Capítulo 22

5.5K 519 91
                                    

(Matteo na capa babem a vontade)

MATTEO

O Luigi levou muito tempo para ir embora com o Vittorio,por que o Nikolai ficou um tempão dando recomendações para ele sobre o Vittorio.E eu amo ver ele assim todo atencioso e preocupado com meu irmão mais novo.

Depois de um banho e  meus irmãos terem ido embora  desci  e o Nikolai já me esperava na sala com nossas malas,ele estava lindo como sempre.

_E sua mãe vai ficar  bem sozinha?Perguntei ao meu lindo.

_Sim na verdade ótima tenho pra mim que ela está de rolo com alguém.

_Deixa ela depois do teu pai ela merece ser feliz com outro homem, um  homem de verdade desta vez.

Fomos para o carro onde nosso motorista  levou as malas e fomos até o aeroporto de onde temos mais três horas  de voo até Veneza .

Quero mostrar para ele  está cidade linda , que segundo minha sogra , ele sempre quiz conhecer.Juro que  não tem nada de sexual por trás disso mais se rolar eu não vou reclamar , já que  estou sem sexo desde que casei, e para mim que transava  muito  antes estou quase subindo pelas paredes.Mas não vou forçar nada , vou esperar o tempo dele sei que vai valer  a pena.

Assim que chegamos como ambos dormimos no avião  chegamos a noite aqui onde já tinha um motorista  nos esperando no aeroporto.Ele nos levou até a marina de onde  temos que ir de barco até a casa,quando chegamos eu causei nele o que queri causar , ele ficou encantado isso que é noite quero ver a carinha dele amanhã  durante o dia.

Entramos e ele ligou para o Luigi para saber como o Vittorio estava e depois de alguns minutos no telefone ,fomos direto para nossa suite, ele foi para o banho e eu pedi um lanche,ele saiu com um shortinho muito curto,sentamos  e comemos um pouco do lanche,e ele me olhava de um jeito estranho.

_A cozinheira já foi embora?

_Sim estamos  sozinhos até amanhã.Vou tomar um banho.Disse  e fui para o banheiro da suite.

Quando sai estava  com uma toalha na cintura já que eu esqueci de pegar uma roupa,pensei que ele ficaria com vergonha como da ultima vez,mas tive uma surpresa quando voltei para o quarto.

Ao chegar no quarto ele estava deitado de bruços só com uma calcinha fio dental ,eu fiquei escorado na porta do banheiro observando ele a pele branca e lisa o corpo magro,ele tinha uma bunda pequena mais bem bonita.

Ele virou a cabeça para o meu lado,e disse as palavras mais deliciosas deste mundo.

_Vai ficar só me olhando?Pensei que quisesse o mesmo que eu.Disse e mordeu o lábio.

_Tem certeza meu lindo?Perguntei mais a minha vontade era de  pular na cama e amar ele a noite toda.

_Sim a menos que você não queira .Disse ele ficando  com uma carinha triste.

Nem esperei por mais nada e pulei na cama virando o corpo dele  para pode ficar sobre ele e beijar a deliciosa boca dele,vi que a calcinha que ele usava era uma calcinha masculina  vermelha  que ficava linda na pele branca dele.

Passei a alisar o lindo corpo dele  e parti para o pescoço cheiroso o  que fez ele gemer mas tapou a boca com vergonha.

_Meu lindo  pode gemer  não sabe como  fico com tesão, quando você geme.Disse tirando as mãos ele da frente da boca, e selei  levemente nossos lábios e voltei para seu pescoço  fazendo ele gemer alto desta vez.

Desci pelo pescoço   longo e fino dele e fui até  as clavículas  e dei leves beijos o que fez ele  me olhar com atenção e gemer.O sexo com alguém como o Nikolai  e algo novo para mim  então tenho que  testar para saber o que da prazer a ele.

Entre MafiasWhere stories live. Discover now