Capítulo 66

3.7K 534 1.1K
                                    

Sisi cantarolava enquanto caminhava pelos caminhos sinuosos da Torre da Carpa.

A manhã inteira foi tranquila, pois parecia que a maioria das pessoas que tinha voltado da caça ainda estava dormindo. Estava absolutamente silencioso e Sisi aproveitou a chance para se preparar para o Noivado de Jiang Yanli.

Enquanto caminhava pelos corredores, ela percebeu que a Torre da Carpa realmente era bem diferente do Lotus Pier. Cada parte disso a fez perceber o que era um palácio. O teto era alto, as paredes brilhavam e o chão podia mostrar seu reflexo.

Sisi sentiu seu coração pesar quando percebeu que era aqui que Jiang Yanli ficaria depois de se casar. Ou ela arranjaria uma nova criada ou Sisi teria que segui-la aqui.

Sua mente brilhou. A imagem de olhos maliciosos e uma voz gordurosa fez seus passos pararem. Seu corpo inteiro ficou frio e de repente ela sentiu que estava vestindo muito pouco, embora tivesse começado a usar pelo menos mais camadas agora.

E perdida em seus pensamentos assim, ela não percebeu que não estava mais sozinha.

Ela sentiu seus ombros sendo agarrados de cada lado e parou imediatamente. Saindo de seus pensamentos, ela começou a se concentrar no rosto à sua frente.

Uma mulher de aparência graciosa em vestes de seda e enfeites de cabelo intrincados estava na frente dela, altivamente balançando seu leque caro com movimentos delicados de seu pulso.

"É ela?" A mulher perguntou, seu rosto franzido em desdém.

Uma voz à sua direita, "Eu acredito que sim."

Uma voz à sua esquerda: "Sim, senhora."

Sisi torceu o pescoço para olhar as pessoas que a seguravam no lugar. Dois homens que pareciam estar na casa dos trinta, cada um agarrou firmemente seu ombro com uma mão e seu pulso com a outra.

"O que? Por que estou sendo segurada assim?" As sobrancelhas de Sisi franziram em irritação, "Senhora, seja você quem for, eu respeitosamente peço que me deixe ir. Minha senhora está esperando por mim."

"Senhora?" Os olhos da mulher se estreitaram, "Oh sim. Você se imagina uma criada agora, não é? Respeitosamente, não é? É muito engraçado para uma prostituta dizer, não é, meninos?"

E os homens realmente riram como se fosse a piada mais engraçada que já tinham ouvido.

Um lampejo de fúria quente atingiu Sisi, e ela mostrou os dentes, rosnando: “Erro meu em pedir com educação.  Vamos dizer isso de uma forma que convém a uma prostituta então. Deixe-me ir antes que eu arranque todo o seu cabelo, sua vadia pretensiosa!"

Isso teve uma reação muito mais satisfatória da mulher. Seus olhos se arregalaram e todo o seu rosto ficou vermelho de raiva e humilhação. Mas, por mais satisfatório que fosse, evidentemente não foi a ideia mais inteligente de Sisi.

Os olhos da mulher brilharam perigosamente e um calafrio desceu pela espinha da criada.

Então, quando parecia que ela havia pensado em algo perverso, uma voz profunda e erudita explodiu: "O que está acontecendo aqui?"

A mulher congelou e a criada da Seita Jiang cerrou os dentes quando o que havia falado, Lan Qiren, caminhou até eles.

Vendo que a mulher não havia dito nada, Lan Qiren falou novamente: "Senhora, se você não vai responder à minha pergunta, então peço que liberte esta serva."

"Senhor Lan." A mulher deu um sorriso tenso, "Não é nada com que você precise se preocupar. Apenas uma pequena lição sobre disciplina. É minha firme convicção de que os servos devem ter disciplina."

Yearning For Miles [continuação]Where stories live. Discover now