21 • Traumas

1.8K 253 10
                                    

Pov Hope

No caminho de volta notei que a S/n parecia um pouco frustadas,certo,muito frustrada,ela não mentiu quando mencionou que precisava de uma bebida.

Não lembrava dela bebendo antes,o desastre que nossa missão se tornou pode ter sido demais,ela teve um mês bem agitado desde que voltou.

Assim que chegamos na escola,ela teve de informar o Alaric que a pista não deu em nada,ele mesmo percebeu o quanto ela estava incondada,e a aconselhou a encerrar a noite.

Eu queria poder ajudá-la de alguma forma,a única coisa que consegui pensar foi está ao seu lado,a mesma mencionou varias vezes que quando estava comigo ficava mais calma,pensei isso fosse ajudar.

– No fim,não conseguimos nenhuma pista da adaga. – Reclamou entrando no banheiro

– Vai haver outras oportunidades. – Tentei tranquiliza-la – E quantas pessoas podem se gabar de conhecer o próprio cupido?

– Eu preferia passar.. – A ouvi resmungar – Não ter controle sobre meus sentimentos,foi estranho. – Ela apareceu na porta

– Confesso que também não gostei muito,só de está perto dele,meus sentimentos pareciam mais fortes,mas não foi tão ruim e você já sabia sobre seus sentimentos pela Josie,o cupido apenas os trouxe a tona..

– Sem a minha permissão,essa foi a parte que me irritou.

A mesma tinha problema com isso,não poderia falar que entendia,meus pais sempre me deixaram tomar minhas próprias decisões,até certo ponto,claro

– Quer falar um pouco sobre isso? – Ofereci esperançosa

– Certo,vou tomar um banho rápido e me trocar primeiro.

Acenei em compreensão,a mesma voltou ao banheiro,enquanto isso esperei na sua cama,logo me cansei e liguei a tv,diferente dos nossos quartos os dos professores tinham suas próprias tv's,um pouco injusto na minha opinião.

Salto no tempo

Em algum momento acabei adormecendo,acordei ao senti o colchão afundar atrás de mim,me virei assustada ao não reconhecer o quarto,meu corpo entrou em alerta ao senti alguém próximo de mim,girei derrubando a pessoa na cama e montando sobre ela.

Somente quando meu cérebro voltou a funcionar que percebi que se tratava da S/n,a mesma parecia surpresa com minha reação.

– Uau,sou eu lobinha.. – Aquele apelido sempre me fazia sorri mesmo naquela situação

– Desculpe,achei que fosse um invasor,ou algo assim. – Afastei minhas mãos do seu pescoço

– Tudo bem,não sei se fico surpresa ou preocupada..

– Por que?

– Se você recebe todos os seus possíveis invasores assim,posso acabar tendo de encontrar outro buraco infinito para jogar os corpos deles. – Não sabia se ela estava falando sério,as vezes isso me assustava – Brincadeira.

– Certo.. – Sai de cima dela,ela parecia um pouco decepcionada com isso – Espero que não tenha tomado aquela bebida sem mim.

– Não,eu apenas fiquei muito tempo no banho,acho que precisava mais disso do que pensei. – Sentou coçando a nuca – Vou pegar a bebida agora. – Foi até sua mini geladeira

Ela tirou a bandeja de gelo e colocou em dois copos,fiz careta quando ela pegou a vodka.

– Sério?

– Ei,não reclame até provar meu drink especial,o chamo de bebida mágica,você toma uma vez e vai querer sempre. – Pegou algumas outras bebidas e limão

A Última Suprema - COMPLETO Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon