Capítulo 36

4K 409 48
                                    

NIKOLAI

Já passou duas semanas desde que o Luigi encontrou um garotinho de nome Leonardo preso e quase morrendo  em um sótão,tanto eu quanto o Matteo queríamos conhecer ele já que parece que ele vai fazer parte da família,mas por ele estar com um tipo de pneumonia que pode passar para nós , fomos proibidos de ir no hospital conhecer ele.

Estas duas semanas tenho notado uma mudança no Luigi, ele não tem mais aquele olhar frio e distante que antes viva em seus olhos , agora ele sorri para tudo e o meu amigo Lorenzo nem se fala.

Levantei junto com o Matteo para  toma um banho juntos antes de descer, e assim que coloquei meus pés no chão  me senti tonto e só não cai por que me segurei no criado mudo.

_Nikolai o que você tem?Está com alguma dor?

_Eu estou bem , acho que é fome, ando muito esfomeado nestes últimos dias.Disse e fomos para o banheiro tomar um banho juntos .Depois de devidamente banhados descemos para o desjejum, mas eu sempre sobre o olhar atento do Matteo.

Sentamos  na mesa , e o Matteo não deixou  sua preocupação ficar só para ele.

_Yelena,fica de olho no Nikolai acordou tonto hoje.Disse e minha mãe já ficou os os olhos atentos em mim, e o Vitorio veio correndo par o meu lado da mesa,e colocou a mão no meu braço.

_Você está bem Nik?

_Sim meu principezinho,foi só um mal estar,já  já  fico bom.Disse e ele voltou para o lugar dele mais me ofereceu  presunto para come,e não só ele como o Matteo também ficou o desjejum todo me oferecendo comida.

Depois o desjejum fui  com o motorista levar o Vitorio na escola,e quando voltei  eu ia subir para o meu quarto  mas me senti tonto novamente,e parei de subir as escadas e me sentei, e fiquei respirando fundo.

_Anda vem comigo!

_Para onde?

_Hospital agora Nikolai Sidorov Bianchi.Disse  minha mãe de um jeito que só abaixei a cabeça e fui com ela.

No caminho para o hospital estava com medo de estar doente ,só o que faltava.Assim que chegamos  no hospital que  fizeram a minha ficha o Lorenzo veio me atender,e fomos para a sala onde ele atende.
_Amigo o que aconteceu?

_Ele acordou tonto hoje.Disse minha mãe  sem esperar eu falar um a que seja.

_Está sentindo mais alguma coisa?

_Sim.Estou com muita fome nesta ultima semana.Assim que eu disse isso surgiu um sorriso  no rosto dele,e minha mãe também sorriu.

_Vamos fazer um exame de sangue só para te deixar mais tranquilo de que não é nada grave.

Disse ele e chamou um enfermeira que fez o exame em mim e depois de tirar meu sangue ela pegou  um papel que o Lorenzo deu a ele, e eu fiquei muito nervoso.

Logo minha mãe e o Lorenzo começaram a conversar sobre o Leonardo, e para me distrair , eu resolvi entrar na conversa também.

De repente no meio da conversa tive que correr para o banheiro que tinha na sala, e ajoelhado botei todo o meu desjejum para fora,e me senti fraco,mas minha mãe me ajudou a levantar e sentar  de volta a na cadeira,eu estava gelado e com as mãos tremulas.O Lorenzo me deu água para beber .

_Mãe estou com medo de estar doente.Disse começando a chorar.

_Calma meu filho os exames já estão chegando  e o Lorenzo vai cuidar de você seja o que for que você tenha.

Antes do Lorenzo poder me responder uma enfermeira bateu na porta e depois entrou com os resultados dos meus exames,deixou com o Lorenzo e saiu.

Ele abriu o  envelope e passou a ler com atenção,sem dizer nenhuma palavra o que me deixou mais nervoso ainda, quando ele passou para a segunda  folha um sorriso brotou em seus lábios.

Entre MafiasWhere stories live. Discover now