1 • Pequenas aprendizes

10.8K 612 39
                                    

Pov Sn

Quando pequena fui mantida afastada de todos,para uma criança a responsabilidade de salvar todo um clã pode ser um peso grande demais.Como a criança da profecia fui vista como um poder superior,criada para algo maior.

Depois que todo o meu clã foi morto não havia um propósito,passei alguns anos vagando pelo mundo em busca de um sinal,de qualquer coisa que desse um novo sentido a minha vida.

Parecia uma tarefa impossível,como a unica tri hibrida do mundo,me senti solitária,foi assim até que percebi que o que eu realmente buscava,nunca foi um propósito,e sim um lar.

Um lugar para me sentir bem vinda,em casa,nunca conheci meus pais e minha ideia de família era o que lia nos livro que me permitiam acesso.Até onde sabia,minha mãe era a filha única da lider do clã,qual morreu durante meu parto.

Já meu pai,ele foi apenas um andarilho que ela conheceu em uma das suas fulgas quando jovem.

Nas minhas viagens,após o desastre que ocorreu com o meu clã,cheguei a Becoh Hill,onde conheci uma turminha da pesada que vivia se metendo em furadas.Eles precisavam da minha ajuda,pela primeira vez me senti útil,isso não durou muito,claro.

O risco da minha presença vinha a ser o maior de todos,foi difícil me despedi,mas,também foi preciso,meu lado demoníaco estava fora de controle.

Precisei de um tempo para descobri o por que,precisavam de mim em outro lugar,mais especificamente em Mystic Falls.

A pequena cidade da Virgínia,onde conheci alguns amigos,entre eles o Alaric e a Caroline,mais tarde descobri que eu estava de alguma forma ligada as suas filhas,o que os deixaram receosos no início.Felizmente,logo eles perceberam que eu não era uma pessoa ruim.

Foi onde me dediquei a repassar os ensinamentos do meu clã para as gêmeas,digamos que eles eram um pouco diferente do que bruxas comuns estavam acostumadas.

O Rick até tentou me convencer a me tornar uma professora para os outros alunos que também precisavam,mas não estava certa disso,eu me dediquei apenas as garotas.

— O que vamos aprender hoje S/a? — Perguntou a pequena Lizzie quando entrei na sala

— Vou ensina-las a criar uma ala mágica. — Lhe mostrei uma

— Mas,você não disse que só você poderia fazê-las? —Retrucou a mesma me fazendo sorri

— Acontece que eu me enganei,desde que possa usar magia,qualquer bruxa pode fazê-lo. — Fiz um ponto na sua mão e em seguida na da sua irmã — Vêem isso?

— Um ponto. — Disse a pequena loira de forma obvia

— Sim,mas,o que vai fazer com ele que é importante,esse ponto serve para focar o seu poder,lembram dos desenhos que pedi para que escolhessem um? — Olhei entre as duas garotas

— Sim! — Responderam juntas fazendo a mãe delas ri da animação,a mesma costumava acompanhar as aulas

— Pois bem,aqueles são exemplo de alas,as mais fáceis de compreender,pelo menos.

— Acha que não conseguimos por sermos crianças? — Questionou a Josie confusa

— Não é nada disso,sei que ambas possuem um grande potencial,acontece que até mesmo os mais poderosos devem começar com coisas simples. — Expliquei rapidamente — Eu seria a última pessoa do mundo a minimizar seus esforços por algo tão banal quanto o tempo em que usam magia.

— Então podemos fazer o que você faz?

— Claro,não aconselho no entanto,a magia que uso é geralmente escura,lembram o que eu falei sobre isso,não é?

A Última Suprema - COMPLETO Where stories live. Discover now