Capítulo 68

3.3K 476 779
                                    

Aviso: estou postando a tradução hoje porque tenho aula essa semana inteira em período integral e não sei se teria tempo pra postar na quarta mas se tiver eu irei postar, espero que entendam.🌷

Capítulo não revisado, tenham uma boa leitura e desculpa o post e repost eu tive um probleminha no meu celular mas agora já tá tudo certo.
_

Mo Fang tinha acabado de preparar o chá quando Lin Liqin entrou na sala, uma mão colocada em sua cabeça como se estivesse doendo.

"A-Qin?" Mo Fang franziu as sobrancelhas em preocupação, “Aconteceu algo com o líder da seita Jin?"

Lin Liqin silenciosamente caminhou até a outra mulher e a abraçou, descansando sua testa na curva do pescoço de Mo Fang.

“O que poderia ter acontecido?” Lin Liqin perguntou, com a voz abafada, “Aquele estuprador desgraçado sem vergonha! Uma e outra vez... estou tão cansada."

Lin Liqin e Jin Guangshan se conhecem desde a infância. Exceto pelo fato de que ela havia sido incessantemente informada de que ele era seu noivo. Na época, ela não acreditava que tinha outra escolha a não ser se casar com ele. Durante sua adolescência, ela já havia começado a ouvir rumores sobre o comportamento dele, mas sem fundamento, ela não conseguia dizer nada.

Assim que se casaram, sua promiscuidade piorou, provavelmente porque, a essa altura, ele já tinha um herdeiro a caminho e menos chances de ter dedos apontados para ele. Logo depois, ele começou a se preocupar menos ainda com o que as pessoas falavam.

Ela se lembrou de mais cedo naquela manhã, quando ela o arrastou para fora do depósito em que o encontraram. Ela imediatamente o puxou para outra sala vazia e o jogou contra a parede.

"O que você estava pensando??!" Ela latiu para ele, "Essa é a serva de A-Li! Você sabe o quanto ela fala sobre aquela mulher?? Ela a trata como uma família!"

"Minha senhora, isso é apenas..."

"Um mal-entendido? Deixar você explicar?? ” Lin Liqin cuspiu: “Já ouvi você dizer essas coisas milhares de vezes!Eu não  dou a mínima para com quem você brinca, mas o mínimo que você pode fazer é se abster de estuprar mulheres!"

Jin Guangshan fez uma expressão de desamparo, "Eu não a estava estuprando. Ela me provocou. Pense nisso, ela é uma mulher indecente de qualquer maneira. Você já viu outra criada usando um rouge tão escuro nos lábios? Alguma outra criada parece tão bonita? E por que isso importa? Ela é uma prostituta! Ela provavelmente não pode engravidar e já passou por essa experiência mil vezes antes com homens piores."

Ao ouvi-lo falar sem parar sobre como ele não era o culpado por toda a provação, Lin Liqin ficou tão perplexa quanto indignada. Como essas desculpas pareciam certas para ele? Como uma pessoa pode pensar assim?

Desde a época em que conceberam Zixuan, Lin Liqin nunca mais dormiu com ele. Essa experiência foi morna, pois Jin Guangshan não tinha praticamente nenhum interesse nela.

Agora ela entendeu. Nunca era porque ela não era atraente. É que ele não podia controlá-la e não podia forçá-la a cumprir suas ordens. Afinal, ela era mais forte e mais inteligente do que ele. Mesmo assim, ele conseguiu tolerar isso porque ela pertencia a uma rica família de cultivadores.

A boca de Lin Liqin torceu-se, "O que há de errado com você??? Nem mesmo um louco deveria pensar como você!"

“Minha senhora, deixe este pra lá. Todos esses problemas por causa de uma serva valem a pena?" Jin Guangshan disse, e fez seu sangue ferver como ele falou como se fosse mais razoável do que ela. "Não vamos esquecer, Zixuan ainda é meu herdeiro. Mas isso pode mudar a qualquer momento, já que Mo Xuanyu também está aqui."

Yearning For Miles [continuação]Where stories live. Discover now