Capítulo 70

3K 432 396
                                    

Oii amores, demorei um pouquinho mas cheguei, tenho uma pessoa me ajudando com revisão agora então os capítulos vão estar melhores.

Boa leitura e apóiem ela também <3

Jiang Cheng observou Lan Xichen se aproximar dele, parando apenas para pegar o travesseiro que Jiang Cheng havia jogado em Wei Wuxian. Ele deu o travesseiro para ele sem expressão.

Houve um momento de silêncio incrivelmente constrangedor antes que Lan Xichen falasse.

"Como você está se sentindo?"

Jiang Cheng resistiu ao impulso de engolir. “Melhor. Eu… peço desculpas por antes. Eu ouvi que você me carregou aqui? Muito Obrigado."

“Fiquei feliz em servir.” Lan Xichen respondeu, inclinando a cabeça educadamente. “A doutora Wen me informou que você precisa tomar um remédio. Vou chamar uma empregada para trazer um pouco de comida."

Ele se virou para ir embora assim que disse isso e Jiang Cheng piscou, estupefato.

Sem querer, ele deixou escapar: "É isso??"

Surpreso, Lan Xichen parou e se virou novamente, piscando: "O que é?"

Ele não queria dizer isso, mas agora que disse, Jiang Cheng não pensou em parar: "Você não ficou esperando fora do meu quarto por dois dias sem comer? Por que... você fez tudo isso só para me dizer isso?"

A compreensão inundou os olhos de Lan Xichen e ele fez uma saudação, "É melhor se você não ler muito sobre minhas ações, jovem mestre Jiang."

Inexplicavelmente, o peito de Jiang Cheng doeu ao ouvir isso e ele apertou as pontas do xale que colocava sobre o ombro.

“... Lan Huan.” Essas duas palavras exigiram muita coragem de Jiang Cheng para dizer, mas confiar nelas era a escolha correta, pois agora o rosto pálido de Lan Xichen de repente tinha cor de novo. “Por que você está se dirigindo a mim tão distante? Não foi você quem disse que queria usar nossos nomes?"

A expressão de Lan Xichen tornou-se complicada, "... Quando nos separamos em Lanling, você se dirigiu a mim formalmente também. Eu pensei... Que você não gostou do nosso arranjo."

Jiang Cheng então lembrou que ele realmente tinha feito isso e se bateu mentalmente.

"Não, é... não é isso. Você não tem que voltar atrás."

E então, pela primeira vez desde que Lan Xichen entrou na sala, seus lábios se ergueram em um sorriso. Mesmo assim, Jiang Cheng não ficou nada feliz em ver isso. O sorriso de Lan Xichen foi tão gentil como sempre, mas a qualidade serena nele estava ausente. Em vez disso, ele parecia estar em profunda tristeza.

“Por favor, conceda-se ao meu egoísmo, Jovem Mestre Jiang. Embora seja inconstante da minha parte, prefiro mantê-lo formal agora." Lan Xichen disse-lhe baixinho: “A donzela Ying talvez venha visitá-lo mais tarde. Ela esteve… preocupada com você."

Você tem se preocupado mais, não é? Jiang Cheng quase perguntou, mas não perguntou.

Porque... e se Lan Xichen evitasse o tópico novamente?

Ele não entendia o que era essa sensação desagradável, mas também se sentia totalmente confuso. Lan Xichen gostou dele, não gostou? Então por que ele estava agindo assim? Não fazia sentido.

A menos que... Lan Xichen ainda não tivesse intenções de perseguir seus sentimentos por
ele. E se ele estivesse pensando sobre o futuro da seita GusuLan? Jiang Cheng certamente não poderia deixar sua seita para se entregar a um relacionamento e Lan Xichen também não poderia fazer isso. Ele estava levando isso em consideração?

Yearning For Miles [continuação]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora