Epílogo

1K 147 133
                                    

Oi minhas estrelinhas é a dory

 Antes de ler o epilogo queria avisar que sábado (02/10/2021) a autora vai estar fazendo uma live com as betas não sei se no instagram ou tiktok (ambos @luallylu) respondendo os comentários, vai ser a primeira vez dela entrando no wattpad depois de tudo que rolou e estará com nossa supervisão para evitar comentários maldosos. Colocaremos avisos no mural e outras redes com mais informações, se quiserem entrar vai ser incrivel os ter por lá para matar um pouco da saudade da nossa autora.

 Lembra do voto e boa leitura

12 de agosto de 1998

Anastácia Siofra-Weasley

Voltei apressada para loja do trabalho, era o aniversário de um ano da Alessia e os gêmeos tinham ficado com as crianças já que Molly, minha mãe e a Angelina estavam organizando os detalhes para o aniversário que seria a noite na toca.

Fred e George disseram que podiam lidar com dois bebês de idades próximas e apesar de ter concordado tinha medo deles terem virado a loja de cabeça para baixo juntos.

Era notável que as duas crianças eram filhos de seus pais com as personalidades trocadas. Gabs fazia jus ao segundo nome sendo extremamente parecido com seu tio/padrinho, já a minha afilhada era uma pequena cópia do meu marido, um pouco mais contida, mas sempre imitando o primo que tinha o dom de se meter em situações inusitadas.

Como quando nos distraímos dois segundos e de alguma forma eles acharam tintas cobrindo as mãos e bochechas descobrindo que ao tocar na parede ficaria com o formato dos seus dedos gerando uma verdadeira obra de arte manchada.

Claramente os adoráveis pais das crianças as defenderam dizendo que era a expressão da criatividade deles. Passaram a tarde bolando uma tinta lavável com amido de milho, água e corante alimentício com alguns outros ingredientes de cozinha.

Então agora sempre que eles terminavam de brincar era só jogar água no local e estava limpo como novo. Admito que foi uma solução criativa e se gabaram por semanas do incrível feito.

Senti uma vertigem quando entrei na loja e o cheiro doce característico dela me atingiu, andava cansada e organizar a as coisas para o aniversário tinha exigido algumas horas do meu sono depois que o Gabriel e o George tinham dormido cortando enfeites e fazendo alguns docinhos das últimas noites.

Com a rotina pesada de trabalho, cuidar de um bebê e um marido que apesar de me ajudar muito exigia da minha atenção, eu andava cansada fisicamente. Procurei pela loja as cabeleiras ruivas encontrando primeiro o Fred que tinha a filha apoiada no seu quadril chupando o dedo quietinha com a cabeça apoiada no pai.

Alessia Ster Weasley era a criatura mais fofa do mundo, uma pequena versão da mãe com a pele cor de avelã e traços extremamente parecidos com os do pai. Parecia um pequeno anjinho com o rosto perfeitamente desenhado ela me viu se animando apontando para mim.

- Dinha, dinha – começou a pular no colo do Fred e a peguei para que ele continuasse atendendo o cliente que conversava.

Rodeei a loja cumprimentando os outros vendedores que trabalhavam ali perguntando a Clarice, que ficava no caixa, onde meu marido estava. Subi as escadas para o apartamento quando disse que tinha ido trocar a fralda do Gabriel.

Fred e Angelina ainda moravam ali dizendo não ter pressa de se mudar e só se mudariam se achassem uma casa perto da nossa, haviam se casado alguns meses depois do nascimento da Teff e criávamos as crianças juntos principalmente por morarmos perto.

Accidental love - George Weasley (CONCLUÍDA )Where stories live. Discover now