Capítulo 50

3.1K 327 25
                                    

NIKOLAI

Já estou  com  nove meses  e minha barriga está enorme , sei que meu bebê vai ser muito amado , pois a minha bariga está sempre com muitas mãos nela.Mãos estás que são de pessoas que querem o bem do meu bebê.Passei pela faze dos vomitos, enjoos e agora estou na fase da dor nas costas , eu estou amando estar gravido mais a dor nos pés e nas costas estão acabando comigo.

Estava deitado com o Matteo fazendo massagem nos meus pés, que hoje estão extremamente inchados,quando me ocorreu que ainda não tirei a duvida que vinha tendo  estes meses todos.

_Matteo você não me contou o que fez com  os traidores da mafia?

_Você realmente quer saber?

_Sim!

_Vou contar de uma maneira resumida o que  fizemos com eles, por que você está gravido e não quero você pensando sobre este tipo de coisa.

_Eu e o Luigi, caçamos os traidores todos eles , e torturamos bastante eles , depois os colocamos em uma grande cela que mandei fazer no armazém longe do centro da cidade.Convoquei  uma reunião lá com todos os membros do conselho.

Quando todos estavam acomodados em seus lugares retirei a lona , e antes que os membros do conselho pudessem dizer alguma coisa , eu liguei a armadilha que o Luigi tinha feito que ativou um lança chamas que queimou  eles até sobra apenas os ossos.

Depois apresentei aos membros do conselho, as provas do que eles  tinha feito  e deixei claro o que aconteceria com quem se mete-se novamente com a minha família.

_E ontem o que aconteceu que o Luigi estava com um sorriso maligno no rosto?

_Verdade estava  tão focado em você e na nossa família que nem contei a novidade.

_Qual novidade?

_A Carlota teve a decência de se enforcar.Também queria que você visse como ela estava ,magra sem cabelo pálida  e fedendo.

_Enterraram ela?

_Sim eu mesmo tirei a cabeça dela do corpo só para garantir que  realmente estava morta,e a enterrei mais não no jazigo da família .

_Não sinto pena dela ,depois de tudo o que ela fez com o meu Vittorio ela teve o que mereceu.Ele ainda não se recuperou tem dias que ele fica triste , e eu e minha mãe temos que alegrar ele , e isto é um trabalho que vou ter para o resto da vida.

_E eu vou te ajudar meu lindo pode ter certeza disso, ele é meu irmão, e vou fazer de tudo para fazer ele o garotinho mais feliz do mundo.Disse ele se deitando nas minhas costas fazendo conchinha e colocando a mão na minha barriga.

_Nikolai  posso te pedir uma coisa?Perguntou o Matteo me tendo em seus braços.

_Claro.

_Eu queria que o Luigi e o Lorenzo fossem os padrinhos do nosso filho.Disse ele colocando a mão na minha barriga fazendo o bebê mexer.

_Acho ótimo e o Filippo também gostou.

_Mas também quero que o Sam e o Federico sejam os outros  padrinhos .

_Concordo com você, eles vão ser padrinhos incríveis .

Dormi feito uma pedra até começar a ficar incomodo, uma dor nas costas e quando abri meus olhos  estava suando muito .Parece que a minha dor aumentou  pensei comigo mesmo já que o Matteo  me apertou mais em seus braços tendo notado a minha movimentação.

Logo senti um liquido correr pela minha perna.E uma dor aguda, que me fez gemer alto.

_O que foi Nik?

_O bebê vai nascer!!!

_Meu deus  e agora o que agente faz?

Pega  mala do bebê e a minha no quartinho dele ,avisa minha mãe, e  pede para o Lorenzo ir para o hospital.Disse e ele saiu correndo porta a fora  fazendo tudo o que eu disse.

Logo ele  e minha mãe estavam arrumados e acordados.Quando descemos  o Lorenzo e o Luigi entravam pela porta  com o pequeno que dormia no colo do Luigi ainda de pijama.

_Desculpa pelo incomodo.Disse com vergonha .

_Tudo bem amigo só se preocupe no trabalho de parto agora.Disse o Lorenzo.

Saímos na suv  eu o meu marido  minha mãe e o Lorenzo.

_Me prometam vocês dois que não vão sair de perto do meu bebê nem por um segundo, nem que para isso precisem usar  a força.Disse olhando para meu marido e meu amigo  que mesmo não sendo obstetra  vai participar do meu parto para pode ficar de olho no meu bebê.

_Ninguém vai me tirar de perto do nosso filho fica tranquilo  Nik.Disse o Matteo.

O caminho até o hospital foi mais longo que eu pensei,mesmo com a minha mão segurando a minha mãe de um lado e o Lorenzo  medindo minha pressão  do outro lado.

Sei que estou bem seguro e não tenho por que me preocupar , com meu amigo estiver junto  tudo vai dar certo.

Entramos pelas portas  comigo no colo do Matteo e logo o Lorenzo gritou para uma  enfermeira  que trouxe uma maca.

Minha mãe se sentou no sofá na recepção com nossas coisas , e eu entrei pelo corredor com o Matteo segurando a minha mão de um lado uma enfermeira do outro e o Lorenzo gritando  corredor a fora .

Logo o medico que me cuidou a  gravidez apareceu ele estava um pouco descabelado parece que ele vinha de casa  apresado.

_Como você está Nikolai?

_Tirando a dor eu estou bem  doutor.

_Tudo bem  levem ele para a sala de cirurgia  que já estou indo .Disse ele para a enfermeira  que estava ao lado da minha  maca.

_Matteo eu estou com medo!

_Calma eu estou aqui.

_Lembra o que  você me prometeu né ,não sai de perto do nosso bebê nem por um segundo, e não deixa levarem ele para longe da gente.Disse e senti outra contração.

Me levaram para  uma grande sala onde o Matteo  foi ajudado  por uma enfermeira a colocar um avental e touca, o que me deixou bem  enciumado , e veio para o meu lado onde  eu já estava nu com um lençol sobre meus corpo, mas como um enfermeiro estava na sala e me viu nu o Matteo já ficou de cara fechada.

_Está olhando o que garoto quer perder os olhos?Perguntou ele ao garoto que ficou  com medo.

_Não senhor .Disse ele apavorado e saiu correndo da sala.

_Lorenzo é normal a minha bariga estar tão dura assim .Perguntei tocando a minha barriga por cima do lençol.

_Sim são as contrações  Nik. 

_Fica tranquilo senhor Nikolai, você está em boas mãos  vamos fazer de tudo  para seu melhor parto.

Entre MafiasWhere stories live. Discover now