Depois de um encontro na loja do Draken muito quente e que me fez subir pelas paredes, era difícil tirar ele da minha mente sempre estava distraída pensando em como aquele dia em sua loja estava bom.
Estando tão distraída quase não percebi minha amiga sentando na minha frente com duas casquinhas de sorvete me entregando a minha, estávamos no shopping resolvemos fazer compras mas até agora só tínhamos comido e falado sobre coisas aleatórias e fofocando para ser sincera sobre tudo.
_ Então, e o Draken te mandou mensagem?
Ela disse sabendo que não estava conseguindo tirar o bonito da minha cabeça, só estava me provocando._ Na verdade, tem um dia que ele não me manda nada.
Falei lembrando que já passaram dias e não tinha nem o visto pessoalmente só por mensagem, mas ele não era de conversar muito._ Você tá obcecada.
Ela disse rindo de mim._ Não estou, não.
Falei brava com ela._ Você não saiu com ninguém depois que resolveram conhecer seus corpos melhores.
Ela estava rindo enquanto falava custei entender suas palavras._ Não sei, porque te conto as coisas.
Disse em voz alta, mais para mim do que para ela._ Vamos sair hoje, conhecer gente nova se divertir sair um pouco disso será que o Draken vai me chamar.
Ela tava certa, soube quando falou, não irei ficar aqui esperando por ninguém, vou viver minha vida se ele quer algo comigo, que venha atrás já fiz minha parte._ Tem razão, vamos sair.
Falei me levantando da mesa e decidida a entrar em uma loja e achar um look matador para essa noite minha amiga me seguiu e fomos as compras.
°°°
_ Então aonde vai ser essa festa?
Perguntei a minha amiga, estávamos na minha casa arrumando. E comendo pizza já que era melhor sair de barriga cheia do que beber de estômago vazio que é receita para passar mau no dia seguinte._ Vamos em uma boate, vamos encontrar algumas amigas minha lá.
Ela falou passando delineador em seus olhos com facilidade o que me fazia ter inveja, nunca consegui passar nenhuma vez se quer um delineado descente então era ótimo que estava aqui, iria obrigar fazer em mim e ainda fazer minha pele.°°°
Saindo do táxi que deixou a gente na porta da boate com nossos vestidos super colados estava usando um preto e de tênis me sentia confortável dessa maneira, e ainda um pouco arrumado com o vestido era uma mistura de confortável e bonito, agora Ellie minha amiga estava com um vestido vermelho e saltos muito altos. Quando notei o tamanho da fila comecei a pensar que foi uma excelente escolha ter vindo de tênis mas Ellie me puxou e passando por todo mundo da fila e chegando na entrada e conversou com o segurança não sei o que estavam falando, só que funcionou entramos e deixamos as recomendações das pessoas que estavam na fila para trás e quando a porta se abriu o som da boate atingiu meus ouvidos a música eletrônica alta.Primeira parada encontrar as amigas da Ellie ficamos iguais baratas tontas na boate as procurando e encontramos perto do bar que agradeci não precisa andar muito para conseguir uma bebida, depois de cumprimentar elas fui buscar uma bebida para mim e para Ellie.
Quando o garçom me perguntou o que iria beber, pedi uma marguerita e depois disse:
_ E duas tequilas.
Depois que peguei as bebidas fui até às meninas e entrei um shoth a Ellie e brindamos às nossas vidas e pelo destino fazer que encontrássemos e virarmos amigas algo bem brega mesmo e meloso, fazendo todo mundo do grupo começar a rir.
Quando me enturmei me soltei totalmente, bebi mais tantos copos de tequila que nem lembrava em qual estava me sentindo um pouco tonta fui até o bar e falei com garçom.

YOU ARE READING
imagine Tokyo revengers +18
Fanfictiona imagem da capa eu peguei no Pinterest, mas vamos lá vou escrever algumas cenas com personagens diferentes que eu ainda não vi alguma história. LEMBRANDO QUE OS PERSONAGENS SÃO DO MANGÁ DE TOKYO REVENGERS NAO TEM SPOILER DO MANGÁ SOMENTE UTILIZANDO...