5 • Passado

3.8K 455 14
                                    

Narrador

Como ela mesma já esperava,o original estava desconfiado,o que não a surpreendeu muito,após sua conversa com o vampiro e uma longa e chata explicação para os demais,a bruxa se dirigiu até seu carro.

O dia já havia clareado a algum tempo,e ela planejava voltar o mais rápido possível,no caminho,ela notou a pequena Mikaelson indo em direção as árvores.

A mesma poderia lhe dar algum espaço e seguir seu caminho,mas,a parte dela que queria passar mais tempo com a garota,levou a melhor,a mesma também estava curiosa com o por que dela já está acordada.

Jogando a cautela ao vento,a garota seguiu a mais nova.Notando o seu semblante triste e desanimado,a bruxa decidiu anima-la,mesmo ainda estando em dúvida sobre assusta-lá com a aproximação.

– Você?Por que está me seguindo? – Perguntou a menor ao nota-la

– Vi você sozinha e pensei em descobri o por que de parecer triste.

– Não estou triste,só me sinto sozinha,todos parecem ter algo para fazer,e não conheço boa parte dos que estão lá.

– Você quer dizer sua familia,é normal que esteja assim,também deve ser confuso considerando que não lembra deles.. – Foi até uma das árvores – Deve ser difícil lidar com toda a pressão,não é pra qualquer um ser filha do grande Niklaus Mikaelson.

– Conhece ele?

– Acho que todos já ouviram falar do grande híbrido,seu pai e familia,são lendas.

– Eles são bem famosos.. – Disse – A mamãe falou deles,por que estava me observando antes?

– Novamente isso?Olha se o seu pai,ou algum dos seus tios ouvirem,podem pensar que sou estranha.

– Mas,você é.. – Falou sincera

– Ei.. – Fingiu está magoada – Talvez eu seja,eu não fui totalmente sincera antes,falar com a sua mãe era um dos meus objetivos,só que o principal era você,Hope.

– Por que?

– Você não entenderia,talvez eu te conte quando for mais velha.. Isso se quiser que eu volte,se não,eu vou entender..

– Por que quer me ensinar?Não sei muito sobre magia,além disso,a mamãe falou que a tia Freya iria me ensinar.. – Franziu a testa em confusão

Notando a presença do pai da garota,a bruxa sorriu alcançando uma pedra,ela já imaginava que um deles fosse segui-la.

– Eu posso fazer coisas que ela não. – Fez a pedra flutua em direção a garota – Coisas que nenhuma bruxa em todos o mundo poderia.

Em um piscar de olhos a pedra virou um grupo de pequenas borboletas brilhantes,essas que envolveram a garota que flutuou alguns centímetros do chão.

– Hope! – Exclamou o híbrido preocupado

– Está tudo bem Klaus,isso não vai machuca-lá,veja. – Indicou a garota que sorria tentando alcancar as borboletas

– Pode ser perigoso se ela cair. –  Protestou

– Ela não vai. – Acenou com a mão fazendo uma ala aparecer logo abaixo da menor – E mesmo se fosse,eu tinha uma garantia de que ficaria tudo bem.

– Isso é incrível! – Afirmou a menor animada – Eu posso fazer isso também?

– Levaria um bom tempo e esforço da sua parte,mas sim,diferente do que muitos bruxos pensam,a magia pode ser mais do que uma ferramenta ou arma,ela pode ser modifica a cada usuário. – Explicou fazendo a garota descer até o colo do híbrido – Ela poder ser mais do que poder bruto e opressão.

A Última Suprema - COMPLETO Where stories live. Discover now