#035

1.2K 181 42
                                    

°°°°°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°°°°°

- Ei filha você preparou o discurso certo? Iremos anunciar que você ira assumir meu lugar na empresa daqui a algumas semanas.

- Ah....fiz sim pai, não se preocupa, vai dar tudo certo_ Peguei o champanhe na mesa e sai em direção a onde a Mia estava junto do Baji e do Chifuyu. 

     Talvez pensasse em desistir e viver sua vida na gangue como sempre gostou, mas tinha que arcar com as consequências de suas responsabilidades. Hope sempre foi uma garota que priorizou a felicidade da sua irmã acima de tudo, optou por herdar a empresa no lugar de Mia, pois saberia que ela não conseguiria aguentar toda aquela pressão. 

- Eu pensei que teria mais tempo_ Suspirei cansada pensando no discurso que teria que fazer daqui a alguns minutos, até que sou parada por meus avós que sorriam animadamente. 

- Querida o herdeiro das empresa Yosaki está aqui, sabe você poderia ir recepciona-lo agora não?_ Perguntou minha avó com um sorriso mínimo no rosto. 

- Vovó....oque você está aprontando em? Você não me engana, pode abrir o jogo logo!_ A encarei friamente. 

- Humf esperta como sua falecida  mãe, mas bom.....pensamos em formar uma parceira com um casamento arranjado entre sua irmã e o Hayato Yosaki. 

- Como é que é ? Você quer que a Mia case com aquele playboyzinho de merda?_ Balancei a cabeça negando aquilo, essa velha so podia estar ficando maluca. 

- Oque? Ele só é um mimado, mas entende dos assuntos, e ira assumir a empresa do pai, imagina como seria magnifico para nos essa parceria? A empresa Kambe iria decolar!_ Afirmou meu avô se intrometendo na conversa, ele se deixava ser muito manipulável. 

- Não.

- O acordo ja está feito_ Sorriu. 

- Como é? 

- Mas sabe não dissemos qual seria, o acordo em si diz apenas que ele teria a mão de uma das filhas do Daisuke. 

- Vocês nos venderam como mercadorias!_ Apertei o copo com uma certa força notando o olhar sínico dela sobre mim. 

- Oque.....não querida, pense nisso como uma parceria comercial. 

- Deixe a Mia fora disso, ela está feliz junto ao Chifuyu e vocês não iram atrapalhar isso_ A entreguei a taça e sai em direção ao banheiro até que senti uma mão pairar sobre meu ombro o segurando de leve. 

- Ola Hope me chamo Hayato Yosaki, prazer em te conhecer_ Sorriu. 

- Retirei sua mão do meu ombro e o encarei de cima a baixo, quem esse cara pensa que é pra me tocar assim do nada.

- Sabe seus avós devem ter falo sobre o noivado né? Estou ansioso para saber com quem irei casar_ Disse me encarando de baixo pra cima. 

- Não se ache muito, eu e a minha irmã sabemos muito bem como deixar uma pessoa paraplégica, acho melhor tomar cuidado sabe_ Sussurrei me aproximando dele lentamente. 

- Hum joguinhos? Eu adoro uns joguinhos_ Falou enquanto jogava sua cabeça um pouco para o lado, ainda com aquele sorriso desagradável no rosto. 

     Respirou fundo para não socar a cara dele e saiu sem falar mais nada, seguiu em direção ao Baji e o abraçou pensando em como contaria tudo aquilo para ele que sorria inocentemente retribuindo o abraço. 

- Ei gatinha ruiva, está tudo bem? Você parece tensa_ Perguntou levando a mão em direção ao meu rosto o fazendo um pequeno carinho. 

- É besteira, eu só to cansada e tenho que fazer um discurso em breve_ Fechei os olhos aceitando o carinho dele. 

- Quando chegarmos eu te faço uma massagem que tal?_ Sugeriu. 

- Eu amaria. 

- Ei vocês dois, nos estamos aqui sabia?_ Mia falou ironicamente fazendo uma careta. 

- Mia-chan não precisa ficar com ciúmes, nos também podemos ficar assim!_ Provocou Chifuyu colocando a mão envolta da cintura dela. 

- Sorri observando o jeito tímido que a Mia ficava com ele e suspirei, eu tinha prometido a mamãe que iria cuidar dela, e faze-la feliz_ Me separei do Keisuke e selei nossos lábios rapidamente após me despedir, seguindo em direção ao pequeno palanque que tinha ali. 

- Vai la minha gatinha ruiva arrase!_ Falou baixinho. 

     Caminhou lentamente até o lado do seu pai e ficou de frente para o microfone após toca-lo e chamar a atenção de todos. Hope engoliu em seco e lambeu os lábios, antes de começar o seu discurso, Baji observava sua namorada falar tão concentradamente com um certo orgulho, ele se sentia realizado ao estar ao lado dela, e planejava entregar o anel  naquela noite caso tudo desse certo. Mia se surpreendeu assim que escutou a irmã falar que em breve assumiria a empresa, sentindo todo o peso cair em seus ombros. 

- A gangue, eu irei assumir a gangue_ Murmurou baixinho. 

✞☬𝐌𝐄𝐔 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐎 𝐁𝐀𝐃-𝐁𝐎𝐘☬✞Onde histórias criam vida. Descubra agora