#037

1.3K 159 16
                                    

°°°°°

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

°°°°°


- Gatinha ruiva aqui é incrível, eu passei em vários pet-shops e são incríveis, eles tem um vasinho de água e ração nas portas para os cachorros e gatos de rua! Acho que os pet-shop da minha cidade também deviam fazer isso!


- Vejo que seu dia foi bem divertido né?_ Coloquei os papéis encima da mesa, depois da festa eu estava cheia de coisa para reorganizar da empresa.


- Foi demais, o Chifuyu me acompanhou em tudo, ele disse que a sua irmã está no local de treino da sua gangue, será que nós poderíamos ir lá?_ Perguntou Baji após se sentar ao meu lado.


- Tudo bem, só preciso terminar de organizar esses documentos e iremos juntos e chama o Chifuyu também.

- Na verdade ele já foi pra lá, disse que queria aproveitar o último dia junto a Mia e deve estar apanhando dela nessa exato momento_ Falou após dar uma olhada no relógio.

- Aqueles dois nunca pensei que fossem mesmo ficar juntos, a Mia era tão fechada pra relacionamento_ Suspirei assinando o último documento observando aquele sobrenome, minha avó já tinha me cobrado um jantar para acertar tudo com a família deles, o dia que eu assumirei a empresa está cada vez mais perto....


- Você também era assim, mas eu o incrível Keisuke Baji deu o meu jeitinho e amoleci seu coração_ Zombou após se levantar orgulhoso.


- O play-boy que chora quando ver gatinhos e cachorrinhos machucados ganhou o meu coração?_ Me levantei ficando a sua frente.


- Isso mesmo, esse aqui..... não pera, eu não choro não!_ Inflou as bochechas irritado.

- Ah sei.... não chora não_ Revirei os olhos e peguei sua mão, seguimos em direção a garagem onde nossas motos estavam estacionadas, o Keisuke adorava que andássemos de moto um ao lado do outro, seguindo ele era romântico.


[...]

- Uou aqui é incrível, e organizado também.....


- Eu sei, eu que planejei tudo isso aqui com meu dinheiro, so de pensar que a Mia irá comandar esse lugar eu fico com calafrios_ Suspirei observando o grande local em que minha gangue ficava, era aconchegante e acolhedor.


- Tem até uma lago, e tem piscina e também tem um grande campo e ali uma academia? Agora eu entendi oque é ser rico_ Baji falou surpreso observando o local ao redor com uma certa animação.


- Ei gente até que enfim vocês chegaram, o Chifuyu estava lutando com a Mia e acabou apanhando, ele disse que tinha medo de machucar ela, e ela levou em um outro sentindo e bom..... vocês sabem....



- Lia esse é o Baji, Baji essa é a Lia a primeira capitã da minha gangue_ Os apresentei.


- A Hope fala muito de você, prazer em te conhecer_ Estendeu a mão.


- Minha gatinha ruiva fala de mim? Me sinto privilegiado_ Sorriu satisfeito enquanto me encarava após cumprimentar a Lia.


- Vamos lá, todos as capitãs e vice-capitãos estão no centro de treinamento, está tendo lutas em conjunto.


- Quer ser minha dupla Baji?_ Perguntei após sentir sua mão rodear a minha cintura me puxei para um beijo lento.


     Hope acabou sedendo ao beijo e colocou sua mão na nuca do Baji o dando um leve aperto. Lia arregalou os olhos surpresa assim que notou que sua chefe estava aos beijos com o namorado e saiu para não atrapalha-los.



- Mordi o lábio inferior do Keisuke desfazendo o beijo assim que senti a mão dele invadir a minha cintura, aquele idiota fazia isso apenas para me provocar.


- É Keisuke, parece que você nunca aprende_ Murmurou rente ao meu ouvido.


- Idiota, vou chutar seu saco da próxima vez que fizer isso na frente de alguém!_ Soquei seu ombro de leve.


- É de família isso de chuta saco?_ Franziu as sobrancelhas confuso.


- É de família sermos boas de luta_ Virei meu rosto encarando o grande sorriso dele enquanto me seguia.



[...]




- Venha pra briga de novo pra você ver, quer me encarar é?_ Gritou.



- Eu mereço essa merda_ Suspirei notando o Baji amarrar o cabelo e me  aproximei por trás da Mia e chutei suas costas a fazendo ir de encontro ao chão.



- QUEM FOI O FILHO DA PUTA?_ Gritou após se levantar.



- Sou filha da puta agora Mia?_ A encarei mortalmente retirando a minha jaqueta, sua infantilidade tinha que acabar, aliás ela iria assumir o meu lugar em breve.


- I-irmã E-ei...tá tirando a jaqueta porque coisa linda da minha vida?_ Perguntou trêmula ficando em posição para caso algo acontecesse.



- Vamos lutar, aliás seu namorado e meu namorado estão ali sentados apostando alguma coisa, e eu preciso te ensinar uma lição Mia, você que causou essa algazarra toda_ Prendi meus cabelos.



- Eu não causei algazarra nenhuma, e você ultimamente mal t tempo para vir aqui, porque apareceu assim do nada, só se importa com a empresa!_ Indagou Mia após levar as mãos a frente do rosto em posição.



- Apertei meus punhos com força e me posicionei, ela não fazia a mínima noção do porque eu estava fazendo tudo aquilo.



- Eu aposto na minha namorada_ Disse Baji após se sentar ao lado do amigo ao longe.


- Eu aposto na minha cunhada, aliás os rumores sobre o capitão misterioso eram verdade, no caso capitã..as enfim a Hope luta sem a mínimo noção do perigo e do mal que pode fazer, é como se ela se descontrolar-se_ Chifuyu murmurou preocupado observando a Mia de soslaio.

✞☬𝐌𝐄𝐔 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐎 𝐁𝐀𝐃-𝐁𝐎𝐘☬✞Where stories live. Discover now