#012

2.4K 331 80
                                    

                                   °°°°°

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

                                   °°°°°

- Você vai levar seu namorado quando para jantar lá em casa?

- Engoli em seco e larguei os papéis na mesa o encarando. 

Hope estava no escritório de seu pai o ajudando com algumas papeladas em relação a empresa, a Kambe mais velha achava aquilo entediante já que sempre resolvia as coisas com seu pai, segundo ele aquilo era um treinamento pra ela quando assumisse a empresa. 

- É bom.....eu.....vou falar com ele pra ser daqui a dois dias que tal?

- Tudo bem, vou pedir comida chinesa e brasileira...será que ele gosta?_Daisuke se perguntava enquanto vagava pelo celular em busca de um determinado número . 


- Ah sim, ele gosta dos dois_ Suspirei e peguei meu celular observando a ultima mensagem que ele tinha me mandado que tinha sido a duas semanas era uma foto dele e do seu cachorro. 

Hope sorria ao olhar a foto, pois Keisuke sempre a mandava fotos de seus animais oque a fazia se questionar se ele tinha alguma espécie de zoológico em seu casa, acabou nem percebendo mais sorriu ao rever aquelas fotos antigas dele , oque fez seu pai se questionar sobre o porque daquele sorriso bobo em seu rosto. 

- Enviei a mensagem o perguntando do jantar e estranhei do porque ele não ter respondido as outras parece que algo aconteceu.......guardei o celular e peguei minhas chaves saindo daquela sala. 

- Aonde vai filha? Tem uma reunião para preparar. 

- Ja preparei tudo pai, vou ver meu namorado agora_Digo fechando a porta observando o rosto confuso dele. 

Hope se assustou ao se deparar com seus avós na porta, a ruiva sorriu ao notar a cara de espanto de sua avó e os cumprimentou saindo em seguida. 

- Fale com o filho do seu amigo querido.....ela não pode ficar com qualquer um_Disse minha avó sussurrando baixinho.

{....}


Hope dirigia cada vez mais rápido em direção a casa do Baji, a ruiva se perguntava se algo tinha acontecido com ele para não ter se comunicado a semanas, se sentiu meio culpada por não ter o contatado antes devido as ocupações com a empresa. 


- Bati na porta várias vezes o chamando mas ninguém atendia, tentei o ligar e caia na caixa postal, onde diabos o Keisuke poderia estar?_ Subi na moto a ligando novamente assim que lembrei da mansão da Toman onde eles viviam. 

A kambe ultrapassava os sinais cada vez mais rápido sem ligar para as reclamações dos carros, a mesma  começou a se estressar pensando que ele poderia a estar ignorando de propósito, até que se deparou com uma pessoa loira parada em frente a mansão. 

- Encostei a moto próximo a casa e desliguei a descendo, caminhei na direção daquele menino que me encarou confuso. 

- OIá moça quem é você......espere é a garota que veio com o Baji-san naquele dia? Meu nome é Chifuyu prazer_Sorriu. 

- Ah ola, meu nome é Hope e eu queria saber onde está o Ba...o keisuke, ele não da notícias a dias....

- Você não soube?

- Se eu soubesse estaria te perguntando?_ O olho incrédula. 

- Ah é......mas o Baji-san saiu da Toman e se juntou a Valhalla, o mikey esta lá dentro falando sobre a briga que teremos futuramente contra a valhalla_Disse cabisbaixo.

- Oque....o Keisuke vive falando que vocês são o tesouro dele e saiu assim do nada? 

- Eu acho que ele quer trazer o Kazutora de volta........e ira nos enfrentar no dia da batalha.....o Baji-san esta tentando fazer qualquer coisa para convence-lo, creio que o Kisaki esteja manipulando o Kazutora, ele lhe contou tudo ne_Chifuyu dizia me encarando com um semblante sério. 

- Sim......ele me contou as coisas resumidamente, mas eu acabei juntando as peças e agora tenho certeza depois do que você me falou, eu dei uma pesquisada sobre a valhalla e acho que ele pode correr perigo. 

Chifuyu acabou se assustando ao notar que Hope entrou na mansão da Toman indo em  direção a sala onde ocorria a reunião com os capitães e seus vices, o loiro a tentou alcançar para para-la, mas acabou sorrindo assustado ao notar que todos a encaravam sem entender nada. 

- Ola Hope, o Baji não tá aqui_ Mitsuya dizia se aproximando cada vez mais de mim. 

- Revirei os olhos pelo teatro que ele fazia fingindo não saber quem eu era_ Caminhei até o mikey e me sentei ao lado dele cruzando meus braços pensando se eu me envolvia naquilo. 

- O baji saiu da Toman Hope, oque você quer aqui?_Pergunta Mikey encarando o chão a sua frente. 

- Que dia vocês iram brigar contra a Valhalla?

- Que? 

Mitsuya arregalou os olhos pensando que Hope poderia interferir naquela luta os fazendo ficar na vantagem total da situação, o mesmo engoliu em seco e sorriu pensando que aquilo seria algo impossível demais pra líder que não ligava pra ninguém além do seu bando. 

- Em dois dias iremos brigar contra a valhalla.....iremos trazer o Baji de volta não se preocupe_Mikey disse tentando me tranquilizar. 

- Arqueei uma sobrancelha e sorri pro mesmo me levantando, olha eu não to nervosa nem nada do tipo, fica tranquilo Manjiro Sano........foque apenas no Kazutora e deixe o Baji comigo_Digo saindo dali pensando no que farei ao invadir a luta deles. 

- Ei oque você vai fazer?_Draken a questionou confuso. 

- Em dois dias vocês descobrem......

✞☬𝐌𝐄𝐔 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐎 𝐁𝐀𝐃-𝐁𝐎𝐘☬✞Where stories live. Discover now