de um vampiro se tirando uma especie de híbrida, por ter esses problemas com a sua família em Londres, você os abandonou e se mudou para Hells Kitchen jovem e bem cedo pra fazer a faculdade dos seus sonhos, inicialmente interessada no MTI,e por mais que tivesse tudo o que era exigido para entrar na Universidade você mudou de ideia e fez direito e investigação forense, advogada criminal,perita investigativa, e sim você também fez medicina mesmo com o problema com sangue, sua família tinha um habilidade dedutiva incrivel e você amava ser a mais inteligente da família pois sempre olhou para os estudos ao invés da pura diversão ,a criança prodígio subestimada da família apenas por ter nascido mulher, o humor é um tanto duvidoso pela infância fodidamente traumática, o fato é que você era forte, era uma pessoa com habilidades fisicas incríveis, e o fato de você ser a filha renegada fez de você uma mulher livre de tabus inúteis, você fez tudo o que queria com seu físico, desde a lutas a maratonas de corrida e afins, mas sua mente superava qualquer meta que seu corpo fisico impunha, sua mente é o mais brilhante,mais ate que seu irmão.

Você namorou um tempo durante a faculdade ate ao fim dela com o filho de um promotor chefe, você o amava de fato, mas tudo acabou quando ele te traiu com a colega de trabalho de ambos, por mais que você amasse você ignorou a traição, rombeu o namoro mas escolheu não sofrer por quem não sofreria por você, afinal você foi fiel e ele um cuzão, o problema foram os dias seguidos ele insistia que você não aceitou o termino ou o acontecido e você ignorou, uma noite você chegou em casa e tomou um banho, abriu a janela do apartamento e respirou fundo deixando o vento entrar e trocar o ar, você sentiu um cheiro estranho na brisa, mas estava tão cansada que não focou em nada além do seu bem estar momentâneo, logo a fechou prendendo os cabelos se preparando pra sair indo comprar algo pra beber, era sua folga, tava liberado. No caminho pro armazem, houve um apagão no bairro, mas você continuou, pagou sua bebida a dinheiro e voltou pra casa, passou por um cara estranhamente suspeito de bicicleta, seu cheiro era peculiar demais, uma mistura de sangue fresco e frustração, ele cantava uma música familiar em seu caminho, você chegou em casa e destrancou a porta com sua senha, entrou em tropeçou em algo, o apartamento estava cheio de sangue e seu ex estava morto no chão, você tentou manter a calma ligando pra polícia, mas é obvio que você agora era uma suspeita e possível culpada. E como suspeita, você não poderia investigar nada pra se defender.

A firma que você trabalhava te negou um advogado, ordens do teu ex-sogro, então permitiu que um dos seus amigos na delegacia encontrasse um advogado por você. E ele conseguiu. E vieram logo se apresentando a você, Matt Murdock e Foggy Nelson.

-

POV SN

- você sabe e entende do que esta sendo acusada certo? O assassinato do filho do promotor chefe... - diz Foggy e eu assinto

- entendo...- digo

- qual a sua versão sobre os fatos ocorridos... o que fez durante aquele dia...?- diz Matt

imagines e preferêncies, Marvel.Where stories live. Discover now