Capítulo 1

10.1K 603 1K
                                    

Boa leitura amores ❤️

Izuku passou as mãos pelo teclado colorido do seu computador, escolhendo cuidadosamente cada palavra que ele usaria em mais uma cena picante da sua mais recente fanfic. Os seus leitores, estavam sedentos por algo mais quente, haviam vários e vários comentários lhe pedindo – exigindo até – que um novo hot lhes fosse dado. E verdade seja dita, Izuku Midoriya jamais negaria um pedido dos seus adorados seguidores.

Izuku já tinha a cena toda em sua mente, e por uma vez mais ele se viu agradecendo por ter uma mente tão fértil e um sentido tão perfeccionista, ahhh, ele entregaria tudo perfeito, cheio de emoções, sentimentos e quente, tudo muito quente. Ele tinha certeza absoluta que seus leitores iriam enlouquecer com aquele extra tão esperado.

Seus dedos fizeram uma pausa para que seus olhos pudessem vagar pelo visor do aparelho, e assim ele pudesse conferir se tudo estava fazendo sentindo, precisava sentir as palavras doces do protagonista enquanto são sussurradas ao pé do ouvido do seu belo amado, precisava enxergar cada mínimo traço do quarto sob meia luz, precisava ouvir cada suspiro arrastado que Hiraeli – um dos seus personagens principais – soltava de forma deleitosa enquanto Hikari entrava e saía de forma lenta e precisa de dentro dele, Midoriya precisava sentir as paredes do belo uke apertarem o mastro grande e apetitoso daquele maravilhoso seme. E mais do que nunca, Midoriya precisava de um banho para se acalmar. Ahh, a vida de um escritor de fanfic, não é nada fácil.

(...)

— Postada!

Izuku gemeu de alegria ao passo que via a sua fanfic enfim atualizada, seu corpo se encheu de uma sensação gostosa ao passo que mesmo após ter concluído a história, ele havia consigo trazer mais um capítulo para a satisfação dos seus lindos leitores. O seu lobo estava tão orgulhoso do seu trabalho duro ter dado tanto resultado!

Izuku deixou o celular de lado enquanto ia em direção a cozinha em busca do seu precioso leite morno. O Ômega adorava a forma como o líquido lhe dava uma calma gostosa para escrever, e era aí que todas as ideias fluíam soltas e organizadas em sua mente, prontas para passar para o documento no seu computador, e então serem mostradas ao mundo.

O Midoriya retornou ao sofá de couro marrom, pegando novamente o aparelho celular em mãos e então checou as notificações que chegavam de forma eufórica em seu celular. Ele abriu o aplicativo do Spirit, a plataforma onde sempre postava as histórias sendo está também a sua preferida para ler, clicou nas notificações do app para então ver os vários comentários que já enchiam o capítulo recém postado de 'The boldness of the wolf', a sua mais recente obra concluída. Céus, não haviam se passado nem dez minutos que ele postara o mesmo, e já haviam mais de 20 comentários esperando para serem lidos e respondidos. E verdade seja dita, mesmo que demorasse a noite toda, Izuku não deixaria de responder os seus leitores ávidos por mais e mais.

(...)

Izuku colocou os pés cansados sobre a pequena mesa de centro da sua sala de estar, se acomodando de forma preguiçosa sobre o estofado macio e confortável do seu sofá. O notebook repousava sob o colo do Ômega esverdeado, enquanto a sua xícara de café com leite descansava ao seu lado em cima do sofá. O ômega suspirou baixo enquanto se preparava para começar a escrever, as palavras já formuladas em sua cabeça prontas para serem escritas. Hoje ele faria uma pequena one com uma pegada um pouco mais bad, Izuku não gostava de fazer os seus leitores chorarem, mas céus ele não podia evitar, algo dentro dele exigia que ele escrevesse e quando ele pensava em não o fazer, em não colocar em frases cada mínimo sentimento seu, ele já sentia que estava se traindo, sentia que estava falhando com os seus leitores e isto era inaceitável. Izuku tomou um gole da bebida meio quente e meio fria, para enfim começar a escrever.

O Ômega FanfiqueiroWo Geschichten leben. Entdecke jetzt