capítulo 77

2.2K 321 258
                                    

AVISO IMPORTANTE: A partir desse capítulo a autora não postou mais ainda, então eu peço que compreendam e tenham paciência para esperar ela atualizar, assim que isso acontecer estaria traduzindo imediatamente. <3

Boa leitura. 🌷

_

Em vez de levar Nie Huaisang para seu quarto de hóspedes designado, Meng Yao o levou para seu quarto no andar térreo enquanto ele pensava em vários cenários onde Nie Huaisang acabaria caindo das escadas, querendo ir ao banheiro.

Assim que chegou ao seu quarto, ele deitou Nie Huaisang na cama e suspirou. Em seguida, ele removeu cuidadosamente a coroa de cabelo do homem e a colocou de lado.

"Mm... tô quente..." Nie Huaisang gemeu, virando-se para o lado.

Ao ouvir isso, Meng Yao se acalmou. Por um momento, o tempo voltou e ele estava em Qinghe novamente, cuidando deste jovem mestre ‘inútil.

Ele começou a afrouxar as roupas de Nie Huaisang e puxar as vestes externas para deixá-lo mais confortável.

Com certeza, Nie Huaisang parecia em paz novamente, assim como ele fazia todas as manhãs quando Meng Yao vinha ao seu quarto para acordá-lo pela manhã. Mesmo assim, estava especialmente claro para Meng Yao que Nie Huaisang não estava com a aparência normal. Ele era mais magro, mais pálido e tinha olheiras.

Olhando para ele assim, Meng Yao se sentiu quase tão traído quanto quando descobriu sobre Nie Huaisang escondendo coisas dele. Ele sabia que mesmo se Nie Huaisang não tivesse dito a ele para se infiltrar na Cidade Sem Noite, ele ainda teria feito isso. No entanto, o fato de Nie Huaisang ter dito a ele para fazer isso tornava tudo diferente, de alguma forma.

Ele descobriu que Nie Huaisang não confiava nele tanto quanto ele pensava. E olhando para trás agora, talvez a razão pela qual Meng Yao deixou o Reino Impuro tão facilmente foi porque ele não confiou em Nie Huaisang.

Relacionamento baseado na confiança? O que é isso? Meng Yao pensou com tristeza.

Ele estendeu a mão e sentiu a testa como se estivesse procurando febre. Então, lentamente, ele moveu a mão para baixo para o pescoço de Nie Huaisang, fechando os dedos em torno dele e apenas cavando a carne macia levemente.

Não foi intrusivo o suficiente para Nie Huaisang realmente acordar, mas ele acordou. Seus olhos se abriram e ele olhou para Meng Yao sem compreender.

Por um longo momento, a única coisa que fizeram foi se encarar.

“Yao-Ge…” Nie Huaisang finalmente disse, quebrando o silêncio. Ele cobriu a mão em seu pescoço com a sua. "Você quer me matar?"

Meng Yao não ficou surpreso com essa pergunta, visto que certamente parecia assim. Ele sorriu sem humor, "Não seria bom?"

"Então por que seu aperto está tão solto?"

Meng Yao sentiu uma pontada de irritação. Era verdade que sua mão estava no pescoço de Nie Huaisang, mas não era ameaçadora de forma alguma - para nenhum deles. No entanto, o motivo pelo qual Nie Huaisang estava calmo era provavelmente porque ele estava embriagado. Ele não podia perceber à esquerda da direita ou a realidade do sonho.

E muito provavelmente ele pensou que estava sonhando.

Sabendo disso, Meng Yao se permitiu soar excêntrico, "Para que você sempre questione o que vou fazer a seguir."

"Entendo." Huaisang sorriu, parecendo genuinamente feliz. Ele se sentou lentamente, balançando aqui e ali, mas Meng Yao não retirou sua mão. Então, Nie Huaisang estendeu a mão e pegou o pescoço de Meng Yao com a mão também. "Então continue me segurando pelo pescoço e eu vou segurar você pelo seu."

Yearning For Miles [continuação]Where stories live. Discover now