Capítulo 33

4K 404 46
                                    


Ouvi uma movimentação  no lado de fora,com certeza deve ser eles que chegaram,como estava no sofá entre os dois meninos que agora pareciam muito mais calmos,vi o Matteo entrar  e logo atrás dele um homem loiro,notei que o Matteo ficou me olhando de um jeito diferente.

_Pai!!!Gritou o pequeno se jogando nos   braços do loiro , foi então que os de mais da sala  viram que o Sam voltou são e salvo.

Ele ficou de joelhos e abraçou o menino mais novo  que  choravam ao seu redor.

_Ví que o mais velho ficou um pouco inseguro de ir ter com o pai,mas não durou muito.

_Vem cá meu garotinho corajoso.Disse  ele e o garoto  foi correndo  abraçar,ele.Achei a cena mais linda da minha vida.

_Desculpa papai Sam eu não consegui te proteger!!!

_Não precisa pedir desculpas,somos nós os pais que devemos proteger os filhos e não ao contrário meu lindo.Disse o Sam para ele.

Sai com o Matteo para fora da casa ,para darmos  privacidade para eles  comemorar em família,assim que estávamos a sós ele me tomou em seus braços  e me apertou em seus braços , e me beijou.

Voltei para dentro , e fui guidado por um cheiro maravilhoso que vinha da cozinha ,quando lá cheguei estavam as mulheres cozinhando uma deliciosa refeição,fiquei com elas lá que logo  engataram em uma conversa descontraída .

_Acho que não fomos apresentados .Disse o Samuel.

_Sou Nikolai Sidorov Bianchi!

_Prazer sou Samuel Fabbri Weber.

_Sou marido do grandão ali.Disse  e apontei para o Matteo que estava na sala como Federico .

Voltei para a sala com o Samuel  onde  estavam os outros, com os  meninos agarrados a ele .

_Acho que devo te agradecer por ajudar e me resgatar.Disse ele ao Matteo.

_Não fiz mais que minha obrigação sendo você namorado do meu melhor amigo.A proposito sou Matteo Bianchi.

_Prazer Samuel Weber .

_Muito prazer .Disse ele.

Logo o médico da mafia aqui da cidade entrou, provavelmente para examinar o Samuel.

_Esse é o nosso médico particular eu trouxe ele por que você foi ferido na cabeça, ele vai dar um olhada.Disse o Matteo para ele todo mandão .

Depois deles saírem do escritório onde  o médico examinou o Samuel,fomos para a sala de jantar.

Depois do jantar  fomos embora.

_Tchau moço bonito.Disse o Gio  me dando um beijo no meu rosto  e alisando meus   longos cabelos dele.

_Tchau meu pequeno principe.Disse para ele sobre o olhar atento do Matteo e fomos  embora junto com muitos carros com seguranças.

_Por que  você  ficava me encarando  daquele jeito lá na casa do seu amigo?

_Nada não deixa isso para lá, não vejo a hora de voltar para casa.Disse ele e acabei interrompendo ele com um espiro,acho que vou ficar engripado o que é estranho já que na Russia nunca fiquei resfriado depois de adulto e aqui do nada estou doente.

Quando chegamos em casa acabamos indo direto dormir,quando acordei estava sozinho na cama , depois de um banho fui almoçar pois já era  quase uma da tarde , depois do almoço fiquei o resto da tarde com o Vittorio na sala  jogando video game.

Quando o Matteo chegou  o Lorenzo veio junto , e contei a ele que estava me engripando e ele me deu um remédio para dor e um antibiótico muito forte  e com gosto ruim que o Matteo mandou trazer o mais rápido possível.

Fiquei uns três dias  me sentindo mal mais como eu tinha que tomar o remédio por uma semana  sei que vou estar melhor logo, mas nem estar com o corpo dolorido , me fez deixar de ter noites quentes com o Matteo, e a culpa é toda dele quem manda ser um homem  viciante. 

             MATTEO

Esta matança inesperada  para libertar o namorado do Federico  foi muito boa, eu estava precisando  aliviar meu stresse e nada melhor que uma boa matança.

Quando chegamos de volta na fazenda eu vi o Nikolai  no meio dos filhos do meu amigo e isso me trouxe um sentimento tão bom .Eu adoraria ver  o Nikolai gravido  e por mim teríamos muitos filhos, mas quem sou eu para pedir isso a ele  quero e vou respeitar o tempo dele.

Mas o dia que ele engravidar eu vou ser um pai muito coruja e babão , vou fazer todas as vontades que meu lindo grávidinho tiver.

Assim que chegamos comuniquei o Luigi que tinha corrido tudo bem,sei que amanhã ele vai me encher de perguntas e vai ficar brabo por eu ter ido a uma matança e não ter levado ele,mas  ele vai ter que  aceitar está dura realidade.

Quem nos vê em família nunca,pode imaginar a sede que temos por sangue,mas como nosso pai nos ensinou a ser  mal apenas com pessoas que mereçam  as pessoas de bem podem ficar tranquilas que nada de mal  vamos fazer a elas.

O Nikolai passou três dias doente com gripe, eu fiquei preocupado com ele mais o danadinho nem assim me deu sossego  não ficamos um dia sequer sem transar,ele sempre acha um modo de me provocar  acho isso incrível nele.O que antes precisava quinze pessoas para me satisfazer, agora meu pequeno esposo safadinho me satisfaz sozinho acho que tem haver com o que tenho sentindo por ele um sentimento muito bom que nunca senti antes acho que  meu pequeno está me fazendo  amar ele, com seu jeito doce e gentil de ser e selvagem na cama tudo na medida certa.

Acordei como todos os dias  nu com meu lindo nu deitado no meu braço, levantei e fui tomar um banho  e de lá fui fazer meu desjejum , e levei o Vitorio para a escola  resolvi deixar o Nik descansar um pouco depois da noite quente que tivemos ontem e ele ainda estar se recuperando do gripe .

O pai Nik não vai descer?

_Não ele está melhorando ainda do resfriado, acho que se você der muito carinho para ele, tenho certeza que melhora mais rápido.

_Vou der muitos beijos nele quando voltar da escola.

Ao chegar na sede vi o Luigi  na minha sala andando de um lado para o outro  parecia querer furar o chão de baixo dos pés .

_O que  está te deixando tão aflito assim irmão?Disse entrando na minha sala e me sentando  atrás da minha mesa.

_Está coisa de namorar, o Lorenzo está me deixando mole  preciso de uma missão urgente para me ajudar a lembrar quem eu sou, desde a emboscada lá na mansão que não  faço nada a não ser estudar para o meu novo cargo.

_Pensei que quisesse abandonar está vida irmão?

_E quero mas ainda sou  o assassino da mafia  oficial não cai bem para mim ser visto como um frouxo que não faz nada só esperando o dinheiro do salário cair na conta do banco.

_Está bem irmão vou ver com o setor de cobranças se tem alguém devendo alguma coisa para a mafia  e se tiver  vou liberar para você ir fazer a cobrança,mas vou escolher alguém que eu sei que não vai mesmo nos pagar que ai se você se empolgar e matar não vai fazer mal.

_Muito obrigado irmão!

_Não me agradeça ainda  só vou conseguir isso para você só amanhã.

_Melhor que nada !Disse ele saindo da minha sala  com um animo bem melhor .

Só posso dizer que está "missão " que o  Matteo vai dar ao Lorenzo , vai mudar a vida dele para sempre e a relação dele com o Lorenzo  também.

Entre MafiasWhere stories live. Discover now