20 • Canção de amor

1.9K 241 11
                                    

Pov Lizzie 

A S/n andava passando tanto tempo com a Hope que me incomodava,desde que começaram a namorar aquelas duas não se largavam,agora tudo voltou quando trataram,por isso a S/n não tinha mais tempo para mim.

As vezes,parecia até que ela gostava mais da Hope,tal coisa me deixava inquieta.

Mas,por que realmente?

Ela era sua namorada,seria normal que a S/n gostasse mais da Hope,o que éramos para ela além das garotas que ela viu crescer?

No máximo ela nos via como irmãs mais novas,sim,com a Hope poderia ser assim até pouco tempo,possívelmente mudou apenas pouco tempo antes dela cair no poço.

– Lizzie,por que tá com essa cara? – Sentou ao meu lado 

O MG me pediu ajuda com uma coisa,nos aproximamos muito nos últimos meses,até pouco tempo achava que gostava dele,por algum motivo meus sentimentos andavam mudando,percebi que ele era apenas um amigo.

– Estava só pensando,não acha que a S/n dá muita atenção para Hope?

– Isso de novo?Por que sempre trás a S/n a nossas conversas?Até parece que gosta dela..

– O que? – Eu não falava sempre dela – Essa suspeita é estranha,ela é a S/n oras,não a veria assim.. – Era impossivel 

– Só estou falando,você anda sempre emburada quando a S/n não pode deixar a Hope pra ficar com você,também anda resmungando pelos cantos quando as vê juntas. – Não percebi nada disso – Você pode me contar,eu não vou falar para ninguém..

– MG,isso não é possível,ok?A S/n é bem mais velha,além de ser uma amiga dos meus pais e uma professora.

– O fato dela ser velha não muda muito,muitas pessoas aqui são mais velhas que nós,e você não meio que namorou com um vampiro de duzentos anos? – Ele estava começando a me irritar com a insistência

– Primeiro,não acho que o fato dela ser velha seja um problema,e ele tinha bem mais que isso,segundo,não namorei com ele só- Ah.. Deixa pra lá.. – Notei a Hope entrar com a S/n – Urg.. Juntinhas novamente.

– Eu disse,ciúmes.. – Contarolou infantilmente

– Quieto! – Rosnei – Se uma delas ouvir,eu juro que te mato. – Apontei o lápis pra ele 

O mesmo ergueu as mãos em rendição pouco antes de começar a ri,estúpido,como se eu pudesse gostar de uma mulher,não que eu fosse preconceituosa,mas,nunca me interressei por uma antes.

Continuei olhando para S/n que ao notar sorriu e acenou,estranhamente aquilo me fez sorri também,vinha acontecendo muita coisa estranha desde que a S/n voltou,coisas estranhas em relação a ela.

" O MG poderia está certo? "

Salto no tempo

Pov Sn

O Alaric recebeu a pista de que a adaga estava em uma cidade próxima a Nova Orleans,o mesmo não poderia ir por conta das crianças,deixar eles sozinhos,mesmo que os ataques de monstros tenha acabado,seria imprudência,assim a tarefa sobrou para mim,eu e as garotas.

Para minha surpresa as três se ofereceram para ajudar,com meus filhos longe,eles foram visitar o avô,fiquei sem muita opção,e claro que gostei da ideia de passar um tempo com elas,mas não em uma missão perigosa.

Se bem que,essa poderia ser uma boa oportunidade de ver as garotas em ação,soube que elas andavam lutando muito bem em equipe.

Assim,partimos rumo ao bar,se tratava de um lugar normal que era frequentado por humanos,no entanto,não apenas humanos,pelo que ouvi havia um ser sobrenatural ali,ele simplesmente conseguiu fazer todos agirem de forma estranha.

A Última Suprema - COMPLETO Where stories live. Discover now