Capítulo 4

4.1K 389 526
                                    

5k gostinho pra vcs amores ❤️
Boa leitura 💕

//

- A-ah sim, entendi. Eu me chamo Izuku Midoriya. - Os olhos do ômega vagaram até o loiro ao lado do Bakugou, este era mais baixo do que Katsuki, tendo uma aparência gentil e fofa. - E você deve ser o Denki Bakugou, certo?

O loiro tinha sua atenção voltada ao ruivo ao lado do esverdeado, mas quando Izuku se pronunciou, chamando pelo seu nome, foi como se o tivesse retirado de um transe que, tanto Denki, quanto Kirishima, não notaram ter entrado.

- Oh, Izuku!

Como se tivesse sido ligado a uma tomada, Denki rapidamente deu a volta na mesa, se jogando nos braços do esverdeado. Quando o abraço lhe acertou em cheio, Midoriya sentiu o cheiro de cacau e baunilha inundando as suas narinas, se tornando calmo e reconfortante, tudo que só o abraço de um ômega poderia fazer, mesmo quando fosse desconhecido. Contente com a animação do loiro, Izuku gargalhou e retribuiu o abraço, já se apegando ao seu mais novo pacotinho - e se Zale lhe permitisse, amigo também - enquanto o seu lobo reconhecia o do loiro como alguém de confiança, e que pudesse manter ao seu lado.

- Eu nem acredito que estou finalmente te conhecendo! Céus, eu quis tanto isso.

O loiro quebrou o abraço, olhando mais detalhadamente o rosto do ômega com sardas, e no mesmo instante atacou as bochechas do outro apertando e puxando, fazendo uma leve dor se espalhar pelo rosto de Izuku e um biquinho formar em seus lábios.

- Tãoooo fofo, nhaaa.

- Larga ele, Den.

- Larga a mão de ser chato, Katsu!

Midoriya riu baixinho segurando as mãos do loiro e as afastando um pouco das suas bochechas, que agora já deviam estar vermelhas, só não de vergonha como era de costume.

- Então, Denki, esse é meu amigo, Kirishima Eijirou.

- Pode me chamar de Eiji. - O ruivo estendeu sua mão para cumprimentar o loiro, porém a recolheu quase que de imediato quando sentiu o olhar assassino que o loiro mais velho direcionou a ele.

- É um prazer lhe conhecer, Eiji. - Denki sorriu contido e tímido para o ruivo, enquanto Kirishima lhe dava um enorme sorriso de mostrar todos os seus dentes afiados. O lado fundashi de Izuku se agitou dentro dele quando notou a sutil - ou nem tão sutil assim - química que emanava dos dois.

- Esse é o meu irmão, Katsuki Bakugou. - O loiro menor disse, fazendo o ruivo entender o motivo de tamanha raiva que emanava dele quando se tratava de Denki.

Ah, agora era a vez do Midoriya se sentir tímido com o olhar do alfa sobre ele, queimando em sua nuca, e ficar envergonhado foi inevitável! Suas bochechas já ardiam pela timidez, e é claro, Izuku mal conseguia fitar o loiro, tão grande era a vergonha pelo momento que tiveram minutos atrás. Mal se reconhecia naquele momento, seu lobo estava agitado em seu interior e desconhecia o motivo de tamanha inquietação.

- É um prazer lhe conhecer, Katsu!

O alfa franziu as sobrancelhas ao ver a intimidade em que o ruivo havia lhe cumprimentado, todavia, Kirishima não parecia se importar com a carranca estampada na cara do outro. Izuku sorriu ínfimo com a cena à sua frente.

- É Bakugou, Katsuki Bakugou.

- Oh, Katsu é mais fácil, eu sou meio lerdo com nomes. Haha.

Uma veia saltou na testa de Bakugou. Midoriya olhou para o ruivo pedindo silenciosamente que ele fosse mais contido, mas infelizmente, Eijirou estava focado no Bakugou mais velho enquanto eles discutiam como exatamente o ruivo devia chamá-lo por questão de respeito, enquanto rebatia com argumentos dizendo o quão mais fácil era chamar por apelidos.

O Ômega FanfiqueiroWhere stories live. Discover now