Me arrumando para a escola eu prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto, ele estava enorme era bem ruivo e não era totalmente liso fazia umas ondas, não era muito vaidosa mas ultimamente eu comecei a me arrumar e preocupar com essas coisas tudo porque estava completamente apaixonada no menino novo da minha sala ele não estava conosco ano passado, seu nome e Hakkai Shiba ele tem a mesma idade que eu tenho, porém com todo aquele tamanho e músculos parece ser mais velho o que o deixa todo atraente o único problema da minha paixão e que e totalmente platônico, nunca nem vi ele olhar na minha direção e está sempre conversando com os garotos e as meninas ele finge que não existe o que me faz pensar que pode ter namorada, me deixa triste pensar que tem namorada então afasto para longe esse pensamento e vou para a escola.
Cheguei na classe e ele ainda não tinha chegado me sentei com as minhas colegas de turma no último minuto que era permitido entrar ele chegou e se sentou no fundo da sala, voltei a atenção para o professor eu me esforçava bastante na escola o tempo passava depressão quando você está totalmente focada, ouvi o professor dizer que teríamos que fazer um trabalho em duplas eu logo olhei para o Hakkai e corri em sua direção deixando minhas colegas perplexas, arrastei a mesa do lado da dele e me sentei em seu lado o mesmo parecia calado como uma pedra olhando para frente será que ele tinha me notado do seu lado, eu falei:
_ O professor falou para eu fazer dupla com você. Eu fiquei envergonhada já que ele não me olhava e continou desse jeito porém ele disse.
_ Ok.Estava totalmente sério então achei melhor foca no trabalho eu peguei a folha que o professor entregou, coloquei a segunda cópia na sua frente e o mesmo pegou e começou a ler eu fiz o mesmo, péssima ideia ele não tinha gostado nem um pouco acho que não acreditou na minha mentira sobre o professor ter mandado eu fazer o trabalho, porém já estava feito.
_ Eu posso fazer as cinco primeiras, você faz as outras? Eu perguntei e ele só assentiu, resolvi fazer estava envergonhada agora percebi que tava me olhando e quando eu me virava ele desviava o olhar eu acabei as questão e perguntei:
_ Você precisa de ajuda para fazer?
_ Você já acabou?? Ele perguntou ainda sem contado visual.
_ Sim, posso ajudar deixa eu ver as perguntas. Falei e fui pegar o papel na mão dele que levou um susto e deu um pulo na cadeira eu realmente deixava ele desconfortável fiquei até com medo de estar fedendo, me apressei e perguntei o professor se poderia ir no banheiro chegando lá verifiquei se estava fedendo, se tinha algo nos meus dentes eu tava sendo muito boba para deixar um menino me afetar desse jeito voltei decidida a não deixar ele me afetar. Porém quando eu cheguei na sala o professor já estava saindo eu voltei e me sentei do lado dele e perguntei?
_ Ele pegou o trabalho?
_ Não, eu pedi ele um tempo podemos fazer hoje e entregar amanhã. Ele falou.
_ Você fez quantas questões? Perguntei porém ele ficou mudo então resolvi pegar a folha e adivinha o bonito não tinha feito nenhuma por isso ele pediu mais tempo para o professor.
_ Certo, temos que entregar isso perfeito, vou passar na sua casa a tarde para acabar isso não vou sozinha.
_ Na minha? Hakkai perguntou
_ Sim, na minha é impossível tenho três irmãos mais novos tem que ser na sua. Falei com um tom sem deixar dúvidas, ele ainda não tinha me olhando nenhuma vez.
_ Ok. Ele falou e me fez pensar que ele gosta muito de falar ok, peguei minha mesa e arrastei de volta ao meu lugar e evitei olhar para ele o restante da aula.
°°°
Ele me passou o endereço por mensagem, bati na porta esperando ele me atender mas quem me atendeu foi uma moça muito bonita com um sorriso lindo que falou;

YOU ARE READING
imagine Tokyo revengers +18
Fanfictiona imagem da capa eu peguei no Pinterest, mas vamos lá vou escrever algumas cenas com personagens diferentes que eu ainda não vi alguma história. LEMBRANDO QUE OS PERSONAGENS SÃO DO MANGÁ DE TOKYO REVENGERS NAO TEM SPOILER DO MANGÁ SOMENTE UTILIZANDO...