Infeliz

6.8K 910 806
                                    

aviso para menção a toques indesejados. 



As provas foram finalizadas e com isso metade das minhas preocupações também foram embora. Apesar do cansaço físico ainda se fazer bem presente, se de um lado estava livre de algumas obrigações escolares do outro estávamos a apenas uma semana do intercolegial nacional.

O treinador cumpriu com a palavra de falar com a diretoria então os bilhetes pararam de ser entregues para mim, apesar de muitas pessoas me encararem com maus olhos pelos corredores. Lâmia e Taya me deram uma bronca por ter guardado tudo pra mim, mas já estávamos em bons termos novamente.

Ichika e Hide ficaram sabendo dos eventos, afinal quando eu passei mal a escola tentou entrar em contato com o meu responsável mas como meu pai está ocupado com a integração dos hotéis, Hideki tomou a ligação no lugar dele. Esse foi um dos motivos pelo qual ele me buscou na escola no sábado de manhã e me colocou sentada no sofá da sala da casa.

O irmão mais velho me encarava fixamente com as mãos cruzadas na frente do corpo.

-Então? – perguntou enquanto se encostava no sofá e cruzava as pernas – Tem algo para me contar.

Mexi com as minhas mãos no meu colo mas antes que eu pudesse falar algo Ichika veio ao meu resgate. – Ela sabe Hide, sua irmã não é irresponsável o que causou a crise e o motivo dela ter escolhido aguentar tudo sozinha me parece mais importante agora.

Minha cunhada apareceu no corredor e se sentou ao lado dele batendo o ombro com o dele levemente – Não pode nos culpar por ficarmos preocupados com você [Nome], só queremos entender o que aconteceu.

Então com o meu irmão e a minha cunhada ali, eu despejei em cima deles todos pensamentos que tive e todos os sentimentos angustiantes que me fizeram tomar decisões ruins naquela semana. Contei sobre os bilhetes e como eu não queria atrapalhar as outras pessoas principalmente com eventos grandes de aproximando, no final tudo isso foi se empilhando e o que restou foi uma coluna de problemas que desabou.

-Você passou tanto tempo cuidando dos outros [Nome] que acabou esquecendo de como cuidar de você mesma – Ichika começou, ela se levantou e se sentou do meu lado pegando a minha mão – Não tem nada de errado em se sentir fraca às vezes, todos nós temos dias ruins mas não significa que precisa aguentar tudo sozinha.

-Você tem as meninas do seu lado, Kiyoomi com certeza faria de tudo por você Komori-kun e um bom amigo – a mulher disse – Não precisa dividir com Hide como a escola é chata, principalmente porque ele deve pensar diferente.

Eu ri de leve vendo que meu irmão franziu o cenho

-Mas fale, não deixe tudo se acumular. – Ichika deu dois tapinhas na minha perna – Acredite ou não Hideki quase foi pra escola ver como você estava.

-É um pecado se preocupar com a minha própria família agora? – rebateu desviando o olhar com as orelhas levemente vermelhas. Mudando o assunto logo depois – A propósito não é hoje que você combinou com a irmã de Kiyoomi-kun de se encontrarem?

-Como assim? – perguntei.

Ichika lançou um raio pelo olhar na direção dele – Eu estava salvando esse assunto para um momento mais oportuno, querido.

O sorriso de raposa dançou no canto da boca de Hide antes dele se levantar e pegar uma xícara de café na cozinha, enquanto isso a noiva dele deveria estar o chamando de alguns nomes bem criativos internamente julgando por seu olhar.

-Bem... Você não precisa se não quiser ir – ela disse – Embora fosse a ideia original.

Desviei o olhar para a mesa de centro – Ichika o que sabe sobre a cunhada de Kiyoomi? Masako.

Redamancy - (Sakusa x [Nome])Onde histórias criam vida. Descubra agora