#016

2.3K 289 44
                                    

                                   °°°°°

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

                                   °°°°°

- É mesmo grande aqui, não tinha reparado antes_Digo vagando meu olhar pela mansão.

- É bem legal, os membros fundadores junto e seus vice-capitães moram aqui_Disse Mikey.

- Então oque aconteceu com aquele menino.....como se chama mesmo?

- O Kazutora?

- Isso, esse !


- Ele tá lá na sala, Chifuyu explicou todo o ocorrido que o Kisaki tinha planejado e ele acabou aceitando que foi usado, tenho que te agradecer por ter aparecido na luta Hope_Mikey disse enquanto se virava de frente pra mim ,  se curvando em agradecimento.

- Não precisa agradecer, só fiz um favor pro Kei....pro Baji que me pediu !_Digo caminhando em direção a sala onde tinha um pessoal reunido.

- Ei você deve ser a Hope? Eu sou Emma prazer!

- Ah, prazer_Digo apertando sua mão em comprimento.

- Olha sua irmã estava aqui a pouco tempo, ela é bem gente boa....e aliás, deixou algumas roupas pra você_Disse me entregando a bolsa.

 

- Assenti e peguei a bolsa a abrindo notando o tanto de roupa que a Mia tinha me comprado_Sorri assim que percebi a pequena cartinha que ela tinha deixado dentro.

" Comprei essas roupas pra você irmã, e aliás foi com seu cartão......estou aí nessa casa amanhã cedo."

- Filha da......Mia com certeza você vai ver.....

- Ei Hope senta aqui , estamos todos assistindo um filme_Disse um menino de cabelos rosa.

- Ah tá bem_Digo me sentando ao lado do menino de cabelos rosas que não parava de sorrir.

- Eu sou o nahoya, mas pode me chamar de smiley, prazer_Disse me dando um peteleco na testa.

- Ei cacete, isso dói!_Digo retribuindo o peteleco.

- Então você é mesmo líder de gangue?_Ecoou uma voz em minhas costas.

- Me virei e observei o Kazutora que ainda parecia desconfortável. Sou sim .

- Obrigado_Disse baixinho .

- Oque....por que?


- Ah é.....por interferir, você sabe.

- Porque todo mundo me agradece por isso? Só fiz oque o Keisuke queria, e aliás quem me mandou a localização do local foi o Chifuyu_Digo apontando na direção do mesmo que gelou ao observar todos os olhares em si.

- H-hope-san!

- Que? O chute que minha irmã te deu afetou seu humor?_Pergunto rindo dele enquanto observava sua cara de indignação.

- Mas e então eu aposto que a Toman é maior que sua gangue_Afirmou Smiley vitorioso, que logo foi repreendido por um menino azulado que supostamente seria seu irmão.

- E existem quantas pessoas na Toman?

- Cento e cinquenta ha, nos estamos crescendo cada vez mais_Disse smiley se afundando cada vez mais no sofá.

- Sorri ao ouvir aquilo e fiz um coque no meu cabelo observando as roupas que minha irmã tinha comprado que por sinal eram a maioria no estilo dela.

- Então? Não tenha vergonha, vocês nos ajudaram bastante na luta_Chifuyu dizia se sentando ao lado do mitsuya que negava tudo aquilo com uma mão no rosto, escondendo a vergonha por ja saber sobre minha gangue.


- Minha gangue consiste em um total de quinhentas pessoas, levei apenas duzentos e cinquenta pois achei que não valeria a pena todos irem afinal de contas a Valhala não é grande coisa_Digo me levantando seguindo em direção ao quarto do Kei escutando os sussurros .



- Cacete a gangue dela é maior que a Toman.


- Mano você passou vergonha se achando.

- Revirei os olhos e abri a porta do quarto.

[...]


Hope se surpreendeu assim que notou aquela quarto arrumado, era variado em cores claras e escuras, várias fotos de animais pelas paredes e uma bancada cheia com fotos de várias pessoas.


- Então ele está fazendo faculdade de medicina veterinária..._Penso observando aquela foto de graduação dele até que notei a foto que tinhamos tirado juntos naquele dia, onde ele fez vários penteados em meu cabelo. 

Um sorriso se fez presente em seu rosto assim que notou o quão carinhoso ele era com seus amigos e com ela, apesar deles estarem antes em um relacionamento falso, Baji nunca a tratou mal e sempre com em certo carinho, a ruiva se dirigiu até o banheiro e fez suas higienes pensando em como faria para apresentar Baji para seus avós que por sinal iriam fazer de tudo para separa-los assim que soubessem do relacionamento deles. 

- Observei uma camisa de manga comprida estendia no canto do banheiro e a peguei_Vesti a camisa e um short preto curto_Sai do banheiro e me deitei na cama dele até que recebi uma chamada de vídeo era ele, atendi e sorri ao ver o sorriso largo que continha no rosto dele ao me ver.

- Gatinha ruiva, ta tudo bem ai?

- Ta sim Baji, como você ta?

- Eu não ja disse para você me chamar de Kei?! Terei que te castigar assim que eu sair daqui_Disse o mesmo em um tom malicioso me fazendo corar.

- I-idiota! 

- Ta usando minha camisa? 

- Ah é, eu gosto de dormir com roupas largas, você se importa?_Pergunto levando a gola da camisa ao meu nariz inalando aquele cheiro.

- Nem um pouco, so queria estar ai do seu lado e abraçar você_ Sussurrou enquanto fazia um pequeno biquinho nos lábios.

- Arregalei os olhos e levei minha mão ao peito sentindo algo estranho em mim toda vez que nos conversávamos. 

Uma sensação estranha se fazia presente em seu peito, Hope não sabia distinguir oque seria aquilo e começou a pensar que estaria doente, a mesma nunca se sentiu com tamanhas emoções e oque ela menos poderia imaginar é que estava começando a abrir seu coração para um garoto ousado metido a bad-boy, que no fundo é apenas uma pessoa carinhosa que protege aqueles que ama. 

✞☬𝐌𝐄𝐔 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐎 𝐁𝐀𝐃-𝐁𝐎𝐘☬✞Where stories live. Discover now