Capítulo 5

3.9K 404 652
                                    

Eita amores, finalmente att para vocês ❤️
Espero que gostem 💗

//

- E desde quando isso é um problema, Midoriya?

- Você não percebeu, Yaoyorozu? Com que cara eu vou olhar pra ele, hein? Tenho certeza que ele acha que eu tenho algum problema mental ou algo do tipo, porque falar igual a mim ninguém consegue e isso é absolutamente estranho, além de ser um absurdo as coisas que eu falo e...

- Cala a boca, Izuku!

Izuku suspirou, novamente, ele não conseguia controlar o seu falatório constante e sem sentido, onde em vez de ir direto ao ponto, ele somente divagava sobre muitas outras coisas aleatórias que não cabiam ao assunto anterior, e quando percebia já havia falado sobre tudo, menos sobre o assunto ao qual discutia de verdade.

- Isso não é um problema, ok? Você mesmo disse que o tal Katsuki era um tremendo de um gostoso. E que o Shouto jamais saiba que eu disse isso, mas no seu lugar, eu já estaria sentando nele sem dó nem piedade.

Momo gargalhou com a careta estranha que o Ômega fazia, ela sabia o quanto Izuku era tímido, mas o conhecendo tão bem quanto ela conhecia, também sabia que ele era tão depravado quanto era tímido.

- Você não presta, Yaoyorozu. É igualzinha ou até pior que a Uraraka, céus! Preciso de amigas novas urgentemente.

- Quietinho aí, Izu, pois você é tão vadia quanto nós.

- Vai se foder.

//

- E então Zu, já conseguiu escolher alguma roupa para usar hoje?

Izuku apoiou os pés sobre a mesinha de centro da sua sala. Já estava tentando escrever há mais de uma hora, porém um pequeno bloqueio - que ele torcia para que fosse temporário - o impedia de sair daquele bendito parágrafo. O impedia de traçar o destino de duas almas apaixonadas, de juntar dois corpos que ansiavam poder ficarem juntos, o impedia de concretizar uma bela história de amor.

- A minha amiga me ajudou com isso, ela estuda moda na universidade da Virgínia. - Talvez ele devesse criar um pequeno cenário romântico bem clichê para um encontro que traria muitas revelações à tona? Ou quem sabe um pequeno passeio na praia com direito a declarações e beijinhos fofos de esquimó? - Den, você pode me dar uma ajudinha com o desenvolvimento de Golden dawn?

- AHH, Zu, você está escrevendo a atualização dela agora?

- Oh, Den, não grite por favor. - Izuku sorriu enquanto Denki se desculpava do outro lado da linha. - Enfim, estou tentando escrever o penúltimo capítulo, mas travei em duas ideias aqui.

- Penúltimo? Ai meu coração, Zu, eu não acredito que esteja mesmo acabando. Céus, parece que foi ontem que eu recebi a notificação da postagem do primeiro capítulo de Golden Dawn, sabe? E agora aqui estou eu, te dando opiniões sobre o desenrolar do penúltimo capítulo da minha história favorita da plataforma!

- Respira, baby, porque você ainda vai surtar muito antes de poder sofrer pelo fim dela.

- Onde fica o seu coração, hein, Izuku Midoriya? Não, me permita reformular a minha pergunta, você ao menos tem um coração?

- Não é para tanto, Den. Mas respondendo à sua pergunta, só quando me convém. - O Kaminari bufou insatisfeito do outro lado da linha, enquanto Izuku ainda ponderava sobre o que escrever e o que não escrever. - O que você prefere, Den, jantar à luz de velas em um restaurante no térreo com uma vista linda de Seattle ou um passeio descalço pela areia gostosa e quentinha da praia, com direito a observar o pôr-do-sol como um bônus?

O Ômega FanfiqueiroМесто, где живут истории. Откройте их для себя