Capítulo 1

2.3K 255 1.1K
                                    

Eu me empolguei e vocês se empolgaram de volta então aqui está o capítulo um. Lembrando que as regras anti-bullying continuam ativas aqui. Qualquer um comentando coisas agressivas para mim ou outras leitoras terá o comentário removido e será alertado. Em caso de reincidência a pessoa será bloqueada. Essa fic terá atualizações semanais (uma vez por semana) até sua conclusão. Lembrando que todos os personagens são maiores de idade.

Lembrem do voto e boa leitura.

18 de maio de 1996

Anastácia Siofra

Eu costumava ser invisível, a garota corvina de óculos grandes com cachos revoltos sempre parecendo apressada quando na verdade sentia vergonha de estar em público.

Estávamos no sexto ano quando o sentimento se tornou insuportável ele não me via, claramente não existia aos seus olhos, mas ele era o centro dos meus dias o observando pelos cantos.

Quando a luz batia no seu rosto era lindo de ser ver em meio as sardas iluminando o cabelo laranja flamejante como se incendiasse ao toque da mesma forma que fazia meu peito arder em paixão.

Era o último ano eu não queria passar o resto da vida pensando nos 'e se', preferia reconstruir os pedaços. Segui uma cabeleira ruiva solitária por um corredor escuro e o vi entrando num armário sozinho. Segundos depois Filch correu até mim exigindo saber onde estava a madame nor-ra.

- Eu não faço ideia de onde está sua gata, acabei de sair da biblioteca, não tenho tempo de ficar prestando atenção - agarrei meu livro séria e ele desistiu seguindo seu caminho, quando tive certeza que tinha saído dei dois toques na porta - pode sair, Weasley.

Ele saiu franzindo o cenho com um sorriso zombeteiro, o olhei de cima a baixo, era o gêmeo errado. No dia que criei coragem para falar com ele, segui o gêmeo errado. Em minha defesa era difícil diferenciar de costas e em movimento.

- Anastácia Siofra - se inclinou ficando da minha altura, eu não era baixa, mas ele conseguia ser mais alto que qualquer um - porque não me entregou pequena corvina?

- Não tive vontade Frederick Weasley - encolhi os ombros virando de costas e ele me alcançou.

- Só isso? - andou ao meu lado subindo as escadas em direção ao quinto andar.

- O que espera? - no topo da escada se virou bruscamente e me encostei na parede no susto.

- Você não quer nada em troca? Nem um beijo de agradecimento? - me lançou um sorriso que derreteria qualquer garota, mas não conseguia sentir absolutamente nada, não era o gêmeo certo.

- Eu estou começando a me preocupar com o tipo de garota que você se relaciona - crispei os lábios e ele me olhou chocado dando um passo para trás, ouvimos uma risada próxima e meu coração acelerou a reconhecendo.

- Seu charme está falhando irmão - George tinha as mãos no bolso e parecia impecável com as mangas dobradas até o cotovelo e o cabelo bagunçado como se tivesse acabado de correr - madame nor-ra foi dar um passeio.

- O que vocês fizeram com ela afinal? - reprimi um suspiro quando parou do meu lado e seu perfume atingiu meu nariz, uma mistura de pólvora, laranja e balas com algo fora do comum que me era familiar, mas não sabia bem o que.

- Digamos que ela foi dar um oi para lula gigante - George sorriu de canto e me pressionei mais contra a parede sentindo as pernas fracas.

- Num barquinho de papel tamanho gato - Fred me tirou do transe e comecei a rir imaginando a cena.

Accidental love - George Weasley (CONCLUÍDA )Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin