Capítulo 13

1.7K 171 170
                                    


Oiii, eu sou a Dory

Talvez a escrita esteja um pouco diferente porque os capítulos a seguir foram transcritos. A autora revisou, mas ela 'escreveu' a história por áudio e nós da equipe digitamos, linha por linha do que lerão a seguir foram tiradas dos seus áudios e apenas escrevemos exatamente como ela falou. Apenas ela faz mudanças no texto. Haverão alguns capítulos no final que foi ela que escreveu sozinha, mas pediu para que fosse deixado claro que essa história ter sido finalizada é tanto Mérito nosso como dela.

 Lembrem-se do voto e boa leitura

5 de outubro de 1996

Anastácia Siofra

Se me perguntassem algumas semanas atrás, qual foi a melhor semana da minha vida eu não saberia dizer, mais hoje depois dos últimos 5 dias eu definitivamente tinha uma resposta para essa pergunta. Desde que fiz as pazes com o George na segunda tem sido um dos melhores momentos que vivi, eu basicamente não voltei pro meu apartamento e as noites vinham sendo divertidas, a gente vinha conversando e se dando melhor a cada dia.

Não consigo lembrar por que tinha tantos medos e receios, tínhamos combinado que eles fechariam excepcionalmente neste sábado a loja mais cedo, em vez das 20 horas como de costume fechariam as 17 e para não perder clientes deixaram avisos a semana inteira.

Durante a tarde eu empacotava as coisas com a Angelina e a Sra. Weasley. A Angelina ficou animada a semana toda louca pra empacotar as pilhas de coisas que tinha lá, ela praticamente morava na casa dos meninos assim como eu e estava empolgada para todos sermos colegas de casa. As 8 da manhã ela já batia a porta de nosso quarto vestida com roupas confortáveis para, de acordo com ela dia de mudança.

Colocou um macacão jeans que parecia ser bem leve, e uma blusa mais curta, amarrando o cabelo num rabo de cavalo, no café da manhã não parou de falar nisso um instante, George recomendou umas 10 vezes antes deu sair que não era para eu carregar peso e deixar que a Angelina fizesse as partes mais difíceis.

A Sra. Weasley ia fazer o almoço para todos e a tarde iria até meu apartamento ajudar com o que estivesse faltado, até lá a minha única missão com a Angelina era que dobrássemos as roupas e colocássemos os livros em caixas nada muito pesado como carregar móveis.

Passamos a manhã inteira com caixas e mais caixas que eu nem sequer sei onde surgiram, colocamos todos os meus livros cuidadosamente um a um e não eram poucos espirrei um pouco pela grande quantidade de poeira, talvez tenha sido o fato de que eu não ficava em casa a mais de um mês e não tive tempo de limpar meus livros, isso resultou na Angelina me expulsando do meu escritório me restando as roupas colocando-as na mala.

Depois de algumas horas haviam cerca de quatro grandes malas com roupas e pertences que eu gostaria de levar comigo. Ouvi uma batida na porta e a voz da Angelina falava com outra voz familiar, era o Gui, Molly havia mandado ele vir nos buscar para almoçarmos, já que imaginou que não teria espaço nem condições de ter uma refeição decente no apartamento.

Chegamos rapidamente na toca pela lareira e aparentemente todos já estavam lá para o almoço nos esperando, os gêmeos haviam fechado para o almoço e já sentavam à mesa começando a comer por que tinha que voltar rápido para a loja, o senhor Weasley e o Percy também estavam sentados enquanto Molly terminava de colocar os pratos.

- Venha querida sente-se, dessa vez eu garanto que não há nada com amendoim por aqui, você deve estar faminta, espero que não tenha pegado peso nem feito muito esforço. - Molly veio me cumprimentar com um abraço.

Accidental love - George Weasley (CONCLUÍDA )Where stories live. Discover now