Capítulo 22

1K 141 183
                                    

Oi minhas estrelinha aqui é a Dory 

Este aqui é o último capítulos de accidental love em seguida vem o epilogo e vim aqui agradecer a todas vocês por lerem essa fanfic agradeço muito pelo apoio a moony e por terem me recebido muito bem. sei que comentei bem pouco os comentários de vocês, é porque eu sentia que era uma coisa entre vocês e a moony mais eu compartilhei com a nossa querida autora os comentários e ela amou cada um deles assim como eu. Me despeço aqui minhas estrelas brilhantes, nos vemos em outras historias bjs💛🖤💫💫

Lembra do voto e boa leitura

24 de maio de 1997

Anastácia Siofra

- Onde estamos indo? – George segurava minha mão caminhando pelas ruas escuras a noite virando numa esquina a duas quadras da loja parando em frente a uma casa modesta com um primeiro andar.

- Bem vinda ao lar passarinho – abriu a porta me puxando para dentro.

- George Weasley me diz que você não comprou uma casa? – cruzei os braços.

- Então não te digo – me abraçou distribuindo beijos pelo meu pescoço – antes de ficar brava por eu não ter te perguntado nada vamos ao menos explorar um pouco a casa.

- Certo, é bom ter espaço para meus livros – ele sorriu animado indo acender as luzes me mostrando cada cômodo.

O andar de baixo consistia em uma sala, cozinha, banheiro e um pequeno escritório e no andar de cima haviam quatro quartos sendo dois suítes e um banheiro compartilhado entre os dois quartos do outro lado do corredor do quarto principal.

Quando fui abrir a porta do quarto que ele indicou como nosso o som de um sininho tocou e dentro do quarto vazio havia um pano estendido no chão com velas acesas ao lado de uma cesta de piquenique fechada.

- Um sininho?

- Assim você nunca poderá fugir passarinho – me beijou indo se jogar na almofada mais próxima. Sentei ao seu lado suspirando.

- Eu te magoei bastante naquele dia não foi?

- Você quer falar sobre isso agora? – seu sorriso morreu.

- Vamos ter que falar mais cedo ou mais tarde – cocei a nuca apreensiva.

- Sim, me magoou – não havia sombra de humor no seu rosto – nunca entendi porque foi embora, podíamos ter conversado.

- É complicado – suspirei sem o encarar.

- Tenta me explicar – sentou na minha frente.

- Eu não queria ter meu coração destroçado no dia seguinte.

- E o que te faz pensar que eu te daria um fora?

- Você era popular, é bonito e tudo não passou de uma noite de diversão que se não tivesse resultado num filho nunca mais teríamos nos falado enquanto eu sempre... – mordi a língua percebendo que estava falando demais.

- Sempre?

- Sempre fui perdidamente apaixonada por você George Weasley, passei anos suspirando pelos cantos enquanto você nem sequer sabia da minha existência – me puxou para um beijo voraz me deixando zonza quando me largou.

- Você é uma das pessoas mais inteligentes que conheço e ainda sim pensa demais para o seu próprio bem – me fez sentar no seu colo – desde quando era apaixonada por mim?

- Não vou te dizer – cruzei os braços ignorando que minhas bochechas queimavam de vergonha.

- Conta de uma vez, se contar te conto um segredo – estreitei os olhos e suspirei derrotada sendo vencida pela curiosidade.

Accidental love - George Weasley (CONCLUÍDA )Where stories live. Discover now