Genes.

6.6K 869 396
                                    

𓂃 Genes Azul 𖧧

Os olhos sérios e sombrios de Jeongguk acompanhavam os passos de Jihyo de um lado para o outro na sala. A alfa parecia tranquila, mas o mais novo entre eles não estava gostando de ter que esperar a mais velha falar algo, sua paciência nunca foi das melhores, a única pessoa que conseguia manter o equilíbrio dela era o próprio Kim que não estava ali no momento.

Suspirou pela milésima vez, Jihyo que guardava algumas coisas na prateleira de sua sala sorriu, olhando finalmente para o irmão de forma humorada, amava ver o mesmo se limitando para não dizer algo que prendia na ponta da língua.

— Não me olhe dessa forma, Maninho — Jihyo resolveu dizer.

— Que porcaria você tinha na cabeça quando resolveu fazer isso, Jihyo? Ainda dá mais sozinha, não me contou nada.

— Eu sou a mais velha aqui, não preciso de sua permissão — Continuava sorrindo simples.

— Que se foda Jihyo, que raios você estava pensando? Você poderia ter morrido! — Gritou, batendo na mesa a sua frente, estava chegando ao limite.

— Mas eu não morri. Fale de forma correta comigo, eu sou sua irmã mais velha — Fechou o semblante, encarando o alfa a sua frente da mesma forma.

— Por que? Por que você não me disse que estava planejando fazer algo que colocou sua vida em risco? Me explique! — Apontou para Jihyo, a intimidando.

— Eu disse, eu sou a líder aqui Jeongguk, não devo satisfação para você, foi uma decisão minha e mesmo que eu dissesse a você, não iria poder interferir muito menos opinar. Então para que eu iria te meter nisso? — deu um leve tapa na mão do irmão que era apontada para si — Entendo sua preocupação, mas isso realmente não era algo ao seu alcance, você é meu irmãozinho.

— Achei que fossemos uma família, que tivéssemos um tratado de cuidar um do outro — Jeon disse, respirando fundo.

— E temos, mas meu dever como líder estava acima do meu papai como irmã. Eu precisava fazer algo, e terminar o que nosso pai começou e não terminou.

— Mas-

— Sem mas Jeongguk, eu sabia que você iria querer se meter se soubesse, caso tivesse acontecido algo comigo você estaria aqui para cuidar da nossa alcateia. Não quero ouvir nenhuma reclamação a mais, você sabe das regras e eu às comando, então não adianta debater.  — Repreendeu por uma última vez o irmão mais novo — Três anos mais velha e você ainda tem a audácia de desafiar minha presença e capacidade de resolver os problemas da minha alcateia sozinha?

— Eu não estaria pronto para cuidar desse lugar se você tivesse morrido, muito menos não sei o que seria disso aqui ao perdermos mais um Jeon! — Jeongguk bufou, irritado com a fala alheia.

— Você é um Jeon, foi criado para liderar, seu sangue vem de lobos que destruíram alcateias e dominaram territórios, como pode não estar pronto para liderar? 

— Não cresci como você, sabendo que seria líder, eu sou o último filho, não estou apto — Disse calmo.

— Eu não cresci achando que seria Líder Jeongguk, foi pela morte do nosso irmão mais velho que eu tomei esse posto após a morte de nossos pais, e você deve estar sempre tão pronto quanto. Não sabemos o dia de amanhã.

— Não fale uma coisa dessas. — Viu a irmã se afastar da mesa para ir até a janela, observando a alcateia pelo grande vidro de sua sala.

— Bom, eu estou aqui agora. Fui atrás do que queria e consegui.

— Você...conseguiu? — Falou curioso.

— Demorei muito tempo para achar a desgraça do covil daqueles imundos. Quando Yang da alcateia de Daegu e eu nos juntamos para isso ficou mais fácil localizar, bastou as forças, sabemos que a nossa vizinha tem uma quantidade excepcional de betas e alfas guerreiros para isso, não quis colocar os nossos no jogo, mas no final deu tudo certo como planejado — Jihyo contou de forma leve e calma — Os achamos, esperamos o momento certo e fomos atrás da cabeça do líder. Nunca senti tanta adrenalina no meu corpo, foi uma experiência que meu lobo pode mostrar sua verdadeira...força.

Genes  kth + jjk  ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora